Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Valor Revisão Caloi Elite 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Valor Revisão Caloi Elite 2020

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2020 as 14:12
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

não precisa de revisão se a bike não rodou em condições adversas (chuva, lama, areia, neve, etc). Basta lavar e lubrificar a relação

revisão só se tiver algum problema. Eu pago 300 para o meu mecânico (trampo completo exceto suspa, moro em SP/SP)

Então a última vez que pagou foi em 94 quando entrou o Real.

com 300 USD nego desmonta toda sua bike e limpa com a língua
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 11:57
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:


Preço não é formado apenas pelo custo... É formado pelo custo, oferta e procura....

  

99% das pessoas não sabem formar custo, então é a primeira coisa a se resolver. Só de ter essa informação tu já sai na frente no mercado




Editado por pf23 - 07 Dez 2020 as 11:57
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 01:15
hahahah

O que tem de gente que não entende nada de bike (80-90%) dos que pedalam e são enganados com peças novas indicadas pelos mecânicos não é pouco ein???

ahh trocar corrente, pastilha, roldana, cabo, conduite, pneu, cassete, coroa, raio, kkk pior que oficina mecânica.



Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 08:50
Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Em Caxias do Sul, o mecânico onde eu levo (não é loja), desmontando tudo, exceto suspensão, lavando, engraxando, etc, mais a tele (ele vem com uma Kangoo buscar e devolver a bike), usando produtos bons, R$ 170,00.

Revisão 100hs de uma Fox, contando peças, em torno de R$ 250,00 a 300,00.

Apenas lavagem, lubrificação, ajustes (que eu faço mensalmente) R$ 40,00 + a tele opcional.

Serviço de primeira. Cara treinado, com cursos, ferramentas adequadas, produtos de limpeza e lubrificação importados. 

Tchê, quem é o mecânico aí? Gostaria de saber! Aqui do lado temos poucas opções (3 para ser exato)!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 09:05
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Em Caxias do Sul, o mecânico onde eu levo (não é loja), desmontando tudo, exceto suspensão, lavando, engraxando, etc, mais a tele (ele vem com uma Kangoo buscar e devolver a bike), usando produtos bons, R$ 170,00.

Revisão 100hs de uma Fox, contando peças, em torno de R$ 250,00 a 300,00.

Apenas lavagem, lubrificação, ajustes (que eu faço mensalmente) R$ 40,00 + a tele opcional.

Serviço de primeira. Cara treinado, com cursos, ferramentas adequadas, produtos de limpeza e lubrificação importados. 

Tchê, quem é o mecânico aí? Gostaria de saber! Aqui do lado temos poucas opções (3 para ser exato)!

O Gabriel Scotti (On Adventure).
Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2020 as 09:07
Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

O Gabriel Scotti (On Adventure).

blz, é meu chará!

sei que é! Mais uma opção (a um custo maior relacionado ao transporte), mas se me apertar aqui, já tenho a quem recorrer! 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2021 as 10:25
Pessoal, tenho 3 bikes disponíveis, Oggi 7.1 com up grade de grupo GX e suspensão Proshock Onix, Sense Impact Race e Oggi Cattura, rodo só em estradão com bastante cascalho solto e terreno rochoso, quando chove ou o tempo está preparado para chover eu uso somente a Oggi 7.1, então a Race e a Cattura rodam só no seco, porém, lavo todas elas a cada 300 km somente com a mangueira, sem jato de alta pressão. Vocês acham que uma revisão a cada 2.000 km na Oggi Cattura e na Sense Impact Race é o suficiente para não danificar nada por falta de lubrificação?
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2021 as 17:33
negativo. Vai ter que lavar e lubrificar a relação antes de 2000km
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X