Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneus Continental Race King ou outro ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneus Continental Race King ou outro ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Juliomorab Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliomorab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneus Continental Race King ou outro ?
    Postado: 19 Out 2020 as 00:12
Estou precisando trocar os pneus da minha mtb.
Tenho uma groove hype 70 que utilizo para locomoção em São Paulo.
Estava querendo colocar um par novo de pneus Continental Race King performance 29 (2.2).
No entanto vi alguns reviews que não falaram muito bem destes pneus.
Gostaria de saber se há sugestão de pneus Tão bons quanto que estejam na mesma faixa de preço (460,00 o par no mercado livre) ou se posso “ir fundo” nestes pneus mesmo.
Obrigado!
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 07:25
Se é os modelos novos vai fundo, pneus estão bem diferentes do passado, a linha performance hoje é tubeless ready, está mais resistente.

Veja se consegue foto do produto os novos tem desenho da lateral diferente dos antigos, alem das escrituras de E-bike Ready e Tubeless Ready.



Só atenção na instalação deles, não use força esticando na mão como se faz com vários pneus, encaixe ele um lado primeiro no vão mais fundo do aro e o outro lado utilize a espatula pra acentar ele.

Usar força bruta ele pode ficar assim.


Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 07:40
São excelentes pneus.

Mas, tive o problema citado pelo FelipeV, alguém socou força bruta e eles estão tortos, principalmente com o uso do Tannus Armour junto.

Fora esse detalhe, o pneu é bom!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 08:24
Vejo alguns relatos desses sobre o RaceKing, de deslocar fácil e rasgar mais fácil ainda... Porém uso na minha bike e não tive esses problemas...

Seria esse pneu mais um alvo dos falsificadores chineses? O preço deles no aliexpress é convidativo, acabam inundando aqui (mercado livre hoje dia basicamente só vende coisas trazidas da china)
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 09:38
O modelo novo ProTection ficou mais fraco na nova versão. Antes ele tinha 4 camadas de 60 tpi e agora somente 3.

Nas versões top, são os pneus com melhor rolagem do mundo, só perdendo para pneus de speed. Não existe nenhum pneu no mundo slick (que não seja de speed) ou de gravel que tenha rolamento menor que ele.


Editado por Fabio - 19 Out 2020 as 09:39
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 11:09
Você mencionou que usa pra deslocamento em SP, é só em asfalto? Se não usa na terra tem outras opções mais em conta. Mas se dinheiro não é o problema, vai nessa. Ainda não usei mas comprei recentemente e parecem ser bem reforçados. Já são os da nova versão, mas o meu não é o mais caro.
Voltar ao Topo
Juliomorab Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliomorab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 11:21
Muito obrigado, Felipe.
Eu acredito que seja dos novos modelos sim. Só fico receoso de ser alguma falsificação mas acredito que o mecânico saiba identificar quando for instalar.
São esses da imagem abaixo e pretendo instalar tubless mesmo.

Voltar ao Topo
Juliomorab Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliomorab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 11:26
É asfalta na maior parte do tempo.
Teria sugestão de outros pneus para este fim, por favor?
Valeu!
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 11:53
Originalmente postado por Juliomorab Juliomorab escreveu:

Muito obrigado, Felipe.
Eu acredito que seja dos novos modelos sim. Só fico receoso de ser alguma falsificação mas acredito que o mecânico saiba identificar quando for instalar.
São esses da imagem abaixo e pretendo instalar tubless mesmo.



Acho que na faixa de preço e tubeless não acha muita coisa, tem os Pirelli no mercado agora, vai pagar 250 no par, mas não sei nada desses pneus.

Por os novos RK  serem E-bike eles estão mais resistentes e duradouros, eu fiz 2k com eles e nem tinha perdido os pelinhos ainda, meus Xualbê atuais, Ray e Ralph com 1.7k ja tem um bom desgaste, acho que não passa de 2.5 a 3k, isso sem levar ao máximo, trocando no recomendado.

Nosso brasilsão não se acha review, qndo acha é de youtuber pago que não sabe trocar pneus e ta dando dicas de MTB, pqp né LOL

Aqui negocio é a gente pagar e encarar.

Essa é a emb original.


Voltar ao Topo
Juliomorab Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliomorab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 12:25
Excelente.
É. O problema é encontrar review decente mesmo Cry
Os outros que ouvi falar bem estão numa faixa de preço consideravelmente acima: Maxxis, Schwalbe,...
Mas acho que irei encarar os race king mesmo e cruzar os dedos para que não dê algum "pepino".

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X