Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense move feio a disco mecânico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense move feio a disco mecânico

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense move feio a disco mecânico
    Postado: 22 Set 2020 as 15:15
Galera levei a bike pra montar em uma oficina de bike aqui do bairro, e senti que o freio não tá muito bom demorar pra freiar, é assim msm ou o cara não soube regular?

Ele disse pra levar lá de novo, mas ele já deu um micro arranhão na parte de dentro do garfo ao montar e to meio cabreiro.
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 16:04
Maioria dos discos mecânicos são fracos. Se for muito novo, tendência é melhorar um pouco quando assentar. Verifique se não ta pegando em nenhuma pastinha e se não ta empurrando demais o disco na hora da ação, se tiver ok, acho que não vai mudar muito regular de novo...
Uma pena isso, até porque, não é impossível fazer um disco mecânico que funcione.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2020 as 11:03
Não tá perfeito mas pra andar cidade tá de boa.

O que fiquei puto foi que o cara que montou tirou os adesivos do aro, por isso que gosto de eu mesmo fazer minhas coisas.

Devia eu mesmo ter montando, acho q eles nem regulou nada, ja veio regulado.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X