Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Capsilone (pito) grudado na válvula (schrader)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Capsilone (pito) grudado na válvula (schrader)

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kedu Bolado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2020
Bom Jesus/RN
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kedu Bolado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Capsilone (pito) grudado na válvula (schrader)
    Postado: 29 Out 2020 as 07:36
Originalmente postado por gscs gscs escreveu:

Aconteceu comigo. Tive de apelar para a brutalidade mesmo, fiz um pequeno corte com a esmerilhadeira, Kkkkkkk sei que foi algo muito Arriscado mas fiz e deu certo. Vc pode tentar segurar a parte de borracha com um alicate de pressão e tentar tirar com o alicate.

Caramba, como eu n pensei nisso! xD
Segurar a borracha pode dar certo sim!
Vou usar a esmerilhadeira como última opção kkkkkkk
Parça, valew aí ^^)/
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 21:21
Aconteceu comigo. Tive de apelar para a brutalidade mesmo, fiz um pequeno corte com a esmerilhadeira, Kkkkkkk sei que foi algo muito Arriscado mas fiz e deu certo. Vc pode tentar segurar a parte de borracha com um alicate de pressão e tentar tirar com o alicate.
Voltar ao Topo
Kedu Bolado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2020
Bom Jesus/RN
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kedu Bolado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 06:39
E agora o que eu faço? ksksks
Sabe aqueles pitos de alumínio (eu acho) que parece uma bala? Poisé, eu sempre tinha que tirar com um alicate, mas chegou um garoto aqui na oficina com o capsilone que não saia nem forçando três voltas na válvula usando DOIS alicates. Tentei até jogar óleo e não saiu. Será que esquentando ele com um isqueiro dá certo?
Eu despachei o garoto pra outro mecânico pois tive medo de rasgar a câmara de ar dele.
Percebi que esse tipo de capsilone deixa tipo uma poeirinha branca por dentro, como se tivesse desgastado com ácido, sei lá... E a válvula tbm fica assim. Não sei se isso influencia em alguma coisa.
Estou começando a oficina agora pessoal, me dêem essa força ksksks
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X