Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro full até 800
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro full até 800

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuiPagan Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiPagan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro full até 800
    Postado: 01 Out 2020 as 09:20
Bom dia, sou novo no fórum e estou querendo começar no downhill no freeride gostaria de saber qual quadro full me recomendariam até 800 reais pode ser usado eu achei um totem spark por 650 reais será que aguenta bem?
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 10:15
até 8.000 ainda assim seria difícil 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
GuiPagan Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiPagan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 10:25
Seria mais de 8000 um profissional, mas eu quero um apenas para praticar como um esporte/hobby e se me der bem na modalidade competir em pequenos campeonatos então acho que quadro como o totem spark, astro e outros dariam conta, mas como sou iniciante não sei se esses quadro são bons por isso vim pedir ajuda.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 10:38
esse quadro totem não existe mais na internet pra vender novo, um astro em bom estado sai por pelo menos 1600 usado e uns 2000-4000 novo dependendo do modelo e do vendedor.

Você precisa entender que pra fazer DH de full não é barato ou não é seguro, mesmo amador.




Editado por RuanRAC - 01 Out 2020 as 10:38
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
GuiPagan Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiPagan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 10:47
eu achei um totem spark usado em bom estado por 650 e um gios stage 1 por 800, será que compensa?
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 10:58
Mano, começa no DH de rígida... Aí se vc firmar no esporte, vai para um quadro full com investimento maior.

Esses quadros aí que tu está falando, primeira escadaria que descer desmancha a balança traseira.

E não esqueça que além do quadro tem a suspensão! Suspa dianteira pra começar no DH parte de 4 mil uma usada... Se pretende usar essas baratinhas de 500 reais, a bike vai sair pulando igual cabrito doido, vc vai se acidentar gravemente e o barato vai sair caro!

Se eu fosse você, pegaria uma Viking/gios usadinha rígida. Encontra na faixa de mil reais a bike completa, será ótima para vc conhecer o esporte e entender melhor os equipamentos!
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 11:07
Com este orçamento vai de Gios ou Hupi rígidas.
Voltar ao Topo
GuiPagan Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiPagan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 11:17
Obrigado, vou seguir as recomendações provavelmente vou pegar uma vikingx com uma suspensão rst dirt
Voltar ao Topo
GuiPagan Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiPagan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 11:25
A vikingx warrior aero x 29, seria uma boa escolha?
Voltar ao Topo
Pexera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pexera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 12:02
Dá uma olhada nos Hupi, caixa de direção cônica vai te permitir uma maior liberdade na escolha de suspensões, canote 31.6 e cabe no teu orçamento ;)
Voltar ao Topo
GuiPagan Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2020
Amparo-SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuiPagan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2020 as 14:30
ok, obrigado
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2020 as 16:19
Com 800 reais você mal compra um quadro rígido. Quadro full nesse preço é garantia de dor de cabeça, ou de uns dentes quebrados. Não caia nessa. Downhill é um esporte caro, infelizmente. Não é qualquer bike que aguenta o tranco. Se quer começar com um orçamento mais modesto, compre um quadro rígido. Sua segurança deve vir em primeiro lugar, depois a diversão.

Editado por sincero - 02 Out 2020 as 16:20
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X