Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta OGGI X Caloi Citytour
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta OGGI X Caloi Citytour

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jecosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jecosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta OGGI X Caloi Citytour
    Postado: 28 Out 2020 as 18:33
Boa noite, Sou iniciante e estou querendo uma bicicleta para andar na cidade, que tem alguns buracos e pode ser encarada como uma pequena trilha, e em locais asfaltados. Estou em dúvida entre uma OGGI Sport e uma Caloi Citytour. 

Pensei se vcs, por serem mais experientes, não poderiam me ajudar na escolha. 

Muito obrigado.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 19:35
Bom, olhando assim por alto as duas bikes se equivalem, e o que falta em uma tem na outra. Por exemplo, a Caloi tem freio hidráulico mas não tem suspensão, além de ter pneus adequados para o uso em asfalto e "apenas" 16 marchas. Já a Oggi tem suspensão mas o freio é mecânico e os pneus são próprios para se usar em terrenos mais acidentados, além de ter 21 marchas e garantia vitalícia de quadro (primeiro dono).