Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação Bike aro 29 superior a Caloi Elite 2.7
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação Bike aro 29 superior a Caloi Elite 2.7

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Carolina Cocentino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2020
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carolina Cocentino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação Bike aro 29 superior a Caloi Elite 2.7
    Postado: 26 Out 2020 as 07:12
Obrigada! Só no asfalto, mas já pedalei uma speed e achei bem desconfortável. Confused

Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2020 as 17:39
groove riff 90
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2020 as 07:32
Não sei se é superior a essa caloi elite mas é lançamento da sense 2021.

Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 12:52
Você pedala só no asfalto ou faz trilhas também?
Se for só asfalto, uma speed vai render mais, mas com menos conforto que uma MTB.
Voltar ao Topo
Carolina Cocentino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2020
Recife
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carolina Cocentino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 11:58
Bom dia gente! Wink
Sou nova no fórum e procuro indicação de Bike aro 29 superior à Caloi Elite 2.7. 
Pedalo com a Caloi Elite 2.7 da minha irmã ao menos 100km no asfalto e estou procurando uma bike para mim que renda mais e que seja superior a ela, me proporcionando melhor desempenho e conforto.  Smile
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X