Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade Caloi Supra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade Caloi Supra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gugap2 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Set 2020
Piauí
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gugap2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade Caloi Supra
    Postado: 27 Set 2020 as 14:49
Olá senhores(as)
Gostaria de dicas de possíveis upgrades para se fazer na Caloi Supra 29 ano 2020
Segue o link com as especificações dela.
https://www.caloi.com/produto/supra/

Acho que o que mais me chateia é o passador dianteiro, da própria Caloi. Mas não sei o quanto gastaria nesse up. Levando em consideração que maior parte do percurso que ando é asfalto. Teria em média uns 500 reais disponível para futuros up, sendo que já troquei o selim por um mais confortável e leve.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2020 as 17:50
Sinceramente? Os "upgrades" mais relevantes poderiam ser a troca dos pneus por unidades do tipo Touring Pirelli 700 x 45 (é mais fino e sem cravos) ou Kenda 700 x 38 e a troca do conjunto integrado de freios/passadores (as alavancas), se vi direito são de plástico (!!!) e usando freio a disco mecânico podem quebrar bem rápido.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X