Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda Mauro Ribeiro VS Freeforce Neo Classic
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda Mauro Ribeiro VS Freeforce Neo Classic

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavo49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2019
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda Mauro Ribeiro VS Freeforce Neo Classic
    Postado: 19 Out 2020 as 17:28
Pessoal, estou a procura de uma bermuda de ciclismo, me falaram da Mauro Ribeiro e da Free Force.

Mauro Ribeiro Light Tour - 170,00

Free Force Neo Classic - 200,00 

Eu estava a procura de no máximo por volta de 150,00 reais, me indicaram na PENKS, porém não sei se por 30 reais nao vale a pena pegar a mauro ribeiro?! O que vocês me indicam, caso tiverem mais modelos também aceito sugestão. 
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 18:17
Eu tenho um conjunto da Penks (preto e amarelo), com camisa sem zíper de cima a baixo (só ali na parte do pescoço) e a bermuda tem um acolchoamento bem "rechonchudo" e gosto bastante dela.

Editado por sidserra - 19 Out 2020 as 18:18
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 21:08
Com seus R$150 eu indicaria comprar um bretelle Marcio May Light no site da MX bikes, paguei esse preço mas ainda só usei 1 vez até agora em um pedal de 3 horas, não senti desconforto
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 06:43
Bom dia. Confesso que depois que adquiri bermuda e bretelle com forro de gel só consigo usar bermuda com forro "clássico" em pedais de até 2 horas... digo, até posso usar em pedais mais longos, mas o "traseiro" reclama (sem pausas para ficar de pé fica quase impossível)... LOL
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 08:01
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Bom dia. Confesso que depois que adquiri bermuda e bretelle com forro de gel só consigo usar bermuda com forro "clássico" em pedais de até 2 horas... digo, até posso usar em pedais mais longos, mas o "traseiro" reclama (sem pausas para ficar de pé fica quase impossível)... LOL

O que pouca gente observa, até pq a maioria dos vendedores não divulga, são as informações sobre a espuma/gel.

Tem modelos com densidade baixa para 1 a 2 hs de pedal, aí vai aumentando a densidade até chegar nos modelos para 10hs de pedal.

A espuma menos densa, é mais confortável inicialmente porém acontece isso, com 2 hs de pedal fica ruim. Já as de maior densidade, podem parecer menos confortáveis mas para pedais longos é o que funciona.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 08:05
OLha esse, recomendado para duas horas de pedal:


Esse para 6 hs


E esse para 10hs


Se observar, o preço é crescente conforme aumenta as horas de uso. Obviamente, pelo maior investimento no forro e qualidade dos tecidos.
Voltar ao Topo
Gustavo49 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mar 2019
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo49 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 10:21
Pois é, eu particularmente não gosto do Bretelle, prefiro a bermuda. 
Mas tambem nao conheco muito de marcas e qualidade, por pesquisas to pendendo para a Mauro Ribeiro, seriam pedaladas de media duracao, 2 horas no maximo. 
Mauro Ribeiro é uma boa marca, correto?  
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 10:26
Originalmente postado por Gustavo49 Gustavo49 escreveu:

Pois é, eu particularmente não gosto do Bretelle, prefiro a bermuda. 
Mas tambem nao conheco muito de marcas e qualidade, por pesquisas to pendendo para a Mauro Ribeiro, seriam pedaladas de media duracao, 2 horas no maximo. 
Mauro Ribeiro é uma boa marca, correto?  

Opa, eu faço assim: uso bermuda em pedais mais curtos finais de semana e pequenos treinos (no máximo 2 horas) que faço em dias de semana nos morros da minha região depois do serviço (que falta o Horário de Verão faz!!! Dead). Mas para pedais longos é inquestionável o conforto que o bretelle faz: ele distribui a pressão uniformemente na sua barriga/abdomem (não tem aquele elástico que aperta). Mas como é mais caro mesmo preservo o que eu tenho para pedais, digamos, "especiais"... e sim, Mauro Ribeiro, FreeForce e Barbedo são, ao meu ver, as melhores marcas nacionais (pode ser que tenha confecções mais "personalizáveis" boas também - aqui na minha região em Ivoti a marca Orlo)... Big smile


Editado por MarceloNeuriHaag - 20 Out 2020 as 10:28
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 12:05
Então um forro de espuma de qualidade superior é melhor que um gel mais ou menos? ouço muito falar por ai que um forro de gel deve ser prioridade na escolha de um bretelle/bermuda mas as peças mais caras nos sites na maioria das vezes é tudo de espuma mesmo.
Considerando então, free force new training gel ou mauro ribeiro carbon/new optic?
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2020 as 14:23
Iae galera

Alguém já usou esse forro que vem nesse bretelle sabe dizer se é bom?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1171440759-calca-de-ciclismo-bretelle-gel-9d-150-ziper-no-tornozelo-_JM
Voltar ao Topo
afsantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 16:26
Boa tarde pessoal, ressuscitando o tópico...

Alguem já comprou da marca DWE Sports? mais especificamente com esse forro. 

https://www.dwesports.com.br/produto/bretelle-elite-masculino-forro-tm-armadillo/

Pergunto, porque ele tem um custo bem menor que o La Maglia que tbm tem o mesmo forro, coisa de quase metade do preço.

E quem usou, consegue fazer sua avaliação?
Voltar ao Topo
marcellomrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2021
Rio Novo-MG
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellomrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 16:53
Tenho usado o bretelle Mauro Ribeiro Carbon 2.0 e gostando demais. Gostei tanto que comprei mais um.
Voltar ao Topo
afsantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2007
-
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar afsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 19:01
Originalmente postado por marcellomrm marcellomrm escreveu:

Tenho usado o bretelle Mauro Ribeiro Carbon 2.0 e gostando demais. Gostei tanto que comprei mais um.

Eu gostei demais do modelo performance, acredito que devo pegar um desse.
Mas gostei do la maglia tbm, e ambos tem preços semelhantes, mas não tenho referencia do forro.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 08:06
Tenho QUATRO bermudas Free Force Neo Classic.

Para mim, a melhor relação custo / benefício. Confortáveis e muito duráveis.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 13:30
A Freefoce digamos que oficialmenre agora se chama UltraCore, https://ultracore.cc/

O fundador dela saiu da empresa, por "questões" e agora a Freefoce esta sobre nova direção.

Alguns produtos ja foram tirados de linha.

Mas sempre foram de excelente qualidade e resistentes.



Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 14:42
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

A Freefoce digamos que oficialmenre agora se chama UltraCore, https://ultracore.cc/

O fundador dela saiu da empresa, por "questões" e agora a Freefoce esta sobre nova direção.

Alguns produtos ja foram tirados de linha.

Mas sempre foram de excelente qualidade e resistentes.





Hummmm Isso é novidade para mim. O que houve mesmo? "Racharam" e cada um foi para o seu lado?

Pelo que vi, o site da Free Force foi todo remodelado. Tá muito estranho pois não tem mais produtos do tipo "bermuda"; nem a ferramenta de e-commerce. Parece que ficou um show room de roupinhas bonitas e coloridas.

Ja o outro Ultracore tem as bermudas; mas são pouquíssimos produtos e sem o grau de detalhamento que havia no site da Free Force.

Que pena.

Confused

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 15:35
Mais ou menos isso, mas ali era familia que brigou, um mais visionario e outros do tipo "assim ta bom não precisa mais".

Não tem mais as bermudas "enduro" e sem previsão de retorno.

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 16:04
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Mais ou menos isso, mas ali era familia que brigou, um mais visionario e outros do tipo "assim ta bom não precisa mais".

Não tem mais as bermudas "enduro" e sem previsão de retorno.



Que lástima... Cry   Ainda bem que comprei um estoque de bermudas Neo Classic na pandemia. LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 17:13
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

A Freefoce digamos que oficialmenre agora se chama UltraCore, https://ultracore.cc/
essa logo tá bem igual a da On Running hein.. hahahah
fora o fato do UC ser posicionado onde tá nos bretelles na parte de trás, já vem a piada pronta iuaheuihaeuihae (eu sei que nao faz diferença nenhuma, mas a 5ª série em mim nao consegue deixar passar)

enfim, FF é de muita qualidade msm, o q complica é o preço.. eu entendo q são peças ótimas, mas roupas de qualidade de marca aqui é difícil, só em promoção.. de resto eu fico com as chinesas, de marca msm, que vem nesse padrão mas pela metade do preço hehe
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 17:29
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

fora o fato do UC ser posicionado onde tá nos bretelles na parte de trás, já vem a piada pronta iuaheuihaeuihae


LOL

LOL


LOL

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2021 as 07:44
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Mais ou menos isso, mas ali era familia que brigou, um mais visionario e outros do tipo "assim ta bom não precisa mais".

Não tem mais as bermudas "enduro" e sem previsão de retorno.



Que lástima... Cry   Ainda bem que comprei um estoque de bermudas Neo Classic na pandemia. LOL


Pois qndo soube da noticia tava planejando estocar as enduro, so uso elas desde o lançamento.

Mas no carnaval meu futuro na bike ficou incerto, me empacotei feio, costela e clavicula destruida, placa, 7 parafusos e "cordão" pra segurar os pedaços de clavicula no lugar e tampar o buraco que ficou e uma divida grande pra pagar.

Pelo sus não podia fazer em outra cidade, na minha o "medico" ja foi julgado por assedio sexual diversas vezes LOL, já sai com as tetas depiladas, com esse ia sair com o UltraCore dolorido.

E tbem de qquer maneira acredito que pelo sus o remendo seria mais simples e provavelmente teria sequelas e não sairia tão cedo devido a pandemia.

Mas as bermudas FF resistiram ao impacto, a camisa do Marcio May fez apenas um pequeno furo, essa é outra sugestão de marca, são carissimas as roupas dele, mas qualidade do material é muito boa, em dois anos de uso apenas revesando entre duas camisas dele, nenhuma criou marca de uso que são geradas pelo uso de mochila de hidratação, nada de fio puxado, bolinhas no tecido, visual de novo ainda.
Voltar ao Topo
RaulRamos Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2018
Petrolândia
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRamos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 12:11
Galera,

O Bretelle Mauro Ribeiro Premium, vale o gasto?
quero comprar um bretelle para longas pedaladas, me envie sugetões.
Abraço!
Voltar ao Topo
marcellomrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2021
Rio Novo-MG
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellomrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 13:46
Originalmente postado por RaulRamos RaulRamos escreveu:

Galera,

O Bretelle Mauro Ribeiro Premium, vale o gasto?
quero comprar um bretelle para longas pedaladas, me envie sugetões.
Abraço!


Tenho o Mauro Ribeiro Carbon 2.0 e 2 Darevie.
Pontos positivos Mauro Ribeiro, Tecido um pouco melhor, barra das pernas não "estrangulam" .
Negativos Mauro Ribeiro, forro bom, os pontos refletivas das barras das pernas soltam fácil e rapido, alças finas e mais apertadas.

Darevie pontos positivos, forro muito bom, arrisco dizer q melhor que o MAuro Ribeiro q tenho, bom tecido, compressão boa, alças largas e não apertam.
Darevie pontos negativos, as barras estrangulam um pouco as penas.

Leve em consideração que iniciei no pedal tem uns 6meses, peso 120kg e rodo em média 100km durante a semana e 50~60km aos sabados.
Voltar ao Topo
marcellomrm Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2021
Rio Novo-MG
Offline
Mensagens:34
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellomrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 13:49
Esqueci de mencionar, tenho 1,98 de altura(apenas para servir de parametro).
Meu tamanho de bretelles é o 3G, mas o Darevie pedi 4G e ficou perfeito.
Segue link
%20 - https://pt.aliexpress.com/item/32824236350.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.1f90b90amOzrW7
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 14:49
Se a ideia é pedalar horas a fio, vai de Castelli, se o escorpião estiver no bolso, vai de PearlIzumi que é muito superior aos nacionais, não tem aquele forro gigante e dura muito (Tenho o Pursuit para 0edais mais longos e 2 Quest para uso mais corriqueiro).
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X