Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lançamento 1 Sense 2021
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lançamento 1 Sense 2021

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lançamento 1 Sense 2021
    Postado: 24 Set 2020 as 20:04
Vai começar.



Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 21:50
caro bagarai
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
heitoormartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heitoormartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 22:44
Caaaro :(
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 00:12
Que chato dividir em 3 eventos espaçados em 3 meses, apresentação um pouco amadora achei.

Saudade do Steve Jobs.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 00:38
Originalmente postado por HugoFdS HugoFdS escreveu:

Que chato dividir em 3 eventos espaçados em 3 meses, apresentação um pouco amadora achei.

Saudade do Steve Jobs.


Sei la, sense acho que deveria atualizar a cada 2 anos. É visto que eles não conseguem produzir muito. As 2020 foram lançadas em julho 2019 e chegaram em julho de 2020 em pouquíssimas unidades... td bem Pandemia e tal mas mesmo assim...

As carbon provavelmente mude um e outro componente só
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 09:53
A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

Temos um gambiarra de fábrica?


Editado por Delumec - 25 Set 2020 as 15:27
Voltar ao Topo
marcelo.linox Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2019
Campo Grande
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo.linox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 10:52
AS CORES FICARAM ÓTIMAS, GOSTEI DA SENSE MOVE! 
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 11:00
e eu pensando que a move 2021 viria mais bonita e mais barata rs
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 12:33
A Sense Criterium veio pra meter o pé na porta, muita novidade que deve deixar a bike top pra estrada, uma pena que o Dolar não ajudou. Se eu fosse a sense, deixaria esse lançamento pro ano que vem, tá tudo tão caro que provavelmente os modelos de estrada não vão sair tanto nesse momento.
Voltar ao Topo
duke_nuke_ Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2020
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar duke_nuke_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 14:23
Fiquei esperando pela MTB de entra que seria a FUN que saiu 2990, porem ela é inferior ao modelo anterior =\
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 14:49
Uma bike que eu achei um bom custo benefício foi a intensa evo.

https://sensebike.com.br/bike/intensa-evo-2021/

Kkkkkkk

Para as namoradas, esposas é uma boa.


Editado por LeoSilva - 26 Set 2020 as 06:54
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Online
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 15:23
Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40v, mas sim para no máximo 34v.

Temos um gambiarra de fábrica?

pelo jeito, SIM!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
DiegoK Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 19:15
Espero que a Impact Pro venha com um custo x beneficio bom também.

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Uma bike que eu achei um bom custo benefício foi a intensa evo.

https://sensebike.com.br/bike/intensa-evo-2021/

Kkkkkkk

Para as namoradas, esposas é uma boa.


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 09:15
a intensa tem um dos melhores quadros da sense para uso não profissional. Até pra homem ela fica confortável para o cara até 1,75 ou pouco mais...
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:46
Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

Temos um gambiarra de fábrica?

na verdade o cálculo não é assim. Se não me engano o cálculo da capacidade é pela soma da diferença de dentes no cassete e nas coroas.


Acho que ficaria assim:
Cassete: 40-11 = 29
Coroa:  36-22 = 14
Capacidade: 29 + 14 = 43 dentes

Sem gambiarra, segue o jogo. 
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:49
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por HugoFdS HugoFdS escreveu:

Que chato dividir em 3 eventos espaçados em 3 meses, apresentação um pouco amadora achei.

Saudade do Steve Jobs.


Sei la, sense acho que deveria atualizar a cada 2 anos. É visto que eles não conseguem produzir muito. As 2020 foram lançadas em julho 2019 e chegaram em julho de 2020 em pouquíssimas unidades... td bem Pandemia e tal mas mesmo assim...

As carbon provavelmente mude um e outro componente só

Parece que vai ser assim, no site tá modelo 21/22 LOL
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 11:14
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

Temos um gambiarra de fábrica?

na verdade o cálculo não é assim. Se não me engano o cálculo da capacidade é pela soma da diferença de dentes no cassete e nas coroas.


Acho que ficaria assim:
Cassete: 40-11 = 29
Coroa:  36-22 = 14
Capacidade: 29 + 14 = 43 dentes

Sem gambiarra, segue o jogo. 

Sabe para que serve a informação da Shimano:

 Pinhão inferior Máx: 34T ?


Rodrigo
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 11:28
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

Temos um gambiarra de fábrica?

na verdade o cálculo não é assim. Se não me engano o cálculo da capacidade é pela soma da diferença de dentes no cassete e nas coroas.


Acho que ficaria assim:
Cassete: 40-11 = 29
Coroa:  36-22 = 14
Capacidade: 29 + 14 = 43 dentes

Sem gambiarra, segue o jogo. 

Sabe para que serve a informação da Shimano:

 Pinhão inferior Máx: 34T ?



Verdade, o Adriano aqui do fórum comentou depois que postei que o quadro é o mesmo quadro do modelo acima só com a mudança na gancheira mais longa. É gambiarra.


Editado por jh1991 - 29 Set 2020 as 11:44
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 11:51
Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Originalmente postado por jh1991 jh1991 escreveu:

Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

A Fun Comp está com um cassete SUNSHINE (aliexpress manda um alô) de 8v 11/40 e com um câmbio traseiro tourney tx800. Pelas tabelas de compatibilidade da shimano, esse câmbio não foi feito para 40t, mas sim para no máximo 34t.

Temos um gambiarra de fábrica?

na verdade o cálculo não é assim. Se não me engano o cálculo da capacidade é pela soma da diferença de dentes no cassete e nas coroas.


Acho que ficaria assim:
Cassete: 40-11 = 29
Coroa:  36-22 = 14
Capacidade: 29 + 14 = 43 dentes

Sem gambiarra, segue o jogo. 

Sabe para que serve a informação da Shimano:

 Pinhão inferior Máx: 34T ?



Verdade, o Adriano aqui do fórum comentou depois que postei que o quadro é o mesmo quadro do modelo acima só com a mudança na gancheira mais longa. É gambiarra.

Obrigado, entendi o que significa capacidade.


Editado por Rodrigo Bastos - 29 Set 2020 as 13:00
Rodrigo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X