Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul Vesuvio - Quem pode opinar sobre?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul Vesuvio - Quem pode opinar sobre?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2020 as 14:40

Quase pronta! TongueTongueTongue

Pode falar o que quiser da Soul, mas receber fotos da sua bike na linha de montagem não é pra qualquer um CoolLOL e olha que nem pedi!Clap
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2020 as 15:18
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:


Quase pronta! TongueTongueTongue<div id="icpbravoaccess_loaded">

Pode falar o que quiser da Soul, mas receber fotos da sua bike na linha de montagem não é pra qualquer um CoolLOL e olha que nem pedi!Clap

Linda combinação de cores e que belo par de rodas hein, parabéns! Não deixa de postar um Review, como outros já pediram...
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2020 as 15:30
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Linda combinação de cores e que belo par de rodas hein, parabéns! Não deixa de postar um Review, como outros já pediram...

Obrigada! Modéstia à parte, também achei muito bonita. Smile
As rodas são Fulcrum 700, que pedi como upgrade junto com a suspensão SID SELECT+. O grupo é XT. 

Pode deixar que vou postar, sim. Sei como essas informações são importantes, ainda mais pra uma bike nova no mercado... Thumbs Up


Editado por CrisB - 05 Out 2020 as 15:31
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2020 as 21:32
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:


Quase pronta! TongueTongueTongue

Pode falar o que quiser da Soul, mas receber fotos da sua bike na linha de montagem não é pra qualquer um CoolLOL e olha que nem pedi!Clap

Show de bola hein! Falta pouco pelo visto!

A Volcano que eu encomendei é praticamente na mesma configuração que a sua Vesúvio!
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2020 as 14:11
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:


Quase pronta! TongueTongueTongue

Pode falar o que quiser da Soul, mas receber fotos da sua bike na linha de montagem não é pra qualquer um CoolLOL e olha que nem pedi!Clap

Comigo foi o mesmo.

No meu caso como ela era de linha e sem pintura especial, o controle de qualidade enviou para o retoque e me mandaram as fotos dela no cavalete.

E pra te deixar com a ansiedade a mil, pedalar com ela é sensacional!!! De cara eu posso te dizer que ela sobe muito e desce pra caramba, estou muito mais confiante com ela!!! Assimila muito bem o terreno e essa suspa foi a melhor escolha que fiz!!!

Estou fazendo a conversão para tubeless para rodar com menos pressão e depois passo as impressões.
Pthiago
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 15:26
Finalmente, taí a magrela: 




A bike é linda demais e tem um acabamento incrível, coisa de primeira mesmo. Feliz com a pintura que escolhi, na simulação já achei bonita mas pessoalmente é bem mais! LOL Essa cor mais escura é um preto-azulado/roxeado que não dá pra perceber na foto, é bem sutil mas muito bonito.

Bom, andei apenas uma vez, no asfalto plano pra fazer os primeiros ajustes de fit, e também peguei um trechinho de trilha pra começar a "sentir" a bike. De primeira, estranhei demaaaaaais o guidão - pra quem tava acostumada com um 680mm pegar um 760mm é um coisa bizarra kkk - o que também atrapalhou um pouco os testes de "acelerada" (pedalar em pé), mas deu pra sacar que é a bike é um avião, muito leve e rígida e passa bastante segurança. 

Apenas algumas primeiras impressões... após ajustar ela direitinho e andar mais, volto com mais relatos.

Ah, por curiosidade, não pesei a bike "de fábrica", mas depois de fazer tubeless, colocar os pedais (XT), dois suportes de caramanhola e o suporte do Garmin, ficou com 11,2kg.
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 15:59
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Finalmente, taí a magrela: 




A bike é linda demais e tem um acabamento incrível, coisa de primeira mesmo. Feliz com a pintura que escolhi, na simulação já achei bonita mas pessoalmente é bem mais! LOL Essa cor mais escura é um preto-azulado/roxeado que não dá pra perceber na foto, é bem sutil mas muito bonito.

Bom, andei apenas uma vez, no asfalto plano pra fazer os primeiros ajustes de fit, e também peguei um trechinho de trilha pra começar a "sentir" a bike. De primeira, estranhei demaaaaaais o guidão - pra quem tava acostumada com um 680mm pegar um 760mm é um coisa bizarra kkk - o que também atrapalhou um pouco os testes de "acelerada" (pedalar em pé), mas deu pra sacar que é a bike é um avião, muito leve e rígida e passa bastante segurança. 

Apenas algumas primeiras impressões... após ajustar ela direitinho e andar mais, volto com mais relatos.

Ah, por curiosidade, não pesei a bike "de fábrica", mas depois de fazer tubeless, colocar os pedais (XT), dois suportes de caramanhola e o suporte do Garmin, ficou com 11,2kg.

Animal!!! Parabéns!!!
A única parte ruim dessa bike é quando o rolê acaba...
Pthiago
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2020 as 20:08
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Finalmente, taí a magrela: 




A bike é linda demais e tem um acabamento incrível, coisa de primeira mesmo. Feliz com a pintura que escolhi, na simulação já achei bonita mas pessoalmente é bem mais! LOL Essa cor mais escura é um preto-azulado/roxeado que não dá pra perceber na foto, é bem sutil mas muito bonito.

Bom, andei apenas uma vez, no asfalto plano pra fazer os primeiros ajustes de fit, e também peguei um trechinho de trilha pra começar a "sentir" a bike. De primeira, estranhei demaaaaaais o guidão - pra quem tava acostumada com um 680mm pegar um 760mm é um coisa bizarra kkk - o que também atrapalhou um pouco os testes de "acelerada" (pedalar em pé), mas deu pra sacar que é a bike é um avião, muito leve e rígida e passa bastante segurança. 

Apenas algumas primeiras impressões... após ajustar ela direitinho e andar mais, volto com mais relatos.

Ah, por curiosidade, não pesei a bike "de fábrica", mas depois de fazer tubeless, colocar os pedais (XT), dois suportes de caramanhola e o suporte do Garmin, ficou com 11,2kg.

ClapClapClapClap

Parabéns Cris, configuração muito sábia, custo beneficio imbatível, grupo XT, suspensão SID, Rodas Fulcrum e selim modelo XL-R. 
Peso justo, essas rodas apesar de não serem das mais leves são muito resistentes e rodam muito bem, trocar o canote e guidão para carbono da para tirar um peso legal e ficar sub 11 com certeza!
Bike TOP, imagino a felicidade de receber essa belezinha, minha Volcano esta na fase final de montagem, não vejo a hora, bons pedais e aproveite!





Editado por vitucastro - 22 Out 2020 as 20:12
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 15:56
Sou mais um que está com uma bike da Soul, amanhã irei dar uma lavada nela e posto uma foto atual (tenho foto dela antes de colocar o canote retrátil RS)


Acho que está na hora de criar um clube da Soul, né?



EDIT: Resolvi postar uma foto de quando fiz o Bikefit




Editado por Gutonobre - 23 Out 2020 as 16:02
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 16:22
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Sou mais um que está com uma bike da Soul, amanhã irei dar uma lavada nela e posto uma foto atual (tenho foto dela antes de colocar o canote retrátil RS)


Acho que está na hora de criar um clube da Soul, né?



EDIT: Resolvi postar uma foto de quando fiz o Bikefit





Essa pintura 10 anos com combo fox factory fica demais! Chegou a pesar a bike?
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 16:30
Pesei, com o pedal e defender ficou em 12.2kg, tamanho L. Agora deve estar um pouco mais por causa do canote retrátil (comprei com a própria Soul)
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
jcbf91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcbf91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2020 as 21:50
Guto, vi no seu perfil que vc é de Campo Grande! Vou passar 5 semanas aí em novembro/dezembro e estou querendo levar minha bike!

Onde vc fez o bikefit? Gostou? Vc tem alguma bicicletaria para indicar?

Valeu!!
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2020 as 02:12


Agora falta pouco!
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 20:52
E aí? Rodou? O que achou da bike? Do acabamento em geral?
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 20:53
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Finalmente, taí a magrela: 




A bike é linda demais e tem um acabamento incrível, coisa de primeira mesmo. Feliz com a pintura que escolhi, na simulação já achei bonita mas pessoalmente é bem mais! LOL Essa cor mais escura é um preto-azulado/roxeado que não dá pra perceber na foto, é bem sutil mas muito bonito.

Bom, andei apenas uma vez, no asfalto plano pra fazer os primeiros ajustes de fit, e também peguei um trechinho de trilha pra começar a "sentir" a bike. De primeira, estranhei demaaaaaais o guidão - pra quem tava acostumada com um 680mm pegar um 760mm é um coisa bizarra kkk - o que também atrapalhou um pouco os testes de "acelerada" (pedalar em pé), mas deu pra sacar que é a bike é um avião, muito leve e rígida e passa bastante segurança. 

Apenas algumas primeiras impressões... após ajustar ela direitinho e andar mais, volto com mais relatos.

Ah, por curiosidade, não pesei a bike "de fábrica", mas depois de fazer tubeless, colocar os pedais (XT), dois suportes de caramanhola e o suporte do Garmin, ficou com 11,2kg.

E aí? Botou a bike na trilha?
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 21:26
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

E aí? Rodou? O que achou da bike? Do acabamento em geral?

Eu só vou poder buscar a Volcano na sexta Dead, faço um review pra semana que vem! Thumbs Up


Editado por vitucastro - 26 Out 2020 as 21:28
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2020 as 22:52
Top... tinha que mudar o título pra Soul Vesúvio e Volcano kkk ou então melhor, cria outro tópico pro Review da Volcano
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 10:19
Tenho usado a minha e estou cada vez mais convencido de que fiz uma ótima escolha.

Peguei lama na semana retrasada, subidas bem escorregadias, com inclinações razoavelmente altas e a tração foi incrível (com tubeless e pressão mais baixa - usei 25PSI).

Muito areião no final das descidas acabou virando lama e mesmo assim consegui transpassar com certa facilidade (na real a reta parecia subida, rs).
 

Olha o estado da bicha depois do rolê!!!

O terreno é estranho, depois de seco tudo que ficou grudado na bike e ficou parecendo areia. Tive que mandar pra revisão pois o central parecia estar moendo pedra.

Já no rolê desta semana, a caixa de direção apresentou uma folga. Falei com a Soul e eles me pediram para levar em uma Hub para averiguação dentro da garantia. Fiz isso pelo whatsapp e a resposta foi quase que imediata.

Até o momento estou satisfeito com o equipamento e com o atendimento da Soul. 

Pthiago
Voltar ao Topo
rauljacobsen Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2020
Bahia
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rauljacobsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 11:09
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Tenho usado a minha e estou cada vez mais convencido de que fiz uma ótima escolha.

Peguei lama na semana retrasada, subidas bem escorregadias, com inclinações razoavelmente altas e a tração foi incrível (com tubeless e pressão mais baixa - usei 25PSI).

Muito areião no final das descidas acabou virando lama e mesmo assim consegui transpassar com certa facilidade (na real a reta parecia subida, rs).
 

Olha o estado da bicha depois do rolê!!!

O terreno é estranho, depois de seco tudo que ficou grudado na bike e ficou parecendo areia. Tive que mandar pra revisão pois o central parecia estar moendo pedra.

Já no rolê desta semana, a caixa de direção apresentou uma folga. Falei com a Soul e eles me pediram para levar em uma Hub para averiguação dentro da garantia. Fiz isso pelo whatsapp e a resposta foi quase que imediata.

Até o momento estou satisfeito com o equipamento e com o atendimento da Soul. 



Complicado para cidades que não têm lojas da Soul então.
Estou tentando comprar uma Vesuvio mas parece que meu interesse em comprar é maior do que o interesse deles em vender. Não consigo saber as opções e custos de Upgrade. Como você fez? Quem lhe atendeu? Obrigado!
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 11:33
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Tenho usado a minha e estou cada vez mais convencido de que fiz uma ótima escolha.

Peguei lama na semana retrasada, subidas bem escorregadias, com inclinações razoavelmente altas e a tração foi incrível (com tubeless e pressão mais baixa - usei 25PSI).

Muito areião no final das descidas acabou virando lama e mesmo assim consegui transpassar com certa facilidade (na real a reta parecia subida, rs).
 

Olha o estado da bicha depois do rolê!!!

O terreno é estranho, depois de seco tudo que ficou grudado na bike e ficou parecendo areia. Tive que mandar pra revisão pois o central parecia estar moendo pedra.

Já no rolê desta semana, a caixa de direção apresentou uma folga. Falei com a Soul e eles me pediram para levar em uma Hub para averiguação dentro da garantia. Fiz isso pelo whatsapp e a resposta foi quase que imediata.

Até o momento estou satisfeito com o equipamento e com o atendimento da Soul. 



Complicado para cidades que não têm lojas da Soul então.
Estou tentando comprar uma Vesuvio mas parece que meu interesse em comprar é maior do que o interesse deles em vender. Não consigo saber as opções e custos de Upgrade. Como você fez? Quem lhe atendeu? Obrigado!

Whataspp
47 3404 4137
Fale com Matheus ou Elisangela.

Sempre me retornaram. As vezes demoram, pois algumas perguntas técnicas eles tem de recorrer ao departamento correto (pois eles são comercial e não entendem 100% de tudo), mas nunca passou de um dia.
Considere que sou chato e fico cobrando resposta também.


Pthiago
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 13:35
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Top... tinha que mudar o título pra Soul Vesúvio e Volcano kkk ou então melhor, cria outro tópico pro Review da Volcano

Assim que tiver com ela em mãos vou fazer umas fotos e/ou videos e fazer um post dedicado, talvez com o tópico Clube Soul Volcano / Vesúvio.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2020 as 13:50
Originalmente postado por rauljacobsen rauljacobsen escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Tenho usado a minha e estou cada vez mais convencido de que fiz uma ótima escolha.

Peguei lama na semana retrasada, subidas bem escorregadias, com inclinações razoavelmente altas e a tração foi incrível (com tubeless e pressão mais baixa - usei 25PSI).

Muito areião no final das descidas acabou virando lama e mesmo assim consegui transpassar com certa facilidade (na real a reta parecia subida, rs).
Olha o estado da bicha depois do rolê!!

O terreno é estranho, depois de seco tudo que ficou grudado na bike e ficou parecendo areia. Tive que mandar pra revisão pois o central parecia estar moendo pedra.

Já no rolê desta semana, a caixa de direção apresentou uma folga. Falei com a Soul e eles me pediram para levar em uma Hub para averiguação dentro da garantia. Fiz isso pelo whatsapp e a resposta foi quase que imediata.

Até o momento estou satisfeito com o equipamento e com o atendimento da Soul. 



Complicado para cidades que não têm lojas da Soul então.
Estou tentando comprar uma Vesuvio mas parece que meu interesse em comprar é maior do que o interesse deles em vender. Não consigo saber as opções e custos de Upgrade. Como você fez? Quem lhe atendeu? Obrigado!

A execução de troca ou reparo em garantia não é condicionada a uma loja Soul próxima a ti, com certeza isso ajuda pois fica mais fácil resolver esses tipos de situações.
Quanto a querer comprar, até a semana passada estava aberta a pré venda das versões copa do mundo tanto da Volcano quanto da Vesúvio, acredito que se tivesse feito o procedimento pelo site ou entrado em contato a tempo teria garantido a sua.
Também acho que precisam melhorar muito a comunicação do setor de vendas deles, assim como acertar algumas funcionalidade no site, que era péssimo mas já melhorou bastante.
Acredito que apesar da fabrica ser vendedora direta, ainda sim é melhor tratar com um loja revendedora, tanto para fins de acionamento de garantia quanto para uma agilidade em qualquer outra questão.
Eu mesmo adquiri a minha Volcano junto a loja Santos Bikes lá de Itajaí, que por sinal me prestou um dos melhores atendimentos que eu já tive aqui no Brasil. Como minha irmã mora em Itajaí, vou aproveitar o feriado e encarar 900 km de estrada para retirar pessoalmente , mas se fosse preciso me enviariam por transportadora também. 
Agora infelizmente encerrou essa pré venda da edição especial e com absoluta certeza, assim como qualquer outro "fabricante", também estão sofrendo com a falta de peças disponíveis no mercado. Sugiro ficar de olho e em contato com eles ou uma loja parceira (Santos Bikes mais que recomendada) para conseguir uma próxima oportunidade.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X