Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda: Qual MTB de entrada comprar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda: Qual MTB de entrada comprar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mhorie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mhorie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda: Qual MTB de entrada comprar
    Postado: 26 Out 2020 as 14:27
OLá colegas,

Estou iniciando no MTB, antigamente tinha um oxer 29', vendi e estou querendo investir mais para ter um equipamento melhor.

A intenção é fazer trilhas básicas e raramente umas mais intermediárias, e longas distâncias no asfalto

Pesquisei bastante mas estou em dúvida entre os 3 seguintes modelos que são o que estão dentro do meu orçamento

Oggi 7.0 2021
Caloi Explorer Comp 2021
Sense Fun Evo 2021

Já pesquisei bastante sobre essa bikes e hoje é possível comprar qualquer uma pelo preço tabelado.

Minha dúvida é reamente vale a pena o preço a se pagar por esses bikes?
Existe mais alternativas realmente interessantes no mercado?
É possível dizer qual a melhor(es) das 3?


Voltar ao Topo
Tiago_DGY Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_DGY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 18:47
Hoje ninguém ganha da Caloi em custo benefício. Por ser uma empresa grande e multinacional foi uma das poucas que conseguiram manter o preço ou subir muito pouco.

Em relação a Sense não vale o preço, muito caro, componentes ruins. Vc vai estar gastando muito dinheiro por pouco simplesmente por ser uma Sense.

Oggi é boa, mas o preço subiu bastante em relação ao modelo passado e a configuração é a mesma.

Existem outras alternativas, mas o difícil é achar, todo mundo sem estoque. E que eu saiba a Sense Fun nem foi distribuída aos lojistas ainda.
Voltar ao Topo
BrunoDuque Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2020
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoDuque Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 19:17
A melhor opção é a Caloi, difícil é encontrá-la. 
Voltar ao Topo
Danilloabm Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2020
Goiânia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danilloabm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2020 as 20:10
Boa noite galera!
Acabei de me inscrever no grupo, pois estou querendo iniciar na pratica do pedal e querendo comprar uma bike. Não tendo experiência no assunto vou pedir uma colaboração de alguém que tenha disponibilidade para ajudar.
Ao pesquisar por uma bike, encontrei várias marcas que não conheço e gostaria de informações se são marcas confiáveis. Estou pesquisando bicicletas no valor entre R$ 1.800 a R$ 2.500 e no site da netshoes encontrei as seguintes marcas: GTS Feel, Dropp, Rino, Colli, KSM, Spaceline, além da Caloi que é a única que conheço.
Sabem me dizer se as marcas são confiáveis e alguma dica para comprar minha MTB.
Um salve a todos e obrigado.
Voltar ao Topo
willcsar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2020
Pocos de Caldas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willcsar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 11:44
Decathlon Rockrider ST120, pelo custo-benefício, de olhos fechados.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 13:06
Nenhuma das citadas são adequadas para trail/enduro. 

No forum principal acredito que serão melhor informados sobre esse tipo de bike de entrada para XC. Inclusive tem um tópico com uma planilha de bikes por faixa de preço, excelente trabalho feito lá.

Bikes trail/enduro imagino que devam estar começando em torno de 15 mil oficialmente, como trek fuel ex5, specialized stumpjumper st, cannondale habbit, entre outras.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Luiz Octavio Surf Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Octavio Surf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 13:25
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

Nenhuma das citadas são adequadas para trail/enduro. 

No forum principal acredito que serão melhor informados sobre esse tipo de bike de entrada para XC. Inclusive tem um tópico com uma planilha de bikes por faixa de preço, excelente trabalho feito lá.

Bikes trail/enduro imagino que devam estar começando em torno de 15 mil oficialmente, como trek fuel ex5, specialized stumpjumper st, cannondale habbit, entre outras.

Boa Tarde pessoal tambem sou novato por aqui no Forum e ja pedalo como hobbie a algum tempo......e tambem estou procurando uma nova MTB que sirva para trilhas leves (estrada de terrao sem quase obstaculos e tambem encare um pedal de estrada algumas vezes tambem......
Atualmente possuo um Giant Revel 2 aro 26 que me atende razoavelmente ...e estava pensando em algo um pouco melhor com aro 29...Por absoluta falta de informação (pois sou mais familiarizado com a linha da Giant) tenho visto algumas opçoes dessa marca como a Talon 19 ER1 ......gostaria de saber sobre marcas e modelos de outras marcas que possuam essas caracteristicas ...pois hj em dia existem tantas que nem sei mais o que seria um produto Bom ......Agradeço a atenção !!!

Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2020 as 16:34
amigo segue a mesma dica do post acima, naquele tópico será melhor orientado.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X