Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - troca de movimento central
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


troca de movimento central

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FelipeVBS Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeVBS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: troca de movimento central
    Postado: 05 Nov 2020 as 09:20
e aê, bom?

tenho uma cannondale quick 3 e quero trocar o movimento central para hollowtech e o pedivela dela.

tentei que a cannondale me informasse qual tipo de movimento central da shimano serviria, mas só responderam qual é o original. segue:

MVC TANGE LN-3912 68-118MM UV
BB SET,TANGESEIKI,LN-3912,CARTRIDGE BB, SQUARE AXLE,68-117MM W/o FIXING
BOLTS,STEEL,BLACK

será que um movimento central da linha road serve de boa, p. ex.: BBR60?

pedivela estou vendo ainda, talvez algum subcompacto 48/32.

até pensei em ir de pedivela grx 40d com cassete 11/46 com grx cage longo, mas com o dólar alto como hoje não tem como e é mais fácil trocar a bike toda.

valeu!
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 05:14
O central da sua Quick 3 é um BSA padrão (34,7x68mm), você pode usar o central BBR60 ou qualquer outro integrado de mesmo padrão, como o GXP se quiser usar Sram. Acredito que na linha de centrais integrados da Shimano não existe diferença de diâmetro pra Road ou MTB, os dois servem pro seu caso, a maior diferença entre eles é o peso e a vedação.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X