Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro por $ e outro por $$. Qual escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro por $ e outro por $$. Qual escolher?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bwheels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bwheels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro por $ e outro por $$. Qual escolher?
    Postado: 24 Set 2020 as 14:56
Estou me aventurando no mundo da MTB (antes só estrada) e resolvi montar a minha. De cara, me bate essa dúvida: qual quadro escolher: um First lunix 2020, mega over, cabeamento interno, 1 ano garantia por R$760 ou um desconhecido Akron Rover, também mega over, cabeamento interno e 5 anos de garantia por R$360??? Obs: ambos possuem post mount para o freio. O que devo considerar?
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1662230802-quadro-akron-rover-mtb-aro-29-cabeamento-interno-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1630540420-quadro-first-lunix-2020-29-mtb-cabo-interno-aluminio-c-nfe-_JM
Obrigado
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 16:10
eu ia de first
mauriciomsr
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 16:11
mas se vc vai começar a montar, devia levar em consideração comprar uma montada. Na minha opinião sai mais barato e tem garantia.
mauriciomsr
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 16:31
Também iria no First por ser conhecido e ter garantia. Esse quadro antes da pandemia era vendido por 400/450 no ML.

Tem os KSW por 450/500, já é uma marca mais conhecida e está a mais tempo no mercado, porem não é cabeamento interno. O modelo XLT já é post mout interno. www.kswbike.com.br

Faça bem as contas para ver se compensa montar a bike. Ultimamente as peças estão caras a ponto de inviabilizar. Se não tiver muita pressa talvez compense se importar alguma coisa pelo Aliexpress.


Voltar ao Topo
Bwheels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bwheels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 16:49
Fiquei mais inclinado a montar justamente para ganhar conhecimento com a MTB e também devido a alta dos preços. Vou tentar contornar essa inflação importando grupos do Aliexpress e torcendo para não ser taxado uma vez que é tudo importado mesmo.
Voltar ao Topo
Bwheels Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bwheels Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2020 as 16:51
Originalmente postado por Delumec Delumec escreveu:

Também iria no First por ser conhecido e ter garantia. Esse quadro antes da pandemia era vendido por 400/450 no ML.

Tem os KSW por 450/500, já é uma marca mais conhecida e está a mais tempo no mercado, porem não é cabeamento interno. O modelo XLT já é post mout interno. http://www.kswbike.com.br - www.kswbike.com.br

Faça bem as contas para ver se compensa montar a bike. Ultimamente as peças estão caras a ponto de inviabilizar. Se não tiver muita pressa talvez compense se importar alguma coisa pelo Aliexpress.



Nossa, quase 100% de aumento... Quebra as pernas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X