Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novos cubos na Sense Rock Evo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Novos cubos na Sense Rock Evo

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novos cubos na Sense Rock Evo
    Postado: 23 Out 2020 as 16:57
Originalmente postado por Fermagal Fermagal escreveu:

Boa tarde, comprei um par de cubos 32f da Arc MT007 e tambem discos de freio SRAM 160mm porque meu jogo de cubos é CenterLock.

Meus aros são originais da bike Sense Disc 29 Evo (oque consta nas especificações).

Como vou montar cubos e discos novos, pensei em ja colocar um aro novo e raios novos e guardar a roda original.

Tava vendo as Alexrims dp25 (400 o par).

Essses aros são melhores que os meus ?

Minha bike tem 70km apenas, entao quero ficar com oque for melhor. Caso meus aros forem bons ou superiores nao farei a troca pelos alexrims, embora que ouvi falar muito bem desses aros e dizem ser tubeless ready ja. Nao sei se os meus que ja vem na Sense Rock Evo 2020 são. Alguem pode me dar uma luz se vale a pena comprar os aros novos com raios novos ?

Só falta isso (e o cassete), se investiu nos discos e cubos, monta logo o segundo jogo de rodas!
tem gente que faz isso pra deixar 1 jogo de rodas com pneu MTB e outro com pneu pra asfalto/gravel.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Fermagal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2018
S. J. Rio Preto
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fermagal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 16:48
Boa tarde, comprei um par de cubos 32f da Arc MT007 e tambem discos de freio SRAM 160mm porque meu jogo de cubos é CenterLock.

Meus aros são originais da bike Sense Disc 29 Evo (oque consta nas especificações).

Como vou montar cubos e discos novos, pensei em ja colocar um aro novo e raios novos e guardar a roda original.

Tava vendo as Alexrims dp25 (400 o par).

Essses aros são melhores que os meus ?

Minha bike tem 70km apenas, entao quero ficar com oque for melhor. Caso meus aros forem bons ou superiores nao farei a troca pelos alexrims, embora que ouvi falar muito bem desses aros e dizem ser tubeless ready ja. Nao sei se os meus que ja vem na Sense Rock Evo 2020 são. Alguem pode me dar uma luz se vale a pena comprar os aros novos com raios novos ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X