Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sugestão Primeira bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sugestão Primeira bike

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sugestão Primeira bike
    Postado: 03 Nov 2020 as 14:55
Originalmente postado por marcelia14 marcelia14 escreveu:

Olá pessoal! Resolvi entrar no mundo das pedaladas. Já andei pesquisando, lendo aqui alguns posts sobre primeira bike mas ainda não me decidi. Fiz o bikefit na internet mas isto tudo é muito novo pra mim.
Não quero gastar muito. Minha intenção é somente me exercitar, ciclovia e rua mesmo.
Pretendo uma bicicleta até uns R$1500,00. Alguma sugestão???

Para ciclovia e rua, não recomendo MTB! Procure bikes urbanas!

A Riverside 520 seria uma boa opção, mas um pouco cara pelo que entrega. Por alguns reais a mais eu pegaria a Caloi City Tour


500 a mais, ganhando freios a disco, pneus melhores, câmbio dianteiro de 3 velocidades. Perde para a Riverside no Câmbio traseiro e cubo, na caloi sendo catraca de rosca com 7v apenas.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 21:41
Originalmente postado por dms.ssa dms.ssa escreveu:

Embrutecidos é elogioso, aqui são quase misóginos. E qualquer comentário falando sobre o machismo desse fórum brotam homens das profundezas pra chamar de mimizenta, chata e afins.

Eu particularmente me sinto muito mal em postar qualquer coisa no fórum na maior parte do tempo.


Como eu disse, eu estava sendo gentil...

Mas é realmente uma pena que está seja a imagem do fórum. Torço pra que no futuro isso mude!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 08:55
Originalmente postado por marcelia14 marcelia14 escreveu:

Olá pessoal! Resolvi entrar no mundo das pedaladas. Já andei pesquisando, lendo aqui alguns posts sobre primeira bike mas ainda não me decidi. Fiz o bikefit na internet mas isto tudo é muito novo pra mim.
Não quero gastar muito. Minha intenção é somente me exercitar, ciclovia e rua mesmo.
Pretendo uma bicicleta até uns R$1500,00. Alguma sugestão???

Bem vinda ao fórum e ao ciclismo ! Espero que se torne uma grande entusiasta do pedal !

Nesse orçamento, tem uma RockRider ST120 na Decathlon da Barra da Tijuca. ela deve custar 1299,00 e vale bastante a pena. É uma bike simples (como todas nesse valor) mas com peças boas e um suporte para montar, menos chance de dor de cabeça no pós venda (leva a bike lá que eles ajeitam o que der problema). Se ainda estiver disponível é um ótimo negócio. 

Não deixem de postar suas dúvidas no fórum e ignore os sem educação que aparecem, eles são desagradáveis para todos.

Bons pedais ! 


Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
dms.ssa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2020
Salvador
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dms.ssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 07:56
Se suas medidas do bike fit são "usuais", tipo um quadro 17, é relativamente fácil achar boas bikes por um valor ok, mas se vc for como eu, que precisava de um aro 14, aí fica mais difícil por 1500 reais.
Voltar ao Topo
dms.ssa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2020
Salvador
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dms.ssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 07:54
Embrutecidos é elogioso, aqui são quase misóginos. E qualquer comentário falando sobre o machismo desse fórum brotam homens das profundezas pra chamar de mimizenta, chata e afins.

Eu particularmente me sinto muito mal em postar qualquer coisa no fórum na maior parte do tempo.

Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 05:53
Marcelia, não sou a melhor pessoa pra responder sobre indicações de bikes (sou mais de mecânica), mas vou te sugerir olhar no fórum principal mesmo. O fórum feminino tem pouca circulação e o pessoal só vai notar a sua pergunta se entrarem pelos últimos posts (como eu fiz). Tem também um bocado de postagens lá a respeito, talvez vc consiga mais informações.

É meio ridículo que tenha tanta diferença entre a participação feminina e masculina no ciclismo. Torço pra que em breve tudo se iguale e que não haja diferenciação entre as participações conforme gênero ou qualquer outra razão. Os colegas homens tb são meio embrutecidos (e isso é sendo gentil...) daí vou te pedir desculpas por isso já de antemão, mas se vc mantiver seu foco na sua necessidade, vai conseguir o que precisa.

Pra não te deixar totalmente na mão, vou compartilhar minha experiência: eu estou no processo de decidir uma bike nova pra minha esposa (nós pedalamos juntos com a nossa filha de 9 anos há uns dois anos já) e estou considerando a BTwin Riverside 520, que tá exatamente no valor que vc procura (ela é marca própria da Decathlon, então vc só deve achar ela nova no site ou lojas físicas dela). No entanto, ela não tem câmbio dianteiro (o que é uma necessidade aqui em Belo Horizonte, devido a esses morros loucos que cercam a gente), então já estou considerando gastar mais uns R$300,00 no mínimo com isso. Existem outras opções, claro, mas como disse, não sou o melhor nisso.

Boa sorte aí!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
marcelia14 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Out 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelia14 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 20:09
Olá pessoal! Resolvi entrar no mundo das pedaladas. Já andei pesquisando, lendo aqui alguns posts sobre primeira bike mas ainda não me decidi. Fiz o bikefit na internet mas isto tudo é muito novo pra mim.
Não quero gastar muito. Minha intenção é somente me exercitar, ciclovia e rua mesmo.
Pretendo uma bicicleta até uns R$1500,00. Alguma sugestão???
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X