Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O pior crime de todos...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O pior crime de todos...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: O pior crime de todos...
    Postado: 22 Set 2020 as 11:16


Tradução:

“Eu matei 11 pessoas. Por que vc tá aqui?”

“Eu usei um câmbio Sram com cassete Shimano.”

“Cara, PQP!”
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 11:53
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:



Tradução:

“Eu matei 11 pessoas. Por que vc tá aqui?”

“Eu usei um câmbio Sram com cassete Shimano.”

“Cara, PQP!”

Esse cara sou eu! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Das minhas 3 bikes, é a de longe que melhor troca as marchas.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 12:04
recebi essa mesma imagem mas o texto era

"eu tenho uma bike de enduro, mas só rodo no asfalto e estradinha de chão".
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 20:05
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:



Esse cara sou eu! LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Das minhas 3 bikes, é a de longe que melhor troca as marchas.

Não duvido! Mas eu rachei de rir dessa e tinha que soltar aqui...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 20:06
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

recebi essa mesma imagem mas o texto era

"eu tenho uma bike de enduro, mas só rodo no asfalto e estradinha de chão".

É mais uma daquelas “insira seu texto aqui”. Se a galera empolgar, imagino quantas versões vão rolar...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 08:21
Para os puritanos e haters(fan boys de marca travestidos) isso é uma heresia... PORÉM, os câmbios SRAM trocam melhor e mais precisos que Shimano (Fora NX, aborto da natureza). Já os K7 Shimano são muito mais duráveis que os SRAM (SRAM preza muito pelo peso e deixa de lado a durabilidade).

Acabo tendo o melhor dos dois mundos. Alguns vão dizer que não fica bom, mimimim... mal sabem que engrenagens e correntes são normatizadas conforme ISO e acabam sendo tudo intercambiável. 
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 08:41
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Para os puritanos e haters(fan boys de marca travestidos) isso é uma heresia... PORÉM, os câmbios SRAM trocam melhor e mais precisos que Shimano (Fora NX, aborto da natureza). Já os K7 Shimano são muito mais duráveis que os SRAM (SRAM preza muito pelo peso e deixa de lado a durabilidade).

Acabo tendo o melhor dos dois mundos. Alguns vão dizer que não fica bom, mimimim... mal sabem que engrenagens e correntes são normatizadas conforme ISO e acabam sendo tudo intercambiável. 
Pode informar qual a norma ISO que padroniza engrenagens e correntes de bike?
Ao citar "engrenagens" vc inclui o cassete, certo?
Outro detalhe, SRAM e Shimano seguem esta norma ISO? 
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 09:13
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

recebi essa mesma imagem mas o texto era

"eu tenho uma bike de enduro, mas só rodo no asfalto e estradinha de chão".

Também podia ser
"eu uso a corrente 10v da Shimano com o escrito virado pros raios e as trocas são uma beleza"
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 09:15
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Para os puritanos e haters(fan boys de marca travestidos) isso é uma heresia... PORÉM, os câmbios SRAM trocam melhor e mais precisos que Shimano (Fora NX, aborto da natureza). Já os K7 Shimano são muito mais duráveis que os SRAM (SRAM preza muito pelo peso e deixa de lado a durabilidade).

Acabo tendo o melhor dos dois mundos. Alguns vão dizer que não fica bom, mimimim... mal sabem que engrenagens e correntes são normatizadas conforme ISO e acabam sendo tudo intercambiável. 


Vc não cansa de escrever bobagem no fórum né? De onde vc tira essas informações?

Não tem nada de ISO. Até mesmo o espaçamento entre os cogs Sram e Shimano 12v são diferentes (mesmo assim funciona).

Quanto a durabilidade, tanto em corrente como em cassete os modelos Sram tem sido os mais duráveis.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X