Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suporte Eqmax C3X vs B3X
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suporte Eqmax C3X vs B3X

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calbertojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2017
ES
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calbertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suporte Eqmax C3X vs B3X
    Postado: 28 Out 2020 as 12:46
Caros, bom dia

Estou fazendo a instalação do engate em meu carro para a aquisição de um transbike.
Estou optando pelos modelos da Eqmax uma vez que os das Thule, apesar de serem os melhores do mercado, cobram muito caro.
Dentre os modelos da Eqmax de engate, estou em dúvida entre o B3X e o C3X. Aparentemente a diferença entre os dois está na opção de reclinar, presente no C3X e ausente no B3X.
Gostaria de ler o relato de alguém que tem, já teve ou conhece alguém que tenha algum destes modelos.
As informações disponíveis na internet são escassas e gostaria de tomar a decisão mais acertada.
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 23:44
Comprou esse transbike? Também estou de olho nele e não achei nenhum review.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 00:01
Galera, tive a mesma dificuldade com transbike ainda mais depois que troquei de carro e o meu thule não servia no city
Vendi um thule 972 que ficou impossível de ser utilizado e o meu 970 ficou ruim.
através de pesquisa em vários sites, olx principalmente e analisando fotos, decidi arriscar no B3X e deu certo, como não encontramos muitas informações sobre ele fiz um vídeo com um pequeno review dele e comparando-o ao 970 e 972: https://www.youtube.com/watch?v=USx2LYtIIPM&t=5s

Scott Spark 970
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X