Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEDAL DEORE XT ALIEXPRESS
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PEDAL DEORE XT ALIEXPRESS

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PEDAL DEORE XT ALIEXPRESS
    Postado: 13 Out 2020 as 23:56
Estou pensando em pegar novo pedal pedal clip e olhei esse XT aqui na Aliexpress que tá o mesma preço de um m520 aqui no Br.

https://a.aliexpress.com/_msdqnTv

Alguém já comprou esse produto por meio da Ali e pode dizer se é original ou indicar um vendedor que comprou e que seja original
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 08:18
maioria é falsificado, e os que jurar que é oliginal, corre o risco de ser falsificado.

Mas isso não chega a ser um demérito, tenho um M520 do aliexpress e um wellgo, e o M520 mesmo podendo ser fácil é infinitamente melhor que o wellgo que custa o mesmo valor.
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 13:25
Eu compro todo tipo de componente no Aliexpress, MENOS pedal (comprei uma vez, na verdade). Acho que nenhum é original, apesar de ser uma réplica absurdamente bem feita.
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 14:48
o meu M520 que comprei no Ali tá firme e forte depois de 2 anos.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 16:25
Originalmente postado por EduardoRR EduardoRR escreveu:

o meu M520 que comprei no Ali tá firme e forte depois de 2 anos.


Tenho o m520 em uma e o m540 na de enduro... Ambos comprados no Aliexpress.

O m520 esta a quase 5 anos uns 7mil km e outro há quase 3 anos, até hoje zero manutenção, já tô indo pro 4° jogo de tacos e os pedais apesar de judiados, estão funcionando perfeitamente.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
R.H.P Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2020
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.H.P Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 17:06
Eu não arriscaria por um simples motivo... Um pedal XT já é alta gama, feito com metais e tecnologias melhores e mais leves... Se ele for falso, provavelmente terá a mesma construção e materiais dos M520 vindos de lá. Por esse valor, eu iria em um M520 aqui mesmo, com nota fiscal e tudo... Diferente de quem resolve pagar pra ver e compra o 520/540 pela metade do preço daqui
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 21:13
Eu estou usando um par de m540 comprado mais ou menos há uns 3 anos no Ali e estão rodando liso, sem sinais de nada e tambem zero manutenção.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 22:01
Originalmente postado por tupete11 tupete11 escreveu:

Eu compro todo tipo de componente no Aliexpress, MENOS pedal (comprei uma vez, na verdade). Acho que nenhum é original, apesar de ser uma réplica absurdamente bem feita.

Nobre conterrâneo, o que te leva a crer que tudo é original menos pedal? 
Pelas fotos e relatos dos compradores me parece ser "the real deal"
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2020 as 22:08
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por tupete11 tupete11 escreveu:

Eu compro todo tipo de componente no Aliexpress, MENOS pedal (comprei uma vez, na verdade). Acho que nenhum é original, apesar de ser uma réplica absurdamente bem feita.


Nobre conterrâneo, o que te leva a crer que tudo é original menos pedal? 
Pelas fotos e relatos dos compradores me parece ser "the real deal"


Primeiramente, entre varios feedbacks positivos, encontrei relatos de compradores afirmando ser uma réplica (compradores do Br e tb gringos)
Mas fiz essa “descoberta” apenas após a compra kkkk
Assim que chegou, comparei como o meu comprado na MX Bikes. Eles têm quase imperceptíveis diferenças, mas não são 100% iguais (a caixa tb não é totalmente igual)

Abri e perdi a disputa sob a alegação (do Aliexpress) de que o vendedor é autorizado da marca
Pode ser que esse pedal seja produzido em outro país, por isso as pequenas diferenças, mas eu não arrisco usar. Algumas pessoas dizem que funciona perfeitamente, mas tb já li alguns relatos de quebra
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2020 as 06:25
Muita coisa vendida por essa loja online é falsificada.

O interessante é que são falsificações de boa qualidade. Aí fica a grande pergunta: se as falsificações são tão boas, porquê então os fabricantes não produzem com suas próprias marcas originais em vez de copiar outras marcas conhecidas?

Essa já é a resposta. É muito mais fácil e lucrativo vender uma falsificação bem feita de marca famosa do que produzir o mesmo produto com sua marca desconhecida.

Quem compra desse site tem que estar ciente de duas coisas: ou vai comprar um produto de marca desconhecida que pode ser até muito bom, mas não tem nome algum; ou vai comprar um produto de marca famosa que tem grandes probabilidades de ser falsificado. A questão aí é se a falsificação vai durar pouco ou muito tempo em uso.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2020 as 16:49
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Muita coisa vendida por essa loja online é falsificada.

O interessante é que são falsificações de boa qualidade. Aí fica a grande pergunta: se as falsificações são tão boas, porquê então os fabricantes não produzem com suas próprias marcas originais em vez de copiar outras marcas conhecidas?

Essa já é a resposta. É muito mais fácil e lucrativo vender uma falsificação bem feita de marca famosa do que produzir o mesmo produto com sua marca desconhecida.

Quem compra desse site tem que estar ciente de duas coisas: ou vai comprar um produto de marca desconhecida que pode ser até muito bom, mas não tem nome algum; ou vai comprar um produto de marca famosa que tem grandes probabilidades de ser falsificado. A questão aí é se a falsificação vai durar pouco ou muito tempo em uso.

A grande maioria dos top-sellers (de componentes de bike), são confiáveis vendem produtos originais.
Depois de mais de 20 compras nos últimos meses, cheguei à conclusão de que se os produtos que comprei são falsos, então esse pessoal tá produzindo melhor que o original viu LOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X