Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Explorer 2021, vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Explorer 2021, vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
caiobos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jul 2017
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caiobos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Explorer 2021, vale a pena?
    Postado: 30 Out 2020 as 16:34
Fala pessoal!

Pra quem quer andar de bike na cidade, estrada e fazer umas trilhas de fds, o que vcs acham dessas novas bikes da Caloi Explorer 2021? Um comparador no próprio site:
https://www.caloi.com/comparador/4590-955-4577/

Pelos reviews essas bicicletas parecem ter o melhor custo benefício do momento. O novo quadro 2021 é moderno, tecnologia boost e os sistemas de cambios tbm muito bons.

Minha ideia era pegar uma bike de 2-3k, então a expert, apesar de ser Deore 2x10 completa, ta um pouco cara. Talvez a Comp seja o melhor custo benefício, com sistema Alívio 2x9, mas estrutura geral muito parecida, de boa qualidade.

Da pra encontrar em alguns sites na faixa de preço:
Explorer Expert - R$4.500
Explore Comp - R$ 3.300

Qual a opnião de vocês?
Alguma outra opção mais vantajosa? 

Obrigado!



Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2020 as 08:38
uma das melhores bikes em custo benefício da atualidade, disparado, um quadro comparável 

o problema da comp é a suspensão caloi, para qual não se tem nenhuma referência. 

a expert hoje não tem equivalente no mercado, pra vir com esse quadro e essa suspensão já enfiam 12v e pedem 8 mil.

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2020 as 09:52
Boa bike e chegou por um preço até que ok perto das concorrentes, geometria atualizada, bom grupo...

Está um pouco inflacionada devido a alta do dólar e supervalorização do ciclismo, nesse preço merecia uma suspensão um pouco melhor, a original é uma Zoom com trava...

Mas o mercado todo está assim, hoje, nessa faixa de preços é a melhor opção, juntamente com a Expert
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 09:16
Olá

Se for ver, a Expert não está tão cara assim como tu pensas!

A Comp vem com câmbios e passadores Alivio m3100.
Pedivela é o Altus MT101 de ponta quadrada (sem ser integrado e de coroas rebitadas)
Fora a suspensão de origem Caloi e sem uma avaliação decente para se ter uma noção.

A Expert vem com grupo deore 20 v (exceto os freios - MT200 igual da Comp).
E vem com a suspensão Rock Shox Judy TK de molas (não é o melhor que se pode esperar, mas é durável pra caramba e tem peças de manutenção a rodo no mercado).

Só ao desgatar as coroas (e desgasta com o tempo), tu terás de trocar o pedivela inteiro! mesmo com os braços estando inteiros! e se a suspensão der defeito, uma nova razoável (SR Suntour) tá seus 500-800 reais.

Esse "upgrade" vale cada centavo investido! 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
BrunoDuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2020
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoDuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 17:08
Os safados da Caloi aumentaram o preço, agora o preço sugerido da comp é 3740 e a expert 4980.
Gastaram milhões em propaganda enquanto não tinha bici em loja nenhuma e agora aumentaram, achei uma atitude escrota, não comprarei mais.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 18:15
Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Os safados da Caloi aumentaram o preço, agora o preço sugerido da comp é 3740 e a expert 4980.
Gastaram milhões em propaganda enquanto não tinha bici em loja nenhuma e agora aumentaram, achei uma atitude escrota, não comprarei mais.


Porra ein , eu ja tinha ate recomendado a bike pra uma pessoa justamente pelo CxB , adeus caloi...
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 18:28
Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Os safados da Caloi aumentaram o preço, agora o preço sugerido da comp é 3740 e a expert 4980.
Gastaram milhões em propaganda enquanto não tinha bici em loja nenhuma e agora aumentaram, achei uma atitude escrota, não comprarei mais.


Infelizmente, como as demais conseguiram projetar o preco pro andar de cima, nada de novo em tentar colar...

Infelizmente um ajuste devido à demanda.

Nao justifica, mas em tempos de Oggi com cubos Tx e pedivela Altua por 3.800,00 tava dem0rando pra Caloi subir!

Esta tudo absurdo! Caloi Racing que custava nova 3.5k esta sendo anunciadas bem.surradinhas por 5.5k... Ainda tentam justificar com o fato da nova estar 6k...

Todo mundo especulando. Se puder eaperar, aguarde por mais um ano... Vai sobrar bike de entrada e intermediaria no mercado...

Editado por dimas2dimas - 01 Nov 2020 as 18:51
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
fumanchu Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2009
Brasília
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fumanchu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 19:37
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Os safados da Caloi aumentaram o preço, agora o preço sugerido da comp é 3740 e a expert 4980.
Gastaram milhões em propaganda enquanto não tinha bici em loja nenhuma e agora aumentaram, achei uma atitude escrota, não comprarei mais.


Infelizmente, como as demais conseguiram projetar o preco pro andar de cima, nada de novo em tentar colar...

Infelizmente um ajuste devido à demanda.

Nao justifica, mas em tempos de Oggi com cubos Tx e pedivela Altua por 3.800,00 tava dem0rando pra Caloi subir!

Esta tudo absurdo! Caloi Racing que custava nova 3.5k esta sendo anunciadas bem.surradinhas por 5.5k... Ainda tentam justificar com o fato da nova estar 6k...

Todo mundo especulando. Se puder eaperar, aguarde por mais um ano... Vai sobrar bike de entrada e intermediaria no mercado...

Tudo muuuuuiiito caro nesse nosso Brasil. Por isso que, ao invés de comprar uma bike nova, acabei fazendo up-grade na minha Cannondale F9, afinal de contas, sou um ciclista de final de semana e vejo a bike apenas como lazer.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2020 as 19:54
Originalmente postado por fumanchu fumanchu escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Os safados da Caloi aumentaram o preço, agora o preço sugerido da comp é 3740 e a expert 4980.
Gastaram milhões em propaganda enquanto não tinha bici em loja nenhuma e agora aumentaram, achei uma atitude escrota, não comprarei mais.


Infelizmente, como as demais conseguiram projetar o preco pro andar de cima, nada de novo em tentar colar...

Infelizmente um ajuste devido à demanda.

Nao justifica, mas em tempos de Oggi com cubos Tx e pedivela Altua por 3.800,00 tava dem0rando pra Caloi subir!

Esta tudo absurdo! Caloi Racing que custava nova 3.5k esta sendo anunciadas bem.surradinhas por 5.5k... Ainda tentam justificar com o fato da nova estar 6k...

Todo mundo especulando. Se puder eaperar, aguarde por mais um ano... Vai sobrar bike de entrada e intermediaria no mercado...


<span style="white-space:pre">     </span>Tudo muuuuuiiito caro nesse nosso Brasil. Por isso que, ao invés de comprar uma bike nova, acabei fazendo up-grade na minha Cannondale F9, afinal de contas, sou um ciclista de final de semana e vejo a bike apenas como lazer.


Com a valorização do dolar em 44% em 12 meses, logo ficara inviável ate fazer upgrades. Eu mesmo ja guardei um trio de correntes de 11v, um cassete e um par de coroas, alrm de alguns pares de pneus pra garantir mais dois anos meio... depois...

Estou querendo uma MTB legalzinha, a Explorer Expert é uma opção pelo grupo de 10v (manutenção) e componentes robustos e duráveis. O preço e a disponibilidade está osso. Consegui uma ontem, mas quando fui fechar o vendedor informou que a gerente da loja havia reservado para um cliente dela... Ê Brasil!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Suco2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2017
São luís, MA
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Suco2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2020 as 11:50
Comprei uma Comp pelo preço antigo, paguei 3200 + 200 de frete. estou com ela desde o dia 16 de outubro. fui pra uma trilha ontem e tive a impressão de que a todo momento a bicicleta tenta derrapar para a direita. achei que fosse pressão dos pneus ou algo do tipo, mas não era. um amigo até disse que era nóia minha. daí hoje rolando pelo grupo da caloi, um membro comentou o seguinte:
"Estou fazendo essa publicação para alertar quem pretende comprar a nova Caloi Explorer Expert 2021 ou mesmo para quem já comprou.
Não sei se trata-se de um problema de lote ou algo isolado que ocorreu apenas comigo.
Comprei essa bicicleta em uma loja revendedora oficial Caloi da minha cidade (Curitiba/Paraná) no final do mês de setembro. Desde o primeiro pedal senti que a frente da bike parecia desalinhada. Fiz vários ajustes no suporte de guidão e no próprio guidão, inclusive medindo com a trena para deixar tudo alinhado. Ao pedalar em linha reta e olhando a bicicleta por cima do quadro, percebia que só conseguia enxergar o pneu dianteiro do lado esquerdo, no lado direito não. A princípio pensei que poderia ser a roda desalinhada ou sem guarda chuva. Duas semanas após ter comprado a bike fiz um pedal com alguns amigos e para tirar a dúvida do alinhamento, coloquei a roda dianteira da bike de um amigo, mas o problema continuava.
Pensei então que o problema poderia ser no quadro da bike e fiz um teste caseiro para verificar o alinhamento do mesmo: tirei a roda traseira e amarrei um barbante no quadro, nos dois encaixes onde é fixado o eixo da roda, passando pela frente da bike, no movimento de direção. Ao medir a distância entre o barbante e o tubo do canote, em um dos lados a diferença era de quase 2 cm. Visualmente já era possível de identificar essa diferença.
Imediatamente levei a bike na loja onde comprei e relatei todo esse problema. Precisei deixar a bicicleta para uma avaliação e a conclusão dos técnicos da oficina e do gerente comercial é que a bicicleta realmente está com a traseira do quadro empenada (torcida), tratando-se de "uma falha grave de fabricação"".
Não estou em casa no momento para fazer o mesmo teste que ele. Mas de acordo com a minha experiência ontem, acredito que fui sorteado.
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2020 as 13:00
Mas já começou a aparecer quadros novos da Caloi desalinhados?

Pelos menos agora temos a certeza, os quadros realmente são feitos aqui no Brasil...

A Caloi peca bastante no controle de qualidade dos quadros...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Nov 2020 as 16:14
Esse problema de quadro desalinhado da Caloi vem aparecendo em algumas bikes desde a fabricação do modelo da Caloi Moab 2018 se não me engano. Eu tenho uma Caloi Atacama modelo 2018 também com um problema parecido.
Voltar ao Topo
arantes Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2007
-
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2020 as 21:21
Cara, estou com o mesmo problema, comprei a Caloi Explorer Expert e quadro está torto, fiz o mesmo teste que você e deu uma diferença de pouco mais de 1 cm.
Quando vc olha por cima do guidão só consegue enxergar o pneu dianteiro do lado esquerdo, no lado direito não, o mesmo problema Dead.
Amanhã vou ligar na loja.
Qual foi a solução que a Caloi ou a loja deu pra vc?
Voltar ao Topo
arantes Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2007
-
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2020 as 21:27
Originalmente postado por Suco2 Suco2 escreveu:

Comprei uma Comp pelo preço antigo, paguei 3200 + 200 de frete. estou com ela desde o dia 16 de outubro. fui pra uma trilha ontem e tive a impressão de que a todo momento a bicicleta tenta derrapar para a direita. achei que fosse pressão dos pneus ou algo do tipo, mas não era. um amigo até disse que era nóia minha. daí hoje rolando pelo grupo da caloi, um membro comentou o seguinte:
"Estou fazendo essa publicação para alertar quem pretende comprar a nova Caloi Explorer Expert 2021 ou mesmo para quem já comprou.
Não sei se trata-se de um problema de lote ou algo isolado que ocorreu apenas comigo.
Comprei essa bicicleta em uma loja revendedora oficial Caloi da minha cidade (Curitiba/Paraná) no final do mês de setembro. Desde o primeiro pedal senti que a frente da bike parecia desalinhada. Fiz vários ajustes no suporte de guidão e no próprio guidão, inclusive medindo com a trena para deixar tudo alinhado. Ao pedalar em linha reta e olhando a bicicleta por cima do quadro, percebia que só conseguia enxergar o pneu dianteiro do lado esquerdo, no lado direito não. A princípio pensei que poderia ser a roda desalinhada ou sem guarda chuva. Duas semanas após ter comprado a bike fiz um pedal com alguns amigos e para tirar a dúvida do alinhamento, coloquei a roda dianteira da bike de um amigo, mas o problema continuava.
Pensei então que o problema poderia ser no quadro da bike e fiz um teste caseiro para verificar o alinhamento do mesmo: tirei a roda traseira e amarrei um barbante no quadro, nos dois encaixes onde é fixado o eixo da roda, passando pela frente da bike, no movimento de direção. Ao medir a distância entre o barbante e o tubo do canote, em um dos lados a diferença era de quase 2 cm. Visualmente já era possível de identificar essa diferença.
Imediatamente levei a bike na loja onde comprei e relatei todo esse problema. Precisei deixar a bicicleta para uma avaliação e a conclusão dos técnicos da oficina e do gerente comercial é que a bicicleta realmente está com a traseira do quadro empenada (torcida), tratando-se de "uma falha grave de fabricação"".
Não estou em casa no momento para fazer o mesmo teste que ele. Mas de acordo com a minha experiência ontem, acredito que fui sorteado.

Esqueci de citar sua resposta, dá uma olhada na mensagem anterior... tive o mesmo problema
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2020 as 19:48
Já fui vítima dos quadros tortos da Caloi, comprei uma Schwinn Mojave que é o mesmo quadro da Caloi Moab, Atacama e outras modelo 2018, o quadro veio torto, daí a Caloi me mandou mais dois Atacama tortos.

Pensei que eles tinham solucionado esse problema nos novos quadros, visto a grande propaganda que fizeram em cima das bikes 2021, mas pelo visto é algo que continua ocorrendo, uma pena.
Voltar ao Topo
diogenes4lves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2021
C.Ocidental-GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogenes4lves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 21:20
Estou com exatamente o mesmo problema com minha explorer comp 2021, vou mandar pra uma assistência autorizada pra eles fazerem uma avaliação e abrir o processo de garantia.
Voltar ao Topo
diogenes4lves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2021
C.Ocidental-GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogenes4lves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 21:28
Estou com exatamente o mesmo problema com minha explorer comp 2021, vou mandar pra uma assistência autorizada pra eles fazerem uma avaliação e abrir o processo de garantia.
Voltar ao Topo
diogenes4lves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2021
C.Ocidental-GO
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogenes4lves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2021 as 21:29
Originalmente postado por Suco2 Suco2 escreveu:

Comprei uma Comp pelo preço antigo, paguei 3200 + 200 de frete. estou com ela desde o dia 16 de outubro. fui pra uma trilha ontem e tive a impressão de que a todo momento a bicicleta tenta derrapar para a direita. achei que fosse pressão dos pneus ou algo do tipo, mas não era. um amigo até disse que era nóia minha. daí hoje rolando pelo grupo da caloi, um membro comentou o seguinte:
"Estou fazendo essa publicação para alertar quem pretende comprar a nova Caloi Explorer Expert 2021 ou mesmo para quem já comprou.
Não sei se trata-se de um problema de lote ou algo isolado que ocorreu apenas comigo.
Comprei essa bicicleta em uma loja revendedora oficial Caloi da minha cidade (Curitiba/Paraná) no final do mês de setembro. Desde o primeiro pedal senti que a frente da bike parecia desalinhada. Fiz vários ajustes no suporte de guidão e no próprio guidão, inclusive medindo com a trena para deixar tudo alinhado. Ao pedalar em linha reta e olhando a bicicleta por cima do quadro, percebia que só conseguia enxergar o pneu dianteiro do lado esquerdo, no lado direito não. A princípio pensei que poderia ser a roda desalinhada ou sem guarda chuva. Duas semanas após ter comprado a bike fiz um pedal com alguns amigos e para tirar a dúvida do alinhamento, coloquei a roda dianteira da bike de um amigo, mas o problema continuava.
Pensei então que o problema poderia ser no quadro da bike e fiz um teste caseiro para verificar o alinhamento do mesmo: tirei a roda traseira e amarrei um barbante no quadro, nos dois encaixes onde é fixado o eixo da roda, passando pela frente da bike, no movimento de direção. Ao medir a distância entre o barbante e o tubo do canote, em um dos lados a diferença era de quase 2 cm. Visualmente já era possível de identificar essa diferença.
Imediatamente levei a bike na loja onde comprei e relatei todo esse problema. Precisei deixar a bicicleta para uma avaliação e a conclusão dos técnicos da oficina e do gerente comercial é que a bicicleta realmente está com a traseira do quadro empenada (torcida), tratando-se de "uma falha grave de fabricação"".
Não estou em casa no momento para fazer o mesmo teste que ele. Mas de acordo com a minha experiência ontem, acredito que fui sorteado.
Estou com exatamente o mesmo problema com minha explorer comp 2021, vou mandar pra uma assistência autorizada pra eles fazerem uma avaliação e abrir o processo de garantia.
Voltar ao Topo
fabiocoelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2017
João Pessoa
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocoelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2021 as 11:14
Galera, estou quase fechando a compra de uma Caloi Explorer Expert 2021, daí pergunto como está o processo de garantia das bikes que apresentaram problema de desalinhamento, alguém teve dificuldade? Sabendo dessa informação só vou receber a bike se estiver alinhada...
Voltar ao Topo
hamminator Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2020
Osasco
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hamminator Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2022 as 18:31
Puts,

peguei uma comp recentemente, antes de ver esse tópico.

Espero não ser sorteado. Quando chegar farei esse teste do barbante logo de cara
Voltar ao Topo
Tawan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tawan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 12:36
Como foi o desenrolar desses ocorridos?

Estou pensando em pegar uma
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 14:19
Caloi Explorer Expert, comprada agosto 2021, 7800 Km no Strava, zero problemas, somente trocas por desgaste...
TSW Stamina, entrou numa troca, na caixa, hoje com 1300 Km, suspensão SunTour XCM30 enferrujou bengalas abaixo dos orings, vai ganhar uma nova...
Tres amigos com Caloi Moab, dessa promoção da Centauro, 1000 Km cada, sem ocorrencia alguma...
Em tempo, se fosse comprar uma bike hoje, seria a Moab pelo CxB imbativel na promoção...
Bons Treinos !!!
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 17:21
Originalmente postado por fabiocoelho fabiocoelho escreveu:

Galera, estou quase fechando a compra de uma Caloi Explorer Expert 2021, daí pergunto como está o processo de garantia das bikes que apresentaram problema de desalinhamento, alguém teve dificuldade? Sabendo dessa informação só vou receber a bike se estiver alinhada...
Se for pegar em loja física, já faz o teste na hora.
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 17:24
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por fumanchu fumanchu escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por BrunoDuque BrunoDuque escreveu:

Os safados da Caloi aumentaram o preço, agora o preço sugerido da comp é 3740 e a expert 4980.
Gastaram milhões em propaganda enquanto não tinha bici em loja nenhuma e agora aumentaram, achei uma atitude escrota, não comprarei mais.


Infelizmente, como as demais conseguiram projetar o preco pro andar de cima, nada de novo em tentar colar...

Infelizmente um ajuste devido à demanda.

Nao justifica, mas em tempos de Oggi com cubos Tx e pedivela Altua por 3.800,00 tava dem0rando pra Caloi subir!

Esta tudo absurdo! Caloi Racing que custava nova 3.5k esta sendo anunciadas bem.surradinhas por 5.5k... Ainda tentam justificar com o fato da nova estar 6k...

Todo mundo especulando. Se puder eaperar, aguarde por mais um ano... Vai sobrar bike de entrada e intermediaria no mercado...


<span style="white-space:pre">     </span>Tudo muuuuuiiito caro nesse nosso Brasil. Por isso que, ao invés de comprar uma bike nova, acabei fazendo up-grade na minha Cannondale F9, afinal de contas, sou um ciclista de final de semana e vejo a bike apenas como lazer.


Com a valorização do dolar em 44% em 12 meses, logo ficara inviável ate fazer upgrades. Eu mesmo ja guardei um trio de correntes de 11v, um cassete e um par de coroas, alrm de alguns pares de pneus pra garantir mais dois anos meio... depois...

Estou querendo uma MTB legalzinha, a Explorer Expert é uma opção pelo grupo de 10v (manutenção) e componentes robustos e duráveis. O preço e a disponibilidade está osso. Consegui uma ontem, mas quando fui fechar o vendedor informou que a gerente da loja havia reservado para um cliente dela... Ê Brasil!

Ótimo momento para pegar bike dos ciclistas da pandemia, tem das básicas às intermediárias "dois rolês", "100km rodados", enfim, bikes q ficarão pegando poeira e enferrujando, se souber negociar pega uma boa bike por ótimo preço.
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
Tawan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tawan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 18:11
Originalmente postado por Solito Solito escreveu:

Caloi Explorer Expert, comprada agosto 2021, 7800 Km no Strava, zero problemas, somente trocas por desgaste...
TSW Stamina, entrou numa troca, na caixa, hoje com 1300 Km, suspensão SunTour XCM30 enferrujou bengalas abaixo dos orings, vai ganhar uma nova...
Tres amigos com Caloi Moab, dessa promoção da Centauro, 1000 Km cada, sem ocorrencia alguma...
Em tempo, se fosse comprar uma bike hoje, seria a Moab pelo CxB imbativel na promoção...
Bons Treinos !!!



CxB melhor que a comp?
poderia dizer por que, por gentileza?

Achei uma comp aqui na faixa de 2700/3000

A moab apenas nos 3k
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 18:27
Perfeitamente...
Moab vem com suspensão Rock Shox...
Comp com Caloi generica...
Voltar ao Topo
Tawan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tawan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 18:51
Originalmente postado por Solito Solito escreveu:

Perfeitamente...
Moab vem com suspensão Rock Shox...
Comp com Caloi generica...



Fui ver o preço da suspensão a parte e é quase o preço da bike kkkkkkk
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:441
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 21:49
Depois conta o final da estória...
Voltar ao Topo
Tawan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tawan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2022 as 22:09
Pode deixar, conto sim.

Fui pesquisar sobre a MOAB e recentemente teve uma promoção em que ela ficou por 2k. Vou aguardar pra ver se ela abaixa um pouco, enquanto isso acompanho o preço de algumas outras como a activ.

Valeu
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X