Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Eu quero ver nego fazer isso aí, hehehe...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Eu quero ver nego fazer isso aí, hehehe...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Eu quero ver nego fazer isso aí, hehehe...
    Postado: 25 Set 2020 as 07:42
Além da graça e beleza, a mina é foda nas manobras; e tem gente que se acha o máximo fazendo curvinhas com a bike deitada, hehehe...




Editado por sidserra - 25 Set 2020 as 15:03
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 08:21
Pode ser branco tb?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 08:48
Eu espero que tenha sido piada mas não custa nada explicar que "nego", no RJ, é colóquio para pessoas ou gente no sentido plural. Mas, cá entre nós, eu prestei mais atenção na garota do que nas manobras, hehehe... Wink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Pode ser branco tb?


Editado por sidserra - 25 Set 2020 as 08:49
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 09:14
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu espero que tenha sido piada mas não custa nada explicar que "nego", no RJ, é colóquio para pessoas ou gente no sentido plural. Mas, cá entre nós, eu prestei mais atenção na garota do que nas manobras, hehehe... Wink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Pode ser branco tb?




Aqui em SP também é, relaxa, tem gente mau resolvida que vê racismo e sexismo até no Chandelle.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 09:17
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Além da graça e beleza, a mina é foda nas manobras; e tem gente que se acha o máximo fazendo curvinhas com a bike deitada, hehehe...





Definitivamente esse tipo de facilidade de manobras está na genética da pessoa, além de horas e horas treinando.

E com uma bike com rodas deste tamanho, acho que a coisa fica mais difícil ainda, parabéns para a ciclista.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 11:01
Aqui em bh tbm era muito usada essa expressão na década de 90 , essa molecada nova é um saco , sabem de nada mais adoram apontar um dedo pra sinalizar virtudes.

https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/nego

Só pra deixar claro , isso não são simples manobras de bicicreta , isso é ciclismo artístico , um esporte olímpico a bicicleta é própria pra esse tipo de prática.

https://www.youtube.com/watch?v=GDwVXxYbLeM&t=2s
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 11:31
Ainda que sejam manobras artísticas com bike específica, eu não faço isso nem com rodinhas, hehehe...

Originalmente postado por misera misera escreveu:


Só pra deixar claro , isso não são simples manobras de bicicreta , isso é ciclismo artístico , um esporte olímpico a bicicleta é própria pra esse tipo de prática.

https://www.youtube.com/watch?v=GDwVXxYbLeM&t=2s
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 11:33
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Ainda que sejam manobras artísticas com bike específica, eu não faço isso nem com rodinhas, hehehe...

Originalmente postado por misera misera escreveu:


Só pra deixar claro , isso não são simples manobras de bicicreta , isso é ciclismo artístico , um esporte olímpico a bicicleta é própria pra esse tipo de prática.

https://www.youtube.com/watch?v=GDwVXxYbLeM&t=2s



Não faço isso nem no video-game, e o shortinho também não deve caber..kkkkk além de ficar ridículo...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 13:16
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 16:41
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu espero que tenha sido piada mas não custa nada explicar que "nego", no RJ, é colóquio para pessoas ou gente no sentido plural. Mas, cá entre nós, eu prestei mais atenção na garota do que nas manobras, hehehe... Wink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Pode ser branco tb?

claro que foi piada, aqui no RS falamos muito "nego veio", se referindo a idosos... "nega" se referindo a esposa e por aí vai LOLLOLLOLLOL
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 16:42
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu espero que tenha sido piada mas não custa nada explicar que "nego", no RJ, é colóquio para pessoas ou gente no sentido plural. Mas, cá entre nós, eu prestei mais atenção na garota do que nas manobras, hehehe... Wink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Pode ser branco tb?




Aqui em SP também é, relaxa, tem gente mau resolvida que vê racismo e sexismo até no Chandelle.

Já transou esse mês? Mal resolvida eh gente que não aceita uma brincadeira. O Sidserra entendeu perfeitamente 
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 16:44
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu espero que tenha sido piada mas não custa nada explicar que "nego", no RJ, é colóquio para pessoas ou gente no sentido plural. Mas, cá entre nós, eu prestei mais atenção na garota do que nas manobras, hehehe... Wink

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Pode ser branco tb?




Aqui em SP também é, relaxa, tem gente mau resolvida que vê racismo e sexismo até no Chandelle.


Já transou esse mês? Mal resolvida eh gente que não aceita uma brincadeira. O Sidserra entendeu perfeitamente 


Estamos em qual ano????
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 16:45
Originalmente postado por misera misera escreveu:

Aqui em bh tbm era muito usada essa expressão na década de 90 , essa molecada nova é um saco , sabem de nada mais adoram apontar um dedo pra sinalizar virtudes.

https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/nego

Só pra deixar claro , isso não são simples manobras de bicicreta , isso é ciclismo artístico , um esporte olímpico a bicicleta é própria pra esse tipo de prática.

https://www.youtube.com/watch?v=GDwVXxYbLeM&t=2s

Quem apontou o dedo está sendo vc... fiz uma brincadeira sobre um assunto polêmico, e os polarizadores já surgem. Ou é lacrador ou é conservador recém saído ao armário. Desculpe, mas tem gente (eu) que não liga nem um pouco para lacração ou para essas bestialidades conservadoras ClapClapClapClapClap

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 16:56
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por misera misera escreveu:

Aqui em bh tbm era muito usada essa expressão na década de 90 , essa molecada nova é um saco , sabem de nada mais adoram apontar um dedo pra sinalizar virtudes.

https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/nego

Só pra deixar claro , isso não são simples manobras de bicicreta , isso é ciclismo artístico , um esporte olímpico a bicicleta é própria pra esse tipo de prática.

https://www.youtube.com/watch?v=GDwVXxYbLeM&t=2s


Quem apontou o dedo está sendo vc... fiz uma brincadeira sobre um assunto polêmico, e os polarizadores já surgem. Ou é lacrador ou é conservador recém saído ao armário. Desculpe, mas tem gente (eu) que não liga nem um pouco para lacração ou para essas bestialidades conservadoras ClapClapClapClapClap



Larga de ser mané , não estava falando de vc , até porque já tinha lido sua resposta que era brincadeira.

Uma vez o sid usou essa expressão em outro tópico e veio um militonto falando que ele tava sendo racista etc.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 18:38
gm1987, sei que vc não se dá a esse tipo de post mimizento mas, qdo postar algo irônico não tão claro, bota um "hehehe" ou uma "carinha sacana" para mostrar a intenção senão acontece isso, hehehe... Eu sou um dos que postam coisas ora evidente a ironia e ora não tão evidente assim e, por via das dúvidas, eu tasco um emotion em qq circunstância (até sem ironia mesmo)... Vc viu o que aconteceu no tópico "O componente que todo mundo odeia (menos vc"), hehehe... Wink

Editado por sidserra - 25 Set 2020 as 18:42
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 19:01
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

gm1987, sei que vc não se dá a esse tipo de post mimizento mas, qdo postar algo irônico não tão claro, bota um "hehehe" ou uma "carinha sacana" para mostrar a intenção senão acontece isso, hehehe... Eu sou um dos que postam coisas ora evidente a ironia e ora não tão evidente assim e, por via das dúvidas, eu tasco um emotion em qq circunstância (até sem ironia mesmo)... Vc viu o que aconteceu no tópico "O componente que todo mundo odeia (menos vc"), hehehe... Wink


Olhando pra trás agora até consigo entender porque ele achou que eu estava falando com ele.

Mais eu tava falando disso aqui , pra relembrar.

https://www.pedal.com.br/forum/primeiro-pedal-noturno-pos-marco-de-2020_topic99048_post1615889.html

"Uma coisa que, pelo menos a mim, incomoda é o modo do sidserra escrever, carregando um preconceito e racismo intrínseco. Podem reparar, quando ele quer falar de algúem fazendo cagada sempre fala "nego" ou, não vou nem citar a cor da pessoa"

Editado por misera - 25 Set 2020 as 20:06
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 19:34
misera, coloca isso em negrito em modo quote ou com aspas pois fica parecendo que foi vc que escreveu esse comentário e aí pode começar a confusão de novo, hehehe...

Originalmente postado por misera misera escreveu:


https://www.pedal.com.br/forum/primeiro-pedal-noturno-pos-marco-de-2020_topic99048_post1615889.html

Uma coisa que, pelo menos a mim, incomoda é o modo do sidserra escrever, carregando um preconceito e racismo intrínseco. Podem reparar, quando ele quer falar de algúem fazendo cagada sempre fala "nego" ou, não vou nem citar a cor da pessoa.
Voltar ao Topo
Skatena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2009
Offline
Mensagens:415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Skatena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 22:25
O que me intriga é que nesses esportes, tal como skate freestyle, com altas manobras radicais, os atletas não usarem capacete... fico vendo as competições e é cada manobra que o cara pode rachar a ideia no chão... vamos ver nas olimpíadas as provas de skate se vai ser obrigatório... pelo que eu li, parece que é obrigatório só para menores de idade...
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 07:39
E vc tb não vê ninguém com fratura exposta, braço ou perna quebrada e nem um raladinho de seja. Aqui no RJ, no Engenhão, tem um espaço nos galpões onde os skatistas "tentam" treinar manobras simples (do tipo saltar obstáculos e deslizar em quinas) e só vendo os tombos que os caras levam, saem sem um arranhão, sem cotoveleiras, sem joelheiras nem nada. Big smile

Originalmente postado por Skatena Skatena escreveu:

O que me intriga é que nesses esportes, tal como skate freestyle, com altas manobras radicais, os atletas não usarem capacete... fico vendo as competições e é cada manobra que o cara pode rachar a ideia no chão... vamos ver nas olimpíadas as provas de skate se vai ser obrigatório... pelo que eu li, parece que é obrigatório só para menores de idade...
Voltar ao Topo
danielle83rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2015
Piracicaba/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielle83rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 08:18
Dá pra elogiar as habilidades de mulheres no esporte sem ficar apontando excessivamente seus atributos físicos. Seria respeitoso que homens se "aprofundem" nisso.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 10:08
Originalmente postado por danielle83rj danielle83rj escreveu:

Dá pra elogiar as habilidades de mulheres no esporte sem ficar apontando excessivamente seus atributos físicos. Seria respeitoso que homens se "aprofundem" nisso.


Mi Mi Mi detected....    Volta pro Facebook mamão!!! Ninguém foi desrespeitoso, um cara ou mulher que executa esse tipo de manobras tem um biotipo específico.

E é bonito de ver, na minha opinião, ela tem que usar roupas assim porque gosta, é bonito, e provavelmente se estivesse de burca, ia causar acidente.

Editado por hurry-gurits - 26 Set 2020 as 10:15
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 10:28
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

E vc tb não vê ninguém com fratura exposta, braço ou perna quebrada e nem um raladinho de seja. Aqui no RJ, no Engenhão, tem um espaço nos galpões onde os skatistas "tentam" treinar manobras simples (do tipo saltar obstáculos e deslizar em quinas) e só vendo os tombos que os caras levam, saem sem um arranhão, sem cotoveleiras, sem joelheiras nem nada. Big smile

Originalmente postado por Skatena Skatena escreveu:

O que me intriga é que nesses esportes, tal como skate freestyle, com altas manobras radicais, os atletas não usarem capacete... fico vendo as competições e é cada manobra que o cara pode rachar a ideia no chão... vamos ver nas olimpíadas as provas de skate se vai ser obrigatório... pelo que eu li, parece que é obrigatório só para menores de idade...


Sid aqui no pq. do Ibirapuera, eles quase não se machucam também, vez ou outra um quebra um pulso ou braço, mas vivem machucando as pessoas ao redor, o skate escapa na manobra e sai voando, já vi quebrar a perna de uma menina na minha frente, o namorado dela estava ensinando a andar naqueles trambolhos de skate elétrico... bateu na canela um skate voador e quebrou na hora...

No parque radical do lado da Marginal Tietê, as molecada deve ser de borracha também, mas lá o segurança fica em cima pra usar capacete, e fica a ambulância o tempo todo lá e tem umas meninas mandando muito bem nas pistas tanto de skate como no pumptrack e pista de salto.

Uma coisa que notei nesse último período desta pandemia, foi um aumento absurdo de mulheres no MTB casual, e isso é muito bom, esses dias teve uma prova em SBC, uma amiga tava fula porque tinham 9 categorias masculinas e nenhuma feminina, fez um alvoroço danado, aí criaram uma categoria, absurda, pois colocaram meninas de 18 até 60 anos, tudo junto... enfim... Quando aumentar a demanda a coisa apruma.

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 12:20
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

gm1987, sei que vc não se dá a esse tipo de post mimizento mas, qdo postar algo irônico não tão claro, bota um "hehehe" ou uma "carinha sacana" para mostrar a intenção senão acontece isso, hehehe... Eu sou um dos que postam coisas ora evidente a ironia e ora não tão evidente assim e, por via das dúvidas, eu tasco um emotion em qq circunstância (até sem ironia mesmo)... Vc viu o que aconteceu no tópico "O componente que todo mundo odeia (menos vc"), hehehe... Wink

exato. A burrice hoje é muito grande, melhor se garantir com o sinal de ironia (ironia)
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 13:46
Pois é, como se as mulheres não fizessem as mesmas coisas em relação aos homens, não? Mimimi por achar uma mulher bonita, era só o que faltava, esse século 21 está mesmo uma merda... LOL

Originalmente postado por danielle83rj danielle83rj escreveu:

Dá pra elogiar as habilidades de mulheres no esporte sem ficar apontando excessivamente seus atributos físicos. Seria respeitoso que homens se "aprofundem" nisso.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 14:10
Originalmente postado por danielle83rj danielle83rj escreveu:

Dá pra elogiar as habilidades de mulheres no esporte sem ficar apontando excessivamente seus atributos físicos. Seria respeitoso que homens se "aprofundem" nisso.

Impossível não elogiar a beleza dessa gostosa. Mulher linda e habilidosa. Se é simpática, inteligente, sensível, gentil, e com boa índole, isso jamais saberei. Mas quanto aos atributos físicos, esses são fantásticos!!!!
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 18:33
Por isso quase não se vê mulher aqui no fórum, não notaram que quem fez o comentário provavelmente foi uma mulher. Olha o nickname. Aí conseguiram de fato serem desrespeitosos
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 19:06
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Por isso quase não se vê mulher aqui no fórum, não notaram que quem fez o comentário provavelmente foi uma mulher. Olha o nickname. Aí conseguiram de fato serem desrespeitosos


Pra mim tanto faz se quem participa é homem, mulher ou um alien, verde , amarelo ou vermelho, aqui é um fórum de bike e não Tinder.

Tudo começou a dar errado quando o methiolate parou de arder...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 19:18
Já fui idiota assim também, mas depois que entendi o que são valores, tive uma filha e tenho respeito pelas mulheres da minha família, vi que não era da forma que pensava. É como tu falou é um fórum de bike e não de putaria. Não tô dizendo que tem que se retratar, mas o mínimo que poderia fazer é não rebater o comentário. Não sei de você , mas antes que fale que sou da geração MiMiMi, já tenho 43 anos e sim, concordo que o mundo tá chato pra cacete, mas não dá o direito de ser escroto.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 19:30
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Já fui idiota assim também, mas depois que entendi o que são valores, tive uma filha e tenho respeito pelas mulheres da minha família, vi que não era da forma que pensava. É como tu falou é um fórum de bike e não de putaria. Não tô dizendo que tem que se retratar, mas o mínimo que poderia fazer é não rebater o comentário. Não sei de você , mas antes que fale que sou da geração MiMiMi, já tenho 43 anos e sim, concordo que o mundo tá chato pra cacete, mas não dá o direito de ser escroto.


Então, temos a mesma idade, tenho uma filha e esposa, e contínuo achando um baita exagero, não vi nenhum comentário escroto... eu sou um dos chatos a denunciar para os administradores, quando aparece coisa fora do tom por aqui, é um Fórum, como já dito.

Tenho um parente meu que enchia a lata com a esposa todo final de semana em casa, quando os filhos entraram na adolescência, param de beber e só faltou começarem a frequentar igreja, isso é hipocrisia, e o mundo tá cheio.
A mulher é gata, está com um corpo em dia, e tem uma capacidade absurda
.. e é isso...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 19:55
Seu parente fez o contrário?? 🤣🤣🤣
Na hora que ele tava liberado das crianças parou de curtir a vida. São questões delicadas e muitas vezes duvidosas, nos deixam em uma sinuca de bico. Como temos a mesma idade sabemos que as coisas antes se resolviam de outra forma, o que não era ruim.
Mas os tempos mudaram e temos que nos adequar.🤷🏽‍♂️
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 20:06
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Seu parente fez o contrário?? 🤣🤣🤣
Na hora que ele tava liberado das crianças parou de curtir a vida. São questões delicadas e muitas vezes duvidosas, nos deixam em uma sinuca de bico. Como temos a mesma idade sabemos que as coisas antes se resolviam de outra forma, o que não era ruim.
Mas os tempos mudaram e temos que nos adequar.🤷🏽‍♂️


Achava que era um exemplo ruim para os filhos beber socialmente, e achou que parando de beber, seria um exemplo... não deu certo, e ainda ficou sem a cerva gelada do fds... kkk

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2020 as 20:18
Nada como um bom gado funcional para ver problema em tudo e em todo lugar. Do jeito que as coisas estão caminhando, daqui a algum tempo as pessoas terão que andar olhando pro chão e a reprodução vai ser in vitro. Parabéns aos lacradores(as) pelo "mulher pode tudo, homem pode nada", isso simplesmente tira o mérito de todas as conquistas conseguidas (merecidas, diga-se) pelas mulheres pq todo mundo vai ter medo delas. Como diz o pai do Chris (Todo Mundo Odeia o Chris): "qdo se tem medo, não se tem respeito; qdo se tem respeito, não se tem medo"...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X