Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Black Friday 2020 - Oportunidades
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Black Friday 2020 - Oportunidades

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rsoliveira2018 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2019
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsoliveira2018 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Black Friday 2020 - Oportunidades
    Postado: 15 Out 2020 as 16:25
Boa tarde, pessoal.

Estou com certa expectativa quanto a black friday desse ano, torcendo para surgir alguma oportunidade bacana de compra.

Pela experiência de vocês, como costuma ser a black friday no mercado de bicicletas no Brasil? Sites como bikepointsc, semexe, etc., fazem promoções verdadeiras e válidas? Teriam algum site indicado para ficarmos atentos?

Obrigado.
Rafael Oliveira
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 16:39
NUNCA vi nada honesto!!!
Ainda mais agora nesta epoca?

Ja compra uma poltrana top para esperar bem confortavel!!!

Boa sorte!
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 16:46
Boa tarde. NUNCA comprei NADA nessas "Black Fraudes" brasileiras...
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 17:03
Eu já comprei algumas coisas que aparecem em promoção, mas não vá esperando por algum produto específico, pois a possibilidade de se frustrar é grande. Mas olhe sim, sempre aparece alguma coisa, tipo uma camara de ar, pneu, algo que uma hora ou outra você iria comprar.
Eu sempre procuro comprar brinquedos pra criançada, sempre aparece algo vantajoso.
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 19:45
Eu tambem não acredito que vá aparecer algo com preço justo, em outras épocas que eu acompanhei foi como disseram acima, black fraude, mas claro que eu tambem vou olhar, mas reforçando novamente, eu não acredito que vá aparecer algo com preço bom.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 20:18
Se não tem nem bike, nem equipamentos pra venda agora, porque vão abaixar o preço pra BF? Só olhar as bikes que a bike point está montando pra poder vender. Não faz sentido abaixarem os preços com a demanda alta...
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 20:33
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Boa tarde. NUNCA comprei NADA nessas "Black Fraudes" brasileiras...

Eu idem... a excessão de alguns eletrônicos saindo de linha, não acho que vale a pena esperar...

Hoje soube que tem lojista aqui na cidade comprando peças no ML pra repor estoque na prateleira, pois tem coisa comum que nem os distribuidores tem a pronta entrega...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2020 as 21:46
Dada a pandemia, acredito que vai ser como black fail do ano passado. Pouquissimos ofertas realmente boas.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2020 as 07:21
A indústria sequer conseguiu superar os números do ano passado por conta da falta de insumos. A demanda está grande e a indústria não conseguiu atender.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2020 as 07:34
O pessoal daqui costuma se decepcionar com as "promoções" pois elas não chegam nem perto do que se vê nos EUA; por aqui, além do desconto "a metade do dobro", a maioria dos descontos que temos é de cerca de 15% a 20% dependendo do produto, esse desconto é quase o mesmo dado pelas lojas para se livrarem do estoque antigo entre o final do ano e o início do ano novo. Já nos EUA os descontos são bem maiores, de 35% pra cima e isso "justifica" a loucura das pessoas lá invadindo as lojas ao serem abertas e saindo no tapa, eletroeletrônicos sendo disputados como se fossem comida em campo de refugiados e todo mundo saindo feliz com o produto nas mãos. Aqui, se invadirem as lojas depois de abertas é pra aproveitar a confusão e carregar o que pode sem pagar... Big smile
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 06:17
Minha experiência com Black Friday é ótima!

Mas precisa ter um pouco de prática e conhecer alguns macetes.  Um exemplo do que aconteceu comigo no ano passado:

Eu estava interessado em comprar um produto que custava normalmente R$ 4.000,00  Fiquei monitorando antecipadamente os preços para ter certeza do que iria acontecer.

No dia da Black Friday o produto baixou para R$ 3.300,00

Eu achei o produto numa loja que estava fazendo promoção conjunta com o programa de pontos da companhia aérea que participo, danto 10 (DEZ !) pontos para cada real gasto naquela loja. Ou seja: Ganhei 33 000 pontos.

Paguei com um cartão de crédito que estava dando 2 pontos para cada real gasto. Ou seja: Ganhei com a compra mais 6 600 pontos.

E pelo fato de ser assinante do clube de pontos da companhia aérea, ganhei um bônus de 30% sobre os pontos creditados naquele mês (33000 x 30% = 9900 pontos).

Resultado da compra: 49500 pontos. Mas o que isto significa?

A companhia aérea "vende" pontos para usar em passagens aéreas. Cada 10000 pontos são vendidos por R$ 370,00   Ou seja, eu ganhei em passagens aéreas R$ 1.831,00  que teria de compar algum dia para usar.

Ou seja:  R$ 3.300,00 (-) 1.831,00 = R$ 1.469,00   

Entenderam o que acontceu?  Um produto de R$ 4.000,00 inicialmente custou apenas R$ 1.469,00 
Isso dá mais de 63% de desconto. 

Agora digam-me? Foi ou não um bom negócio?

Big smile

 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 07:11
Bom, esse negócio de "pontos" é uma forma de incentivo ao consumo, algo como dar algo em troca pela preferência em consumir com as empresas, mais ou menos aos moldes de ganhar um corte de cabelo grátis depois de fazer 10 cortes. Esse programa de pontos do jeito que vc falou (com os preços dos pontos, os extras e tal) seria mesmo "lucrativo" para o consumidor se ele pudesse resgatar em forma de grana em espécie esses pontos (uma passagem poderia ser comprada com os pontos para outra pessoa?), aí sim eu veria vantagem ainda mais se o consumidor não costuma viajar de avião.

Atenção que não estou criticando esse tipo de relação empresa/consumidor já que é melhor do que não ganhar nada por ser "cativo" de determinada empresa e seus associados, que fique claro, hehehehe... LOL

O único sistema de pontos do qual eu participo é o do Mercado Livre, já fui profissa na contagem mas se vc deixar de comprar e acumular pontos durante certo tempo, vc é "rebaixado". Hj estou mais por baixo que mecânico de submarino, hehehe...

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Minha experiência com Black Friday é ótima!

Mas precisa ter um pouco de prática e conhecer alguns macetes.  Um exemplo do que aconteceu comigo no ano passado:

Eu estava interessado em comprar um produto que custava normalmente R$ 4.000,00  Fiquei monitorando antecipadamente os preços para ter certeza do que iria acontecer.

No dia da Black Friday o produto baixou para R$ 3.300,00

Eu achei o produto numa loja que estava fazendo promoção conjunta com o programa de pontos da companhia aérea que participo, danto 10 (DEZ !) pontos para cada real gasto naquela loja. Ou seja: Ganhei 33 000 pontos.

Paguei com um cartão de crédito que estava dando 2 pontos para cada real gasto. Ou seja: Ganhei com a compra mais 6 600 pontos.

E pelo fato de ser assinante do clube de pontos da companhia aérea, ganhei um bônus de 30% sobre os pontos creditados naquele mês (33000 x 30% = 9900 pontos).

Resultado da compra: 49500 pontos. Mas o que isto significa?

A companhia aérea "vende" pontos para usar em passagens aéreas. Cada 10000 pontos são vendidos por R$ 370,00   Ou seja, eu ganhei em passagens aéreas R$ 1.831,00  que teria de compar algum dia para usar.

Ou seja:  R$ 3.300,00 (-) 1.831,00 = R$ 1.469,00   

Entenderam o que acontceu?  Um produto de R$ 4.000,00 inicialmente custou apenas R$ 1.469,00 
Isso dá mais de 63% de desconto. 

Agora digam-me? Foi ou não um bom negócio?

Big smile

 
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 07:14
Estou monitorando uma pistola de pintura para comprar. Coloquei ela no carrinho custando 195 reais com frete grátis, hj esta custando 298, quero ver o valor na Black fraude, acredito no que foi dito anteriormente sobre pagar a metade do dobro, falta de honestidade, aproveitar a afobação das pessoas acharem que realmente tem promoção e lucrar em cima disso. Entre outros.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 09:00
Sinceramente no mundo de bikes, nunca rolou um desconto razoável, onde vi desconto real de Black Friday era golpe... tá cheio de relato no reclame aqui e teve até aqui no fórum.

Talvez consiga coisas com desconto no Aliexpress, ou site alemão, mas no Brasil... Em relação a bikes e equipamentos, tudo pela metade do dobro.

Editado por hurry-gurits - 17 Out 2020 as 09:03
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 09:57
Melhor época pra trocar de bike costuma ser nos meses de julho e agosto pq as lojas estão fazendo promo das bikes antigas pra chegada dos novos lançamentos, esse ano tá tão ruim q nem isso eu percebi, ainda bem q troquei de bike ano passado, quem precisa comprar alguma agora tá lascado, tudo muito caro, qualquer item. Não só bike né, tudo aumentou muito de preço.
Voltar ao Topo
Tiago_DGY Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_DGY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 11:33
Black Friday não existe... Aumentam os preços e depois diminuem, no final das contas vc pagas o mesmo ou até mais. Esse ano principalmente, com pouco estoque de bike, pode ter certeza que isso vai acontecer. Só ficar de olho. Mês passado a Gt elite avalanche SLX estava custando 5.500, já aumentaram para 7.000. Certeza que vão baixar para 6k e falar que é Black Friday.
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 15:07
Boa tarde a todos !
Independente de Black Fraude, ops, Black Friday os preços que subiram não baixam mais.
Aqui no Brasil é assim, o preço sobe muito, recua um pouco mais nunca vai chegar no era anteriormente.
Tenho experiencia disso na mussarela (tinha uma pizzaria), toda entre safra subia horrores os preços, depois na safra o preço caia mais era sempre mais alto do que era praticado antes da entre safra, formava degraus de preço. Reclamar para quem ? Para o bispo ?
Sei de uma coisa o Brasil não é para principiantes e nem para ingênuos.
Não participo, não me interessa e nem compro nada nessa Black Friday, não quero ser enganado pela metade do dobro.

Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2020 as 09:50
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

 seria mesmo "lucrativo" para o consumidor se ele pudesse resgatar em forma de grana em espécie esses pontos (uma passagem poderia ser comprada com os pontos para outra pessoa?), aí sim eu veria vantagem ainda mais se o consumidor não costuma viajar de avião.

Atenção que não estou criticando esse tipo de relação empresa/consumidor já que é melhor do que não ganhar nada por ser "cativo" de determinada empresa e seus associados, que fique claro, hehehehe... LOL


Sim, é possível eu resgatar passagens para qualquer pessoa. Posso inclusive vender o bilhete aéreo para alguém, e pagar com pontos para a cia. aérea.

Sim, posso vender os pontos se quiser e pegar grana viva. Existem empresas que compram os pontos para emitir bilhetes aéreos para outras pessoas.

Mas eu prefiro ficar com os pontos e trocar por bilhetes aéreos.  Já houve casos em que troquei por passagens num período promocional de baixa e no momento da viagem o bilhete já estava custando quase o dobro. Se considerar isso também, a vantagem obtida no Black Friday fica maior ainda.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 11:53
Infelizmente bem dificil, com essa precariedade na produção e fornecimento dos produtos, considerando isso não era nem pra ter! Mas oxe fosse bom, 2200 em uma manitou markhor é sacanagem!
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 16:25
Olha, pra ser bem sincero, eu já comprei algumas poucas coisas em black friday. Lá nas primeiras edições no ano de 2012 eu comprei um pedal M520 por 89 reais numa promoção relâmpago de uma loja, acho que foi o único item de bike que eu comprei numa black friday mas tá comigo até hoje.

Mas geralmente são descontos muito pontuais, a esmagadora parte das promoções não valem a pena, eu mesmo só compro quanto tenho certeza que é um preço abaixo de qualquer coisa que eu tenho visto durante o ano. Esse ano ainda tem um agravante que tá tudo muito caro, acho muito difícil encontrar um preço bom. Interessante mesmo será o ano que vem quando a pandemia passar e o dolar recuar, daí sim você vai ver muita coisa barata em queima de estoque ou no mercado de bikes usadas.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 17:11
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Olha, pra ser bem sincero, eu já comprei algumas poucas coisas em black friday. Lá nas primeiras edições no ano de 2012 eu comprei um pedal M520 por 89 reais numa promoção relâmpago de uma loja, acho que foi o único item de bike que eu comprei numa black friday mas tá comigo até hoje.

Mas geralmente são descontos muito pontuais, a esmagadora parte das promoções não valem a pena, eu mesmo só compro quanto tenho certeza que é um preço abaixo de qualquer coisa que eu tenho visto durante o ano. Esse ano ainda tem um agravante que tá tudo muito caro, acho muito difícil encontrar um preço bom. Interessante mesmo será o ano que vem quando a pandemia passar e o dolar recuar, daí sim você vai ver muita coisa barata em queima de estoque ou no mercado de bikes usadas.

Então, a pandemia não vai passar e o dolar não vai recuar... não espere por ilusões
Voltar ao Topo
Sateles Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Fev 2014
Itaberaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sateles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 13:06
Eu irei esperar a promoção do 11/11 da China e só.
A inflação de itens de bike no Brasil não permite promoção.
O preço é 10, tem gente comprando.
Sobe para 20 e a demanda não baixa.

Atualmente é só substituir peça e rezar para não precisar de uma peça "cara".
Voltar ao Topo
rsoliveira2018 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2019
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsoliveira2018 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 16:13
O que seria essa promoção 11/11 da china? dia 11 de novembro?
Voltar ao Topo
duke_nuke_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2020
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duke_nuke_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 21:20
Nem fora da blackfriday tu acha bikes disponiveis, as pessoas estão bem locas atras e os lojistas estao ate aumento preço devido a alta demanda. Esse ano não é estoque, então provavelmente sem preços menores
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X