Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como descobrir Modelo do quadro pelo Numero de ser
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como descobrir Modelo do quadro pelo Numero de ser

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SamerFak Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2020
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamerFak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como descobrir Modelo do quadro pelo Numero de ser
    Postado: 30 Out 2020 as 11:50
Eu comprei uma Bike na OLX, uma GTA, contudo ela foi toda repintada pelo ultimo dono e retirou os adesivos, aro 29, toda shimano, ja tenho o codigo de serie, so que o vendedor tambem comprou da olx essa bike, e ele nao tinha a documentação da bike, apenas recibo. Ai eu to querendo saber se dá pra descobrir o modelo do quadro pelo numero de serie. To precisando disso para registrar a bike.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2020 as 12:11
No recibo tem o CPF dele, nome completo e está com a assinatura reconhecida no cartório, e quem te vendeu, ele fez uma carta com esses dados?
Senão pode ser que tenha um b.o. nessa bike e vc vai responde por receptação, vc subtende que é uma gata por ser um guidão GTA?

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
SamerFak Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2020
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SamerFak Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2021 as 10:38
Bom, realmente. Eu nao sei o quadro dela....mas não há b.o nessa bike, foi a primeira coisa que eu verifiquei. No recibo não mostra o cpf do cidadão.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X