Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Soul (Volcano / Vesúvio / SL929)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Soul (Volcano / Vesúvio / SL929)

 Responder Página  <1 15161718>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nivaldojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2020
Campina Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nivaldojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2020 as 19:10
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Quando você comprou Nivaldo?

Fiz a compra em 25/09/2020 e foi faturada em 10/11/2020. 
Voltar ao Topo
Nivaldojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2020
Campina Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nivaldojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2020 as 18:16
Fiz a compra em 25/09/2020 e foi faturada em 10/11/2020. 
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2020 as 14:51
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Entendi, blz. Vamos ver.

Sobre a questão do cabeamento: vocês acharam estranho os cabos não estarem cruzados? Durante o rolê, isso dá alguma diferença?

Nenhuma diferença, eu achei até melhor instalados dessa forma, os cabos não encostam no quadro de forma alguma.

Segue a foto da solução que eu encontrei para proteger o quadro no transporte com transbike de teto:
Adesivo vinil automotivo da marca Alltak, excelente qualidade.


Editado por vitucastro - 17 Nov 2020 as 14:52
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2020 as 13:42
Entendi, blz. Vamos ver.

Sobre a questão do cabeamento: vocês acharam estranho os cabos não estarem cruzados? Durante o rolê, isso dá alguma diferença?
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 19:52
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Caraca, esse selim custa em torno de 700,00, é isso mesmo Cry


Exatamente, agora está encostado a procura de um novo dono haha!


Digo, o novo custa isso não custa? OU o SL custa 700,00?? Estou pensando em ver se vale a pena fazer um upgrade diretamente com a Soul para não ficar com o Selim parado sem uso.


O X-LR superflow custa em torno de 700 reais, o SL é selim de entrada e imagino que chega próximo aos 200 reais, a Soul tem toda linha Selle Itália, eu arrisquei no X-LR pois já tive dois SLR antes e gostava bastante, porem não deu certo no X-LR. Selim é complicado, muito pessoal e só testando msm!
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 17:55
Originalmente postado por andrerolino andrerolino escreveu:

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Eu tenho suporte de teto (Eqmax Stark), transportei a bike 2 vezes e utilizei uma câmara de ar cortada para dar uma proteção extra, mesmo limpando bem o quadro deixando o aperto justo, acabou que deu uma leve marcada nos pontos de pressão no quadro, até porque a parte da pintura do meu quadro é fosca, pintura fosca odeia atrito pois acaba dando uma "polida" na superfície. 
A melhor solução é ter um aplique de fita protetora para a pintura no quadro e também se certificar que o suporte tenha uma sistema de borracha que tensione, caso negativo sugiro alguma borracha extra para garantir que o quadro fique firme sem perigo de apertar demasiadamente.

Eu tenho um Thule Freeride 520, vi que eles não indicam de maneira alguma transportar bike de carbono com ele, e ele é idêntico ao seu Eqmax. Vou comprar EVA para usar entre o transbike e o quadro, conforme alguns indicam, mas ainda estou com medo, sendo bem sincero...kkk

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

O grupo SLX é o melhor custo beneficio do mercado sem dúvida, são algumas gramas de diferença no peso, eu investiria em upgrade no passador para o XT, esse melhoraria a performance do conjunto pois ele é um pouco diferente da família Deore e SLX e por pequeno custo a mais vale a pena.

Cheers Clap
 


Concordo, acho que o upgrade mais impactante em termos de performance, e também o de menor custo, é o trocador do XT. Mas mesmo assim, aqui no Brasil ainda é caro (por volta dos R$ 600,00, sendo que lá nos EUA se acha por volta de USD 65,00).

Quanto tempo demorou para faturarem a sua bike?

A Thule tem um protetor para bike de carbono que é vendida separadamente para ser utilizada em alguns suportes:

Protetor Adaptado Quadro Bike D/ Carbono Transbike Thule 984

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963265558-protetor-adaptado-quadro-bike-d-carbono-transbike-thule-984-_JM#position=1&type=item&tracking_id=9549fd17-77aa-481c-bec4-cfd84bc3f29d

É o que pretendo comprar, tenho o Thule ProRide 598. Só espero que o suporte encaixe bem entre o amortecedor e o suporte de caramanhola do quadro da Volcano.

Pois é, eles sugerem o uso desse adaptador para o ProRide, mas não para o FreeRide, porque o Free Ride não tem regulagem fina de pressão no quadro. Vou pensar como vou fazer. Valeu!
Voltar ao Topo
andrerolino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrerolino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 17:53
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Eu tenho suporte de teto (Eqmax Stark), transportei a bike 2 vezes e utilizei uma câmara de ar cortada para dar uma proteção extra, mesmo limpando bem o quadro deixando o aperto justo, acabou que deu uma leve marcada nos pontos de pressão no quadro, até porque a parte da pintura do meu quadro é fosca, pintura fosca odeia atrito pois acaba dando uma "polida" na superfície. 
A melhor solução é ter um aplique de fita protetora para a pintura no quadro e também se certificar que o suporte tenha uma sistema de borracha que tensione, caso negativo sugiro alguma borracha extra para garantir que o quadro fique firme sem perigo de apertar demasiadamente.

Eu tenho um Thule Freeride 520, vi que eles não indicam de maneira alguma transportar bike de carbono com ele, e ele é idêntico ao seu Eqmax. Vou comprar EVA para usar entre o transbike e o quadro, conforme alguns indicam, mas ainda estou com medo, sendo bem sincero...kkk

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

O grupo SLX é o melhor custo beneficio do mercado sem dúvida, são algumas gramas de diferença no peso, eu investiria em upgrade no passador para o XT, esse melhoraria a performance do conjunto pois ele é um pouco diferente da família Deore e SLX e por pequeno custo a mais vale a pena.

Cheers Clap
 


Concordo, acho que o upgrade mais impactante em termos de performance, e também o de menor custo, é o trocador do XT. Mas mesmo assim, aqui no Brasil ainda é caro (por volta dos R$ 600,00, sendo que lá nos EUA se acha por volta de USD 65,00).

Quanto tempo demorou para faturarem a sua bike?

A Thule tem um protetor para bike de carbono que é vendida separadamente para ser utilizada em alguns suportes:

Protetor Adaptado Quadro Bike D/ Carbono Transbike Thule 984

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-963265558-protetor-adaptado-quadro-bike-d-carbono-transbike-thule-984-_JM#position=1&type=item&tracking_id=9549fd17-77aa-481c-bec4-cfd84bc3f29d

É o que pretendo comprar, tenho o Thule ProRide 598. Só espero que o suporte encaixe bem entre o amortecedor e o suporte de caramanhola do quadro da Volcano.
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 16:37
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Caraca, esse selim custa em torno de 700,00, é isso mesmo Cry


Exatamente, agora está encostado a procura de um novo dono haha!

Digo, o novo custa isso não custa? OU o SL custa 700,00?? Estou pensando em ver se vale a pena fazer um upgrade diretamente com a Soul para não ficar com o Selim parado sem uso.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 16:29
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Caraca, esse selim custa em torno de 700,00, é isso mesmo Cry


Exatamente, agora está encostado a procura de um novo dono haha!
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 16:14
Caraca, esse selim custa em torno de 700,00, é isso mesmo Cry
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 16:12
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Eu tenho suporte de teto (Eqmax Stark), transportei a bike 2 vezes e utilizei uma câmara de ar cortada para dar uma proteção extra, mesmo limpando bem o quadro deixando o aperto justo, acabou que deu uma leve marcada nos pontos de pressão no quadro, até porque a parte da pintura do meu quadro é fosca, pintura fosca odeia atrito pois acaba dando uma "polida" na superfície. 
A melhor solução é ter um aplique de fita protetora para a pintura no quadro e também se certificar que o suporte tenha uma sistema de borracha que tensione, caso negativo sugiro alguma borracha extra para garantir que o quadro fique firme sem perigo de apertar demasiadamente.

Eu tenho um Thule Freeride 520, vi que eles não indicam de maneira alguma transportar bike de carbono com ele, e ele é idêntico ao seu Eqmax. Vou comprar EVA para usar entre o transbike e o quadro, conforme alguns indicam, mas ainda estou com medo, sendo bem sincero...kkk

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

O grupo SLX é o melhor custo beneficio do mercado sem dúvida, são algumas gramas de diferença no peso, eu investiria em upgrade no passador para o XT, esse melhoraria a performance do conjunto pois ele é um pouco diferente da família Deore e SLX e por pequeno custo a mais vale a pena.

Cheers Clap
 



Concordo, acho que o upgrade mais impactante em termos de performance, e também o de menor custo, é o trocador do XT. Mas mesmo assim, aqui no Brasil ainda é caro (por volta dos R$ 600,00, sendo que lá nos EUA se acha por volta de USD 65,00).

Quanto tempo demorou para faturarem a sua bike?


Já vi um desses freeride 520 e a borracha onde faz o contato com o quadro é rígida, no meu eqmax ela é vazada, ou seja ela flexiona bastante quando aperta, imagino q seja esse o problema do thule, se apertar demais pode danificar o quadro.
Fiz o pagamento dia 15 de Setembro, pessoal da loja foi retirá-la na fábrica dia 23 de Outubro.

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Dúvida para quem já está rodando com a bike: o selim Selle Italia SL que vem na bike, dá pra encarar? Eu usava o padrão da Sense antes, que era o Selle Royal Sirio, e me adaptei até que razoavelmente bem.

Vocês estão curtindo, ou trocaram o Selim?


Fiz upgrade pro X-LR Superflow, machucou tanto no primeiro pedal que tenho até medo de tirar ele do armário!

Editado por vitucastro - 16 Nov 2020 as 16:28
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 15:09
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Dúvida para quem já está rodando com a bike: o selim Selle Italia SL que vem na bike, dá pra encarar? Eu usava o padrão da Sense antes, que era o Selle Royal Sirio, e me adaptei até que razoavelmente bem.

Vocês estão curtindo, ou trocaram o Selim?

Eu uso o Selim Selle Italia X-lr Tm Air Cross Superflow e Coloquei esse SL que veio na Vesuvio na minha outra bike.

Fiz 40km com ele esses dias e me machucou. Mas acredito que seja questão de adaptação, pois acostumei com o vazado do Superflow. 
Pthiago
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 13:51
Dúvida para quem já está rodando com a bike: o selim Selle Italia SL que vem na bike, dá pra encarar? Eu usava o padrão da Sense antes, que era o Selle Royal Sirio, e me adaptei até que razoavelmente bem.

Vocês estão curtindo, ou trocaram o Selim?
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 08:13
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Eu tenho suporte de teto (Eqmax Stark), transportei a bike 2 vezes e utilizei uma câmara de ar cortada para dar uma proteção extra, mesmo limpando bem o quadro deixando o aperto justo, acabou que deu uma leve marcada nos pontos de pressão no quadro, até porque a parte da pintura do meu quadro é fosca, pintura fosca odeia atrito pois acaba dando uma "polida" na superfície. 
A melhor solução é ter um aplique de fita protetora para a pintura no quadro e também se certificar que o suporte tenha uma sistema de borracha que tensione, caso negativo sugiro alguma borracha extra para garantir que o quadro fique firme sem perigo de apertar demasiadamente.

Eu tenho um Thule Freeride 520, vi que eles não indicam de maneira alguma transportar bike de carbono com ele, e ele é idêntico ao seu Eqmax. Vou comprar EVA para usar entre o transbike e o quadro, conforme alguns indicam, mas ainda estou com medo, sendo bem sincero...kkk

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

O grupo SLX é o melhor custo beneficio do mercado sem dúvida, são algumas gramas de diferença no peso, eu investiria em upgrade no passador para o XT, esse melhoraria a performance do conjunto pois ele é um pouco diferente da família Deore e SLX e por pequeno custo a mais vale a pena.

Cheers Clap
 


Concordo, acho que o upgrade mais impactante em termos de performance, e também o de menor custo, é o trocador do XT. Mas mesmo assim, aqui no Brasil ainda é caro (por volta dos R$ 600,00, sendo que lá nos EUA se acha por volta de USD 65,00).

Quanto tempo demorou para faturarem a sua bike?
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2020 as 00:49
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Com certeza vocês vão se amarrar na bike, cada pedal que faço me surpreendo mais, a bike é muito confortável e tem um desempenho incrível.

Quanto ao cassete e coroa, realmente o grupo é fechado, então grupo SLX vem cassete SLX 10-51, a coroa imagino que venha também de padrão a 34T igual veio na minha.
Quanto ao combo Fox Factory (Kashima) opção TOP DE LINHA, cheguei a cotar, no entanto cheguei a conclusão que não valeria o investimento, acredito que vale muito mais a pena o grupo XT e combo SID SL SELECT + SIDLUXE ULTIMATE, depois de conferir os pesos das FOX e da SID SL SELECT nos sites dos fabricantes e foto da SIDLUXE ULTIMATE sendo pesada (instagram do CEO da Soul) a diferença é de apenas 121 gramas a menos com o combo FOX, o funcionamento da SID SL SELECT eu posso dizer com propriedade que é muito muito muito TOP, parece ter uma leitura igual ou ainda melhor que a Lefty Ocho da minha bike anterior e com uma rigidez excelente, já o shock SIDLUXE ULTIMATE não tenho base para comparação (primeira full na vida) mas aparentemente funciona excepcionalmente bem também depois de bem regulado.
Estou extremamente feliz e satisfeito com a bicicleta, já instalei tubeless com fita Stan's + 88.5 ml do selante Bontrager + bicos Effetto Mariposa, também já instalei canote Token MTX carbono - 180g e por fim chegou o que faltava hoje, mesa Session - 100g, guidão Session Carbono - 210g e manoplas ESI Grips Chunky. Assim que estiver tudo instalado vou pesar e informo aqui
 

Valeu pelo relato. Concordo com você em relação ao XT, mas quando fui comprar o XT já não estava mais disponível, nem para a Vesúvio ou a Volcano. Então, pensei comigo, e o up de grupo SLX para XT da pra ir fazendo aos poucos, se necessário, diferente da Susp.

Para o modelo SLX também não tinha opção do Shox Sidluxe, apenas a suspensão.

Acho que no seu caso realmente sua configuração tá muito boa.

Vi que comentou sobre as válvulas da Effeto Mariposa. Eu fiz tubeless na minha antiga bike com o kit deles e é realmente top. O selante veio com aplicador e é fantástico, e as válvulas são muito bonitas com o bico vermelho.

Sabe dizer se as rodas Fulcrum já vêm prontas para tubeless ou ainda precisa usar fita? Deu um trabalho pra preparar as rodas da Sense da última vez.

Valeu.

Entendi, ficou sem disposição do grupo XT, eu imagino ter sido um dos primeiros a ter fechado a bike, quando comecei negociar com a loja nem tinha saído os modelos no site ainda, então isso facilitou ter tudo a disposição.

Quanto a conversão tubeless as rodas não vem preparadas, vem com fita de aro comum, tem que tirar, remover alguns adesivos malditos, utilizar produto removedor de cola, dar uma boa limpada nos resíduos e depois instalar a fita, deu um trabalhinho mas fiz em casa sem problemas, alias para inflar nem precisa de compressor, com esse pneu e esse aro vai na bomba de pé easy easy.

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Duas dúvidas: sobre transbike de teto, para Bikes de carbono, basta apenas colocar uma espuma entre o suporte e a bike? Será que adianta?

E sobre o disco Icetech XT, ele pode ser usado com os freios SLX, por exemplo, ou não?

Valeu.

Eu tenho suporte de teto (Eqmax Stark), transportei a bike 2 vezes e utilizei uma câmara de ar cortada para dar uma proteção extra, mesmo limpando bem o quadro deixando o aperto justo, acabou que deu uma leve marcada nos pontos de pressão no quadro, até porque a parte da pintura do meu quadro é fosca, pintura fosca odeia atrito pois acaba dando uma "polida" na superfície. 
A melhor solução é ter um aplique de fita protetora para a pintura no quadro e também se certificar que o suporte tenha uma sistema de borracha que tensione, caso negativo sugiro alguma borracha extra para garantir que o quadro fique firme sem perigo de apertar demasiadamente.
 
Quanto aos discos, o disco SLX SM-RT70 também tem Ice Technologies, a diferença pro XT MT800 é o Freeza que são as alhetas de resfriamento, imagino que não seja uma grande diferença de performance entre os dois.

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por Nivaldojr Nivaldojr escreveu:

Também pensei da mesma forma, comprei a volcano com grupo SLX por 21mil (à vista), com up das suspensões (<span style="color: rgb34, 34, 34; font-family: Roboto, RobotoDraft, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: small; : rgb255, 255, 255;">SUSPENSAO SID SL SELECT  e </span><span style="color: rgb34, 34, 34; font-family: Roboto, RobotoDraft, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: small; : rgb255, 255, 255;">SHOCK TRASEIRO ROCK SHOX SID LUXE ULTIMATE BLUE)</span> e rodas FULCRUM RED ZONE 700 bonificadas. Estou saindo de uma specialized epic comp carbon 2018 (full suspension) com grupo SRAM GX 12v, espero ter feito um bom negócio. 
Caso não goste do funcionamento do grupo SLX, faço o up dele para um XT, mas pelo que li nos sites gringos este novo SLX tem pouca diferença para o XT e ainda o consideram melhor que o GX 12v. (fonte: https://flowmountainbike.com/tests/review-12-speed-shimano-slx-m7100-vs-sram-gx-eagle-1x12-drivetrain-groupset/). 
A bike foi faturada e enviada esta semana e estou contado os dias ela chegar.
 

Top né? A minha vai demorar ainda, fechei apenas quarta feira o pedido. Provavelmente será faturada apenas na segunda quinzena de Dezembro.

E sim, o funcionamento do SLX é idêntico ao XT. A maior diferença é no peso do cassete, no passador. Acho que a maior diferença real fica por conta dos freios. Eu particularmente só não peguei o XT porque não tinha mais disponível.

O grupo SLX é o melhor custo beneficio do mercado sem dúvida, são algumas gramas de diferença no peso, eu investiria em upgrade no passador para o XT, esse melhoraria a performance do conjunto pois ele é um pouco diferente da família Deore e SLX e por pequeno custo a mais vale a pena.

Cheers Clap
 

Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 18:59
Quando você comprou Nivaldo?
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 18:35
Originalmente postado por Nivaldojr Nivaldojr escreveu:

Também pensei da mesma forma, comprei a volcano com grupo SLX por 21mil (à vista), com up das suspensões (<span style="color: rgb34, 34, 34; font-family: Roboto, RobotoDraft, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: small; : rgb255, 255, 255;">SUSPENSAO SID SL SELECT  e </span><span style="color: rgb34, 34, 34; font-family: Roboto, RobotoDraft, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: small; : rgb255, 255, 255;">SHOCK TRASEIRO ROCK SHOX SID LUXE ULTIMATE BLUE)</span> e rodas FULCRUM RED ZONE 700 bonificadas. Estou saindo de uma specialized epic comp carbon 2018 (full suspension) com grupo SRAM GX 12v, espero ter feito um bom negócio. 
Caso não goste do funcionamento do grupo SLX, faço o up dele para um XT, mas pelo que li nos sites gringos este novo SLX tem pouca diferença para o XT e ainda o consideram melhor que o GX 12v. (fonte: https://flowmountainbike.com/tests/review-12-speed-shimano-slx-m7100-vs-sram-gx-eagle-1x12-drivetrain-groupset/). 
A bike foi faturada e enviada esta semana e estou contado os dias ela chegar.


Top né? A minha vai demorar ainda, fechei apenas quarta feira o pedido. Provavelmente será faturada apenas na segunda quinzena de Dezembro.

E sim, o funcionamento do SLX é idêntico ao XT. A maior diferença é no peso do cassete, no passador. Acho que a maior diferença real fica por conta dos freios. Eu particularmente só não peguei o XT porque não tinha mais disponível.
Voltar ao Topo
Nivaldojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2020
Campina Grande
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nivaldojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 18:29
Também pensei da mesma forma, comprei a volcano com grupo SLX por 21mil (à vista), com up das suspensões (SUSPENSAO SID SL SELECT  e SHOCK TRASEIRO ROCK SHOX SID LUXE ULTIMATE BLUE) e rodas FULCRUM RED ZONE 700 bonificadas. Estou saindo de uma specialized epic comp carbon 2018 (full suspension) com grupo SRAM GX 12v, espero ter feito um bom negócio. 
Caso não goste do funcionamento do grupo SLX, faço o up dele para um XT, mas pelo que li nos sites gringos este novo SLX tem pouca diferença para o XT e ainda o consideram melhor que o GX 12v. (fonte: https://flowmountainbike.com/tests/review-12-speed-shimano-slx-m7100-vs-sram-gx-eagle-1x12-drivetrain-groupset/). 
A bike foi faturada e enviada esta semana e estou contado os dias ela chegar.
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 13:26
Tive o mesmo pensamento que você André!
Como câmbio é material de desgaste, vou mudar para XT com o tempo... Mas mudar uma suspensão é mais complicado!!

Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Nov 2020 as 05:19
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Setup finalizado, após emagrecimento de 400 gramas na troca do canote e cockpit o peso final sem os pedais, suporte de caramanhola e farol é de 11 kilos e 200 gramas!
Bastante satisfeito com o resultado, agora é só continuar aproveitando os pedais!


Linda e top.
Um canote retrátil cairia muito bem nela

Editado por Maquarte - 15 Nov 2020 as 05:22
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 20:46
Duas dúvidas: sobre transbike de teto, para Bikes de carbono, basta apenas colocar uma espuma entre o suporte e a bike? Será que adianta?

E sobre o disco Icetech XT, ele pode ser usado com os freios SLX, por exemplo, ou não?

Valeu.
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 20:40
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Com certeza vocês vão se amarrar na bike, cada pedal que faço me surpreendo mais, a bike é muito confortável e tem um desempenho incrível.

Quanto ao cassete e coroa, realmente o grupo é fechado, então grupo SLX vem cassete SLX 10-51, a coroa imagino que venha também de padrão a 34T igual veio na minha.
Quanto ao combo Fox Factory (Kashima) opção TOP DE LINHA, cheguei a cotar, no entanto cheguei a conclusão que não valeria o investimento, acredito que vale muito mais a pena o grupo XT e combo SID SL SELECT + SIDLUXE ULTIMATE, depois de conferir os pesos das FOX e da SID SL SELECT nos sites dos fabricantes e foto da SIDLUXE ULTIMATE sendo pesada (instagram do CEO da Soul) a diferença é de apenas 121 gramas a menos com o combo FOX, o funcionamento da SID SL SELECT eu posso dizer com propriedade que é muito muito muito TOP, parece ter uma leitura igual ou ainda melhor que a Lefty Ocho da minha bike anterior e com uma rigidez excelente, já o shock SIDLUXE ULTIMATE não tenho base para comparação (primeira full na vida) mas aparentemente funciona excepcionalmente bem também depois de bem regulado.
Estou extremamente feliz e satisfeito com a bicicleta, já instalei tubeless com fita Stan's + 88.5 ml do selante Bontrager + bicos Effetto Mariposa, também já instalei canote Token MTX carbono - 180g e por fim chegou o que faltava hoje, mesa Session - 100g, guidão Session Carbono - 210g e manoplas ESI Grips Chunky. Assim que estiver tudo instalado vou pesar e informo aqui


Valeu pelo relato. Concordo com você em relação ao XT, mas quando fui comprar o XT já não estava mais disponível, nem para a Vesúvio ou a Volcano. Então, pensei comigo, e o up de grupo SLX para XT da pra ir fazendo aos poucos, se necessário, diferente da Susp.

Para o modelo SLX também não tinha opção do Shox Sidluxe, apenas a suspensão.

Acho que no seu caso realmente sua configuração tá muito boa.

Vi que comentou sobre as válvulas da Effeto Mariposa. Eu fiz tubeless na minha antiga bike com o kit deles e é realmente top. O selante veio com aplicador e é fantástico, e as válvulas são muito bonitas com o bico vermelho.

Sabe dizer se as rodas Fulcrum já vêm prontas para tubeless ou ainda precisa usar fita? Deu um trabalho pra preparar as rodas da Sense da última vez.

Valeu.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 17:08
Bike top vitucastro, parabéns! 🤘
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 16:09
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

BIKE lindissima!!! Parabens!!!

Uma coisa que tenho comigo, qual a logica de pesar sem pedal e acessorios que geralmente leva?
Acessorios ate entendo, da para "andar" sem, mas pedal?


Obrigado, sonho de consumo realizado, andando de uber, carro emprestado e bike full top de linha!

A razão de pesar descontando pedal e acessórios é apenas para para base de comparação mesmo, afinal é o peso básico de qualquer bike em qualquer lugar.

Não sou fissurado por peso, lógico que quanto mais leve melhor, mas tudo tem limite, principalmente o bolso!


Editado por vitucastro - 14 Nov 2020 as 16:51
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 15:10
Fissura de bike leve kkk pra ajustar o sag, a própria Fox recomenda colocar capacete, mochila, água e tudo mais que se leva no rolê kkk esse é o peso que vale

Editado por raulino - 14 Nov 2020 as 15:11
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 11:22
BIKE lindissima!!! Parabens!!!

Uma coisa que tenho comigo, qual a logica de pesar sem pedal e acessorios que geralmente leva?
Acessorios ate entendo, da para "andar" sem, mas pedal?
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 19:15
Setup finalizado, após emagrecimento de 400 gramas na troca do canote e cockpit o peso final sem os pedais, suporte de caramanhola e farol é de 11 kilos e 200 gramas!
Bastante satisfeito com o resultado, agora é só continuar aproveitando os pedais!



Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 12:22
Galera, quem comprou após setembro pode dizer quanto tempo levou até receber a bike?
Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 10:20
Ta aí minha Volcano. Peguei em Dezembro/2019. Rodei uns 4.000 km com ela até agora. Só alegria. Minha 1a full. Até agora, só elogios. Tá com Sid Select + e Monarch, Gupo GX, Rodas Fulcrum Red Zone 700 e Canote Retrátil Rockshox. Coloquei um guidão de carbono da Session e Selim da Specialized.
Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2020 as 10:17
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 16:06
Esqueci de mencionar sobre a diferença dos pneus, pela descrição do fabricante faixa bege é xc e cinza trail, sendo o cinza um pouco mais pesado e provável um pouco mais resistente.
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 09:45
Eu uso os Vittoria com faixa cinza, eles têm o composto de grafeno, não sei dizer se os beges tbm têm.

O que posso confirmar é que são muito robustos, eu não rodo muito, mas a maiorias dos meus pedais são em trilhas fechadas e esburacas e nunca tive furo de pneu que precisasse de um macarrão, por exemplo.
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2020 as 02:06
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Andre, peguei a Copa Mundial vermelha, cinza e branca e coloquei a suspensão laranja kkkk acho que vai ficar meio exagerada a suspensão, mas tudo bem 😳🤣

Fiz upgrade pras rodas fulcrum e fiquei com SLX que pretendo fazer upgrade pra XT ano que vem.

Mas algo me deixou preocupado agora: o cassete!
É muito difícil conseguir as informações completas das bikes sem ficar pentelhando pelo whatsapp o dia inteiro... A compra leva dias e esqueci de ver qual Cassete vem no SLX.

Eu fiz uma montagem pra ver a bike com a suspensão laranja:


Agora vou falar com o HUB pra ver se ajusto coroa/cassete pra 34 e 11-50...


Eu tenho a informação. O cassete é 10-51, e a coroa é 34 (ao menos essa foi a informação que me passaram pelo chat, atendente Elisangela).

SLX não tem opção de cassete 11-50. Apenas opções 10-51 para 1x12 ou 10-45 para 2x12.

Sobre a Fox, tem certeza que eles têm laranja? Eu achei que eles estavam só com a preta. Confirma direitinho lá.

Mas a bike ficou top mesmo. Eu ainda estou na dúvida se pego a Fox ou não, mas pegaria a preta mesmo.

Também peguei as rodas Fulcrum, segundo a vendedora, bonificadas (não paguei upgrade).

Com certeza vocês vão se amarrar na bike, cada pedal que faço me surpreendo mais, a bike é muito confortável e tem um desempenho incrível.

Quanto ao cassete e coroa, realmente o grupo é fechado, então grupo SLX vem cassete SLX 10-51, a coroa imagino que venha também de padrão a 34T igual veio na minha.
Quanto ao combo Fox Factory (Kashima) opção TOP DE LINHA, cheguei a cotar, no entanto cheguei a conclusão que não valeria o investimento, acredito que vale muito mais a pena o grupo XT e combo SID SL SELECT + SIDLUXE ULTIMATE, depois de conferir os pesos das FOX e da SID SL SELECT nos sites dos fabricantes e foto da SIDLUXE ULTIMATE sendo pesada (instagram do CEO da Soul) a diferença é de apenas 121 gramas a menos com o combo FOX, o funcionamento da SID SL SELECT eu posso dizer com propriedade que é muito muito muito TOP, parece ter uma leitura igual ou ainda melhor que a Lefty Ocho da minha bike anterior e com uma rigidez excelente, já o shock SIDLUXE ULTIMATE não tenho base para comparação (primeira full na vida) mas aparentemente funciona excepcionalmente bem também depois de bem regulado.
Estou extremamente feliz e satisfeito com a bicicleta, já instalei tubeless com fita Stan's + 88.5 ml do selante Bontrager + bicos Effetto Mariposa, também já instalei canote Token MTX carbono - 180g e por fim chegou o que faltava hoje, mesa Session - 100g, guidão Session Carbono - 210g e manoplas ESI Grips Chunky. Assim que estiver tudo instalado vou pesar e informo aqui.



Editado por vitucastro - 12 Nov 2020 as 02:10
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 16:50
Boa escolha André! Parabéns pela aquisição!
As Fox são só elogios... Essa bike vale o investimento nesse upgrade, na minha opinião!
Sucesso e manda foto quando chegar!!!
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 14:32
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Não tenho essa informação dos pneus serem de compostos diferentes! Eu já uso esses pneus de banda bege e eles sujam muito...

Fiquei sabendo agora kkk obrigado pela informação do cassete também!

A suspensão eles mandaram o pedido com preferência pra laranja mas se só tiver a preta vai vir preta mesmo. Pra mim tanto faz. Gostei das duas versões!!


Eu me lembro de ter visto em algum lugar essa questão do pneu cinza ser melhor que o bege, mas não achei mais.

Acabei fechando o conjunto Fox mesmo. Se o casamento resistir a essa, não acaba mais..kkk


Eu queria o pneu com banda cinza também, não me recordo se a informação que recebi foi da Soul na época da compra. Pelo que me lembro, o banda bege tem o intuito de ser mais leve, portanto a proteção lateral é menor que o cinza. O cinza seria uma opção mais reforçada.

Posso estar enganado.


Isso mesmo, o cinza é XC trail, mais reforçado.
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 13:15
Originalmente postado por Andre_JDI Andre_JDI escreveu:

Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Não tenho essa informação dos pneus serem de compostos diferentes! Eu já uso esses pneus de banda bege e eles sujam muito...

Fiquei sabendo agora kkk obrigado pela informação do cassete também!

A suspensão eles mandaram o pedido com preferência pra laranja mas se só tiver a preta vai vir preta mesmo. Pra mim tanto faz. Gostei das duas versões!!


Eu me lembro de ter visto em algum lugar essa questão do pneu cinza ser melhor que o bege, mas não achei mais.

Acabei fechando o conjunto Fox mesmo. Se o casamento resistir a essa, não acaba mais..kkk

Eu queria o pneu com banda cinza também, não me recordo se a informação que recebi foi da Soul na época da compra. Pelo que me lembro, o banda bege tem o intuito de ser mais leve, portanto a proteção lateral é menor que o cinza. O cinza seria uma opção mais reforçada.

Posso estar enganado.
Pthiago
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 11:06
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Não tenho essa informação dos pneus serem de compostos diferentes! Eu já uso esses pneus de banda bege e eles sujam muito...

Fiquei sabendo agora kkk obrigado pela informação do cassete também!

A suspensão eles mandaram o pedido com preferência pra laranja mas se só tiver a preta vai vir preta mesmo. Pra mim tanto faz. Gostei das duas versões!!


Eu me lembro de ter visto em algum lugar essa questão do pneu cinza ser melhor que o bege, mas não achei mais.

Acabei fechando o conjunto Fox mesmo. Se o casamento resistir a essa, não acaba mais..kkk
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 08:13
Não tenho essa informação dos pneus serem de compostos diferentes! Eu já uso esses pneus de banda bege e eles sujam muito...

Fiquei sabendo agora kkk obrigado pela informação do cassete também!

A suspensão eles mandaram o pedido com preferência pra laranja mas se só tiver a preta vai vir preta mesmo. Pra mim tanto faz. Gostei das duas versões!!
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 08:07
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Ah, como pedi a suspensão laranja, pedi pros pneus virem com a banda cinza...


Serão os mesmos Vittoria, porém de banda cinza? Esses são de composto diferente se não me engano, não é?
Voltar ao Topo
Andre_JDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2020
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre_JDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2020 as 08:06
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Andre, peguei a Copa Mundial vermelha, cinza e branca e coloquei a suspensão laranja kkkk acho que vai ficar meio exagerada a suspensão, mas tudo bem 😳🤣

Fiz upgrade pras rodas fulcrum e fiquei com SLX que pretendo fazer upgrade pra XT ano que vem.

Mas algo me deixou preocupado agora: o cassete!
É muito difícil conseguir as informações completas das bikes sem ficar pentelhando pelo whatsapp o dia inteiro... A compra leva dias e esqueci de ver qual Cassete vem no SLX.

Eu fiz uma montagem pra ver a bike com a suspensão laranja:


Agora vou falar com o HUB pra ver se ajusto coroa/cassete pra 34 e 11-50...


Eu tenho a informação. O cassete é 10-51, e a coroa é 34 (ao menos essa foi a informação que me passaram pelo chat, atendente Elisangela).

SLX não tem opção de cassete 11-50. Apenas opções 10-51 para 1x12 ou 10-45 para 2x12.

Sobre a Fox, tem certeza que eles têm laranja? Eu achei que eles estavam só com a preta. Confirma direitinho lá.

Mas a bike ficou top mesmo. Eu ainda estou na dúvida se pego a Fox ou não, mas pegaria a preta mesmo.

Também peguei as rodas Fulcrum, segundo a vendedora, bonificadas (não paguei upgrade).
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 15161718>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X