Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - COMPRAS
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - COMPRO Full suspension tamanho XL
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


COMPRO Full suspension tamanho XL

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Deco Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jan 2009
-
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: COMPRO Full suspension tamanho XL
    Postado: 21 Out 2020 as 17:05
Estou a procura de uma full suspension tamanho XL aro 29. Posso investir até 20k.
Voltar ao Topo
Marcelo_br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2020 as 21:30
No instagram está aparecendo bastante pessoas que vendem bikes usadas. Não posso recomendar ninguém pq nunca comprei com eles, mas vira e mexe eu vejo umas XL aparecendo até esse valor. (Tbm estou a procura de XL mas nao consegui encontrar a config q eu quero).
---------------------------------------------------------
Criando coragem (e condicionamento) para voltar a pedalar... 2011 que me aguarde...
---------------------------------------------------------
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 13:27
Tenho uma Scott Spark 960 2020 com Nota Fiscal, apenas 500 km rodados. Upgrade de grupo para NX Eagle.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X