Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul Vesuvio - Quem pode opinar sobre?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul Vesuvio - Quem pode opinar sobre?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul Vesuvio - Quem pode opinar sobre?
    Postado: 08 Set 2020 as 13:48
Boas tardes meus caros!!!

Quase comprando uma Soul Vesuvio e não encontro reviews de simples mortais que, ou adquiriram este modelo, ou tiveram a oportunidade de testa-la.

Apenas reviews de alguns influenciadores que passam sempre o lado positivo das coisas e os negativos ficam meio omissos.

Todas as revendas de importadas que conversei diminuíram minha possível escolha por se tratar de uma bike nacional. Mas a verdade é que ou eu pago mais por uma importada de carbono ou fico no mesmo valor, porém com uma configuração muito inferior. Sem contar que não tem bike no mercado, ainda mais em tamanho XL.

Se alguém puder contribuir com informações sobre a mesma, fico extremamente grato.


Pthiago
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 08:17
bike mt boa, cnheco quem tem e gosta
tenho uma sl329 e ela é top
nacionais estão mt boas, soul oggi sense, importada vc paga mt pela marca.

comprei a minha na squadra de guaratingueta, especializada na soul atendimento do tio chico mt bom e manja bastante, liga la
mauriciomsr
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 15:21
Comprei direto na Soul.

Expectativa é grande agora, rsrs.

Atendimento de primeira.

Pelo valor dela ia pegar uma Chisel (alumínio) da SPZ com configuração inferior. Mas a SPZ não tem nada em estoque e previsão só para Outubro (com os devidos reajustes). 

Detalhe: Vendedor da SPZ riu da minha escolha...
Pthiago
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 18:04
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Comprei direto na Soul.

Expectativa é grande agora, rsrs.

Atendimento de primeira.

Pelo valor dela ia pegar uma Chisel (alumínio) da SPZ com configuração inferior. Mas a SPZ não tem nada em estoque e previsão só para Outubro (com os devidos reajustes). 

Detalhe: Vendedor da SPZ riu da minha escolha...


Não quero generalizar, mas aqui na minha região, eles dão risada de qualquer coisa que nao seja SPZ.

em um dia de bobeira, quase fiz a cagada de trocar minha Cannondale FSI 5 em uma SPZ EPIC.
Tinha já engolido a ideia de colocar em cima da minha bike mais R$10.000,00. 
Foi ai que o infeliz do vendedor largou a frase:
" Agora sim tu vai ter uma bike de verdade, não vai mais lembrar que teve Cannondale..."

Foi ai que ele perdeu a venda. Não só fiquei com minha bike, como comprei uma igual, zero, para minha esposa. 


MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2020 as 20:06
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Boas tardes meus caros!!!

Quase comprando uma Soul Vesuvio e não encontro reviews de simples mortais que, ou adquiriram este modelo, ou tiveram a oportunidade de testa-la.

Apenas reviews de alguns influenciadores que passam sempre o lado positivo das coisas e os negativos ficam meio omissos.

Todas as revendas de importadas que conversei diminuíram minha possível escolha por se tratar de uma bike nacional. Mas a verdade é que ou eu pago mais por uma importada de carbono ou fico no mesmo valor, porém com uma configuração muito inferior. Sem contar que não tem bike no mercado, ainda mais em tamanho XL.

Se alguém puder contribuir com informações sobre a mesma, fico extremamente grato.



Já treinei no CT do Valmor enquanto ela usava a dele... recomendo o Review dele, pois é o mesmo que ele fala treinando e competindo com a magrela

https://youtu.be/RsRHH3ZH3dM
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 09:18
Cara, é inegável que o valor do investimento em aprimoramento do equipamento por parte de uma Scott, SPZ, Cannondale e afins é infinitamente superior a quaisquer outras empresas no ramo do ciclismo.

Mas nada justifica diminuir a escolha ou a possibilidade de cada um.

O mundo está precisando de mais incentivadores, as coisas precisam começar a mudar. 

Estudei a possibilidade de comprar um SPZ de alumínio, mas encontrei uma alternativa em carbono que me atenderia pelo mesmo valor. O vendedor riu da minha escolha, sendo que nem bike em estoque ele tem para me vender, vai entender...


Pthiago
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 11:53
Originalmente postado por raulino raulino escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Boas tardes meus caros!!!

Quase comprando uma Soul Vesuvio e não encontro reviews de simples mortais que, ou adquiriram este modelo, ou tiveram a oportunidade de testa-la.

Apenas reviews de alguns influenciadores que passam sempre o lado positivo das coisas e os negativos ficam meio omissos.

Todas as revendas de importadas que conversei diminuíram minha possível escolha por se tratar de uma bike nacional. Mas a verdade é que ou eu pago mais por uma importada de carbono ou fico no mesmo valor, porém com uma configuração muito inferior. Sem contar que não tem bike no mercado, ainda mais em tamanho XL.

Se alguém puder contribuir com informações sobre a mesma, fico extremamente grato.



Já treinei no CT do Valmor enquanto ela usava a dele... recomendo o Review dele, pois é o mesmo que ele fala treinando e competindo com a magrela

https://youtu.be/RsRHH3ZH3dM

Eu vi esse vídeo.

Mas queria opiniões que reles mortais, rsrsrs. 
Pthiago
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 15:51
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:



Não quero generalizar, mas aqui na minha região, eles dão risada de qualquer coisa que nao seja SPZ.

em um dia de bobeira, quase fiz a cagada de trocar minha Cannondale FSI 5 em uma SPZ EPIC.
Tinha já engolido a ideia de colocar em cima da minha bike mais R$10.000,00. 
Foi ai que o infeliz do vendedor largou a frase:
" Agora sim tu vai ter uma bike de verdade, não vai mais lembrar que teve Cannondale..."

Foi ai que ele perdeu a venda. Não só fiquei com minha bike, como comprei uma igual, zero, para minha esposa. 




Ai um fato curioso, o engenheiro que projetou a nova Epic, é o mesmo que fez a FSI LOL

Nenhuma delas foi feita em casa e sim por terceiro e acredito que muita bike deve ser assim.


Voltar ao Topo
darabas Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Mar 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar darabas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2020 as 23:20
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Comprei direto na Soul.

Expectativa é grande agora, rsrs.

Atendimento de primeira.

Pelo valor dela ia pegar uma Chisel (alumínio) da SPZ com configuração inferior. Mas a SPZ não tem nada em estoque e previsão só para Outubro (com os devidos reajustes). 

Detalhe: Vendedor da SPZ riu da minha escolha...



Não quero generalizar, mas aqui na minha região, eles dão risada de qualquer coisa que nao seja SPZ.

em um dia de bobeira, quase fiz a cagada de trocar minha Cannondale FSI 5 em uma SPZ EPIC.
Tinha já engolido a ideia de colocar em cima da minha bike mais R$10.000,00. 
Foi ai que o infeliz do vendedor largou a frase:
" Agora sim tu vai ter uma bike de verdade, não vai mais lembrar que teve Cannondale..."

Foi ai que ele perdeu a venda. Não só fiquei com minha bike, como comprei uma igual, zero, para minha esposa. 




Interessante, pois aqui na minha região (Sul de SC) as duas lojas que vendem essa marca também trabalham desta forma, tratando como uma indiscutível supremacia...
Eu já tive algumas S-works, Epic e Stump, nunca fui fã, mas assim como vocês confesso que talvez essas atitudes dos profissionais que vendem Spz pesem na balança.
O mais curioso é que semana passada um amigo passou pela mesma situação, comprou uma Vesuvio com GX Eagle e RS Sid e não se arrependeu! Você fez uma boa escolha!
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2020 as 01:37
Soul Volcano série limitada na pré venda, acredito que vem Vesúvio por aí também, pintura bonita (sem suspensão azul), garantia vitalícia para qualquer proprietário, 10% do valor da bike de brinde para upgrade, excelente oportunidade para quem esta querendo a Volcano ou a Vesúvio!
Se alguém tem dúvida, 22k na Volcano com grupo fechado XT e Sid Select+ por 22k no boleto ou TED, veja o que se compra hj com 22k!

Editado por vitucastro - 13 Set 2020 as 02:29
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 09:29
22k é basicamente uma Epic com Reba :(
Mesma config que a FSI-5 de 15k

Full de marca mais "economica" hoje é a Scalpel por 29k e grupo NX, apesar que, vem com suspensões muito boas.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 23:05
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

22k é basicamente uma Epic com Reba :(
Mesma config que a FSI-5 de 15k

Full de marca mais "economica" hoje é a Scalpel por 29k e grupo NX, apesar que, vem com suspensões muito boas.

Sim, 22k uma full do calibre da Soul Volcano com grupo XT completo e suspa SID Select, já a Vesúvio sai por 18k nessa mesma config da Volcano.
Ambas com garantia vitalicia no quadro independente de ser o 1º comprador, absoluta certeza que essa Soul série copa do mundo é a melhor opção custo benefício para quem estiver procurando uma bike de carbono hoje. 
Único porem é que pode levar até 45 dias para receber a bike.






Editado por vitucastro - 14 Set 2020 as 23:05
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 23:12
Mas por esse preço a suspa é a Judy, não é SiD.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2020 as 23:29
Originalmente postado por rod_br rod_br escreveu:

Mas por esse preço a suspa é a Judy, não é SiD.

Você ganha 10% do valor da bike para fazer upgrades, a conta fica a seguinte 23.900,00 + 1.909,00 (diferença de preço entre Judy e SID Select+) = 25.809,00 - 2.390,00 (desconto dos 10% em up) = 23.419,00 - 6% desconto pagamento a vista TED/transferência/boleto = 22.093,00
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 11:33
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por rod_br rod_br escreveu:

Mas por esse preço a suspa é a Judy, não é SiD.

Você ganha 10% do valor da bike para fazer upgrades, a conta fica a seguinte 23.900,00 + 1.909,00 (diferença de preço entre Judy e SID Select+) = 25.809,00 - 2.390,00 (desconto dos 10% em up) = 23.419,00 - 6% desconto pagamento a vista TED/transferência/boleto = 22.093,00


Hmm,

Mas dai cai numa pegadinha.

Bike full tem 2 amortecedores, se essa bike vem com Judy oficialmente, vem com o equivalente no shock, amortecedor traseiro, fazendo UP na dianteira pra Sid, vc ainda fica com a "Judy" na traseira.

Se entrar os 2, pode crer que a conta vai chegar perto do 28K.

Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 13:36
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por rod_br rod_br escreveu:

Mas por esse preço a suspa é a Judy, não é SiD.

Você ganha 10% do valor da bike para fazer upgrades, a conta fica a seguinte 23.900,00 + 1.909,00 (diferença de preço entre Judy e SID Select+) = 25.809,00 - 2.390,00 (desconto dos 10% em up) = 23.419,00 - 6% desconto pagamento a vista TED/transferência/boleto = 22.093,00


Hmm,

Mas dai cai numa pegadinha.

Bike full tem 2 amortecedores, se essa bike vem com Judy oficialmente, vem com o equivalente no shock, amortecedor traseiro, fazendo UP na dianteira pra Sid, vc ainda fica com a "Judy" na traseira.

Se entrar os 2, pode crer que a conta vai chegar perto do 28K.


A suspensão traseira padrão é Monarch RL, se quer alguma outra coisa pague o upgrade, simples assim. 
O que tem de errado em andar de SID e Monarch?
Onde está a pegadinha?
Faz a conta ai quanto custa um Shock Monarch vs outro top de linha da Rock Shox, 6 mil de diferença? Tem certeza?


Editado por vitucastro - 15 Set 2020 as 13:39
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 16:22
Pegadinha é como bike de marca faz, "cambio" XT, mas so isso é XT, o resto é deore, slx, ou cassete Sunrace, pedivela Race face.

O problema seria que a frente teria leitura, controle que a traseira não vai ter, coisa mais comentada em reviews de full é equilibrio entre elas.

Ai pode estragar a experiencia do cliente pq vai achar a bike ruim, mas só parte dela é ruim.

Diferença so perguntando pra Soul qnto custa, Monark ja é bem carinho, um Sid Select deve aumentar, so ver o preço da bike com essa configuração de fabrica o valor.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 18:14
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Pegadinha é como bike de marca faz, "cambio" XT, mas so isso é XT, o resto é deore, slx, ou cassete Sunrace, pedivela Race face.

O problema seria que a frente teria leitura, controle que a traseira não vai ter, coisa mais comentada em reviews de full é equilibrio entre elas.

Ai pode estragar a experiencia do cliente pq vai achar a bike ruim, mas só parte dela é ruim.

Diferença so perguntando pra Soul qnto custa, Monark ja é bem carinho, um Sid Select deve aumentar, so ver o preço da bike com essa configuração de fabrica o valor.


Não tem pegadinha se esta tudo bem descrito no anúncio.
Acho que você exagerou, citou que a bike iria fácil de 22k para 28k apenas por causa do shock traseiro.
Analisa e compra quem quer, não é a toa que as Volcano fazem um sucesso enorme. Bike excelente custo benefício, ainda mais com garantia vitalícia e desconto nos preços!
Voltar ao Topo
Marcelo_br Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 21:36
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Pegadinha é como bike de marca faz, "cambio" XT, mas so isso é XT, o resto é deore, slx, ou cassete Sunrace, pedivela Race face.

O problema seria que a frente teria leitura, controle que a traseira não vai ter, coisa mais comentada em reviews de full é equilibrio entre elas.

Ai pode estragar a experiencia do cliente pq vai achar a bike ruim, mas só parte dela é ruim.

Diferença so perguntando pra Soul qnto custa, Monark ja é bem carinho, um Sid Select deve aumentar, so ver o preço da bike com essa configuração de fabrica o valor.


Não tem pegadinha se esta tudo bem descrito no anúncio.
Acho que você exagerou, citou que a bike iria fácil de 22k para 28k apenas por causa do shock traseiro.
Analisa e compra quem quer, não é a toa que as Volcano fazem um sucesso enorme. Bike excelente custo benefício, ainda mais com garantia vitalícia e desconto nos preços!


Se a soul fosse em SJRP eu diria q é funcionario ...ErmmLOLLOLLOLLOL

---------------------------------------------------------
Criando coragem (e condicionamento) para voltar a pedalar... 2011 que me aguarde...
---------------------------------------------------------
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 22:22
Originalmente postado por Marcelo_br Marcelo_br escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Pegadinha é como bike de marca faz, "cambio" XT, mas so isso é XT, o resto é deore, slx, ou cassete Sunrace, pedivela Race face.

O problema seria que a frente teria leitura, controle que a traseira não vai ter, coisa mais comentada em reviews de full é equilibrio entre elas.

Ai pode estragar a experiencia do cliente pq vai achar a bike ruim, mas só parte dela é ruim.

Diferença so perguntando pra Soul qnto custa, Monark ja é bem carinho, um Sid Select deve aumentar, so ver o preço da bike com essa configuração de fabrica o valor.


Não tem pegadinha se esta tudo bem descrito no anúncio.
Acho que você exagerou, citou que a bike iria fácil de 22k para 28k apenas por causa do shock traseiro.
Analisa e compra quem quer, não é a toa que as Volcano fazem um sucesso enorme. Bike excelente custo benefício, ainda mais com garantia vitalícia e desconto nos preços!


Se a soul fosse em SJRP eu diria q é funcionario ...ErmmLOLLOLLOLLOL



Se a Soul fosse em sjrp e tivessem vaga de emprego com certeza me candidataria!
Zueiras a parte, não to aqui no forum para defender marca, o produto e o feedback dos usuários falam por si só. Não tenho Soul, comprei Cannondale e me decepcionei. Não que todos usuários de Cannondale se decepcionaram.
Só estou tentando explanar um ponto de vista,se o cara quer pagar 38k numa SPZ Epic com SLX e Reba, blz vai lá e compra, agora dizer que uma Volcano XT e SID por 22k ta caro ai é puro non sense.
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 10:37
Minha bike está a caminho!!!

Comprei na quarta e estaria vindo para cá na sexta, mas por um arranhãozinho o controle de qualidade barrou e me ligaram dizendo que ia para o retoque.

São bem fáceis e ágeis nas tratativas, inclusive nas questões de upgrade.

Fechei um modelo que tinha disponível no site e fiz um upgrade para uma SID SELECT CHARGER RL com acionamento remoto. A operação é bem simples, eles tiraram a Recon e me geraram um crédito exatamente no valor que eles a comercializam e abateram no valor SID.

Ela vem toda SLX (corrente, cassete, freios, passadores) e os upgrades, pelo que me disseram não permitem mix de marcas (cotei um upgrade para o GX e caso aceitasse, teria que mudar os freios para os Level ou Magura, neste último caso seria um upgrade do upgrade).

Bike deve chegar entre hoje e amanhã, pois liberaram da pintura na segunda e após passar por todos ons controles despacharam ontem.

Como era um modelo fora das promoções, não entrava a garantia vitalícia. Fui direto na fonte e conversei com o André Maior. Me deu a garantia vitalícia e os pneus Vittoria com a banda cinza (que entraria como upgrade).

Sou ansioso e chato, então não sou parâmetro para medir a devida atenção que o cliente deve ter. Fugindo dos parâmetros normais, me respondem a todos os questionamentos via Whatsapp e me atenderam em todos eles.

Detalhe, estava quase fechando uma bike usada e acabei não recebendo o retorno que precisava para definir a compra na sexta-feira (04/09). Soul fechada, e o André Maior sanou minhas dúvidas no sábado (em que mundo vc tem a possibilidade de falar com o dono/CEO/presidente - não sei qual é a o verdadeiro cargo ou posição dele - de uma marca conceituada?).
Detalhe 2, a garantia vitalícia no meu caso funcionará somente para mim e sem considerar a primeira quebra de quadro por acidente. Pelo que andei vendo, quando a Soul oferece garantia vitalícia o plano é estendido para o segundo dono e por uma quebra por acidente.

Como o amigo disse acima, se a Soul fosse em SP eu me candidataria a possíveis vagas, rsrs.

Agora é esperar receber a bike e rodar para ter uma opinião definitiva.




Pthiago
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 11:30
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:



Não tem pegadinha se esta tudo bem descrito no anúncio.
Acho que você exagerou, citou que a bike iria fácil de 22k para 28k apenas por causa do shock traseiro.
Analisa e compra quem quer, não é a toa que as Volcano fazem um sucesso enorme. Bike excelente custo benefício, ainda mais com garantia vitalícia e desconto nos preços!


Pode não ser pegadinha pra vc, pra mim, mas pra muita gente é.

E não tem anuncio rss, corte de custos da pandemia foi tão grande que o site ta uma nhaca, e nunca foi bom pra começar.

Bike full resume a quadro e suspensão, grupo vc troca facil e "barato" grupo GX 10-52 completo com pedivela não paga nem uma SID, muito menos duas.

Qndo vendiam o quadro avulso era mais negocio que a bike inteira, se ja tivesse uma HT boa, era transferir os componentes e comprar um shock traseiro, bike saia mais barato que a "mesma" config pronta.

A bike é 22 com todos os descontos possiveis, mas o preço dela só com a Sid é 25k, unico Monark que achei no ML custa 3.5, uma Sidluxe deve custar no minimo o dobro disso, ai ficaria claro, o valor que eles cobram nesse upgrade.

Mas claro a bike ainda vai sair mais barata que qquer coisa que temos disponivel, preço dela é imbativel eu acho.

Mas apesar disso o preço dela ta complicado, se eu tenho 22 mil pra pagar em boleto sem prejudicar meu orçamento eu posso muito bem comprar uma Epic, Spark, Scalpel, mesmo que isso seja entrada e depois parcelo o resto em 6x ou até 10x que seja. Pq pelo menos no meu caso, pra fazer esse gasto,  minha conta teria muito, mas muito sobrando.

Talvez por isso não vejo UMA sequer andando aqui e olha que moro do "lado" da fábrica.
Unica que vi foi o proprio Murilo andando qndo ela era prototipo.

Outra foi que os lojistas largaram a soul por essa venda direta, descontos que eles fazem direto com o cliente queimou o filme deles.

Ai, apesar de estar do lado deles, tem 1 loja que não vale nada nem em atendimento  mem mecanica para assistencia o resto vai ser direto com eles.

Pra vc ver, Spark e Epic são as mais vistas, bikes muitos mais caras, mas as duas tem lojas com atendimento e mecanica excelentes na região.
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 14:13
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Minha bike está a caminho!!!

Comprei na quarta e estaria vindo para cá na sexta, mas por um arranhãozinho o controle de qualidade barrou e me ligaram dizendo que ia para o retoque.

São bem fáceis e ágeis nas tratativas, inclusive nas questões de upgrade.

Fechei um modelo que tinha disponível no site e fiz um upgrade para uma SID SELECT CHARGER RL com acionamento remoto. A operação é bem simples, eles tiraram a Recon e me geraram um crédito exatamente no valor que eles a comercializam e abateram no valor SID.

Ela vem toda SLX (corrente, cassete, freios, passadores) e os upgrades, pelo que me disseram não permitem mix de marcas (cotei um upgrade para o GX e caso aceitasse, teria que mudar os freios para os Level ou Magura, neste último caso seria um upgrade do upgrade).

Bike deve chegar entre hoje e amanhã, pois liberaram da pintura na segunda e após passar por todos ons controles despacharam ontem.

Como era um modelo fora das promoções, não entrava a garantia vitalícia. Fui direto na fonte e conversei com o André Maior. Me deu a garantia vitalícia e os pneus Vittoria com a banda cinza (que entraria como upgrade).

Sou ansioso e chato, então não sou parâmetro para medir a devida atenção que o cliente deve ter. Fugindo dos parâmetros normais, me respondem a todos os questionamentos via Whatsapp e me atenderam em todos eles.

Detalhe, estava quase fechando uma bike usada e acabei não recebendo o retorno que precisava para definir a compra na sexta-feira (04/09). Soul fechada, e o André Maior sanou minhas dúvidas no sábado (em que mundo vc tem a possibilidade de falar com o dono/CEO/presidente - não sei qual é a o verdadeiro cargo ou posição dele - de uma marca conceituada?).
Detalhe 2, a garantia vitalícia no meu caso funcionará somente para mim e sem considerar a primeira quebra de quadro por acidente. Pelo que andei vendo, quando a Soul oferece garantia vitalícia o plano é estendido para o segundo dono e por uma quebra por acidente.

Como o amigo disse acima, se a Soul fosse em SP eu me candidataria a possíveis vagas, rsrs.

Agora é esperar receber a bike e rodar para ter uma opinião definitiva.





Parabéns pela aquisição, com certeza é uma baita máquina. Detalhe que Shimano SLX é melhor Sram GX, vai por mim!

Quanto aos colegas ai eu nem respondo mais nada, queimando filme da Soul e de loja parceira e pagando pau pra bike de grife! Deixa eles rasgarem o cheque na SPZ e cia! LOL 


Editado por vitucastro - 16 Set 2020 as 14:23
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 15:01
Muito pelo contrario, não tenho nada contra a Soul, tenho parente que faz trabalhos pra eles, conheci o Valmor, eles patrocinam a escola dele, conheço gente que trabalha la e gosta muito do local.

Ela mesmo se queimou na regiao pq tirou o logista da equação e automaticamente assistencia.

Moro do lado da fabrica era pra ter Soul rodando em todo canto, mas não tem.

Mas dai politica da empresa não da pra discutir, talvez ficou anos tentando e não conseguiu abertura aqui e foi pra outras regiões. Negocio aqui é complicado.

O hub soul que ficou se não mudaram ainda o atendimento, era bem elitista, atendimento somente com carro importado, faziam o mesmo tratamento que o colega teve ai na SPZ qndo falou em comprar Soul.


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 22:29
Boa noite Felipe... sou de Blumenau e uma das lojas que frequento aqui vendem Soul, nunca vi reclamarem

https://www.ritmobike.com.br/bicicleta-soul-volcano-12v-eagle-sx

Inclusive entregaram uma há 4 dias

https://www.instagram.com/p/CFChUedJe00/?igshid=1dtm06xyob3sa

Não sou entendido de mercado e tals... mas quem vejo andando nas bikes Soul, elogia
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 08:34
Então, essa loja mesmo, fui logo que abriu pq finalmente uma Soul pertinho, tinha comprador pra minha caloi, um $$ guardado pra pegar a volcano.

Não quero ser bajulado, atendimento vip, só atendimento com respeito, não forço ninguem a ficar com meu dinheiro, se qndo chego oferencendo não dão atenção não volto mais.

360 que antes foi no endereço antigo tinha atendimento similar, qndo fui ver pra pegar uma Chisel no lançamento e eu tinha uma Caloi, a resposta foi que não aceito Caloi, no final da carreira tava vendendo até Rava na calçada.

Pode que a ritmo mudou atendimento, mas ai como dizia o perfume, primeira impressão é a que fica.

Uma nota, a vesuvio, modelo antigo ia vir antes dessa Caloi ai, mas qndo cheguei na loja, ela tinha encerrado a parceria com a Soul, foi qndo a soul começou com a venda direta e site, dai pra loja grande isso não é negocio.

Pode perceber que a Bikepoint aqui de SC, perto tbem, não vende mais Soul, a Darien que é outra loja grande tbem não, pra essa gente que compra cargas grandes de bike e conseguem preço baixo nessa negociação não vão querer a Soul.

Então contra marca ou marcas não tenho nada, questão é a linha de frente delas.


Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 18:08
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Então, essa loja mesmo, fui logo que abriu pq finalmente uma Soul pertinho, tinha comprador pra minha caloi, um $$ guardado pra pegar a volcano.

Não quero ser bajulado, atendimento vip, só atendimento com respeito, não forço ninguem a ficar com meu dinheiro, se qndo chego oferencendo não dão atenção não volto mais.

360 que antes foi no endereço antigo tinha atendimento similar, qndo fui ver pra pegar uma Chisel no lançamento e eu tinha uma Caloi, a resposta foi que não aceito Caloi, no final da carreira tava vendendo até Rava na calçada.

Pode que a ritmo mudou atendimento, mas ai como dizia o perfume, primeira impressão é a que fica.

Uma nota, a vesuvio, modelo antigo ia vir antes dessa Caloi ai, mas qndo cheguei na loja, ela tinha encerrado a parceria com a Soul, foi qndo a soul começou com a venda direta e site, dai pra loja grande isso não é negocio.

Pode perceber que a Bikepoint aqui de SC, perto tbem, não vende mais Soul, a Darien que é outra loja grande tbem não, pra essa gente que compra cargas grandes de bike e conseguem preço baixo nessa negociação não vão querer a Soul.

Então contra marca ou marcas não tenho nada, questão é a linha de frente delas.




Te entendo amigo, me perdoe se te prejulguei, minha irmã mora em Itajaí, o pessoal da Santos Bikes tem um atendimento excelente!
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 19:48
Tendi Felipe... sou cliente de todas estas lojas que tu mencionou, pelo visto vc teve uma péssima experiência

Infelizmente a 360 não teve msm salvação... ela mudou de dono e de endereço e agora é outra loja, os proprietarioa te atendem e é uma ótima opção para quem está começando... revende BMC e Soul

Já BikepointSC, realmente é outro nível... mas a Darien, apesar de enorme e cheia de opções, revende de poucos fabricantes, de acordo com a estratégia deles...

Assim como a Weigmann, que apesar de ainda ter o estilo nostálgico de bicicletaria, revende Scott (e muito) e é autorizada RockShox...

Não creio que seja viável diversos revendedores da mesma marca em uma mesma cidade aqui da nossa região

Editado por raulino - 17 Set 2020 as 19:50
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 07:22
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:


Te entendo amigo, me perdoe se te prejulguei, minha irmã mora em Itajaí, o pessoal da Santos Bikes tem um atendimento excelente!


Da nada.


Mas ai, chegou a Bike ? apesar do off-topic que rolou, ainda há curiosidade sobre a bike.
Voltar ao Topo
Kings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2018
Americana/SP
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 10:58
Não entendi direito essa questão que levantaram sobre "casar" as suspensões Sid com Manarch ou Deluxe. Eu tenho uma Volcano com Sid Select + e Monarch. Na épóca nem cotei o valor para fazer o upgrade de Monarch para Deluxe. Sei que a Deluxe tem 3 regulagens ao invés de 2 da Monarch, bem como permite a trava remota. No entanto, não tem pegadinha nenhuma da marca. O que vejo que é uma das únicas, senão a única, que permite que você monte os componentes do jeito que você quer. Quando peguei a minha, escolhi grupo GX, up para canote retrátil Rockshox hidráulico e up para suspensão Sid Deluxe Select +. Constatei o bom pós venda da Soul quando tive problema com meu freehub que veio nas rodas Brave. Deu problema 3 vezes. Trocaram freehub uma vez, depois trocaram o cubo todo e na última vez trocaram a roda inteira por uma Fulcrum Red Zone 7 NA FAIXA!!. Teve o desgaste e desgosto de ter tido problema na bike novinha, mas fiquei super satisfeito em receber uma roda melhor de brinde no final. Só alegria com a bike, minha 1a full, não me arrependo nenhum pouco. É caro, mas vale a pena pra quem pode pagar. Nem cogitei comprar full de marca importada renomada pelo dobro do que paguei e vir com kit NX.
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 15:10
Peguei a Vesúvio hoje.

Teste só fim de semana para dar um feedback em cima dela.

Visualmente é animal. Minha primeira bike de carbono, então a questão de peso para quem está acostumado com alumínio é surpreendente.

Peguei na Bike Runners aqui em São Paulo, atendimento sem igual.

Cara, até agora não tenho como criticar nem a Soul e nem a loja que retirei a bike. 

Detalhe, comprei a bike direto na Soul, teoricamente a loja não ganha nada com isso. Montaram a bike, e ainda me garantiram a primeira revisão.

Fui e falei com várias lojas que revendem grandes marcas antes de comprar essa bike, e confesso que em uma grande maioria delas o atendimento por parte de alguns vendedores não foi dos melhores. Os caras realmente estão vendendo muito e se vc está lá apenas para prospectar acaba se tornando um "tomador de tempo".
Pthiago
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2020 as 19:08
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Peguei a Vesúvio hoje.

Teste só fim de semana para dar um feedback em cima dela.

Visualmente é animal. Minha primeira bike de carbono, então a questão de peso para quem está acostumado com alumínio é surpreendente.

Peguei na Bike Runners aqui em São Paulo, atendimento sem igual.

Cara, até agora não tenho como criticar nem a Soul e nem a loja que retirei a bike. 

Detalhe, comprei a bike direto na Soul, teoricamente a loja não ganha nada com isso. Montaram a bike, e ainda me garantiram a primeira revisão.

Fui e falei com várias lojas que revendem grandes marcas antes de comprar essa bike, e confesso que em uma grande maioria delas o atendimento por parte de alguns vendedores não foi dos melhores. Os caras realmente estão vendendo muito e se vc está lá apenas para prospectar acaba se tornando um "tomador de tempo".


Poe as fotos ai pra gente, ela é prata né? Quando estava no site parecia uma excelente cor!
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 15:58
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Peguei a Vesúvio hoje.

Teste só fim de semana para dar um feedback em cima dela.

Visualmente é animal. Minha primeira bike de carbono, então a questão de peso para quem está acostumado com alumínio é surpreendente.

Peguei na Bike Runners aqui em São Paulo, atendimento sem igual.

Cara, até agora não tenho como criticar nem a Soul e nem a loja que retirei a bike. 

Detalhe, comprei a bike direto na Soul, teoricamente a loja não ganha nada com isso. Montaram a bike, e ainda me garantiram a primeira revisão.

Fui e falei com várias lojas que revendem grandes marcas antes de comprar essa bike, e confesso que em uma grande maioria delas o atendimento por parte de alguns vendedores não foi dos melhores. Os caras realmente estão vendendo muito e se vc está lá apenas para prospectar acaba se tornando um "tomador de tempo".


Poe as fotos ai pra gente, ela é prata né? Quando estava no site parecia uma excelente cor!
Pthiago
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 15:58
Quando fui buscar na Bike Runners.


Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Peguei a Vesúvio hoje.

Teste só fim de semana para dar um feedback em cima dela.

Visualmente é animal. Minha primeira bike de carbono, então a questão de peso para quem está acostumado com alumínio é surpreendente.

Peguei na Bike Runners aqui em São Paulo, atendimento sem igual.

Cara, até agora não tenho como criticar nem a Soul e nem a loja que retirei a bike. 

Detalhe, comprei a bike direto na Soul, teoricamente a loja não ganha nada com isso. Montaram a bike, e ainda me garantiram a primeira revisão.

Fui e falei com várias lojas que revendem grandes marcas antes de comprar essa bike, e confesso que em uma grande maioria delas o atendimento por parte de alguns vendedores não foi dos melhores. Os caras realmente estão vendendo muito e se vc está lá apenas para prospectar acaba se tornando um "tomador de tempo".


Poe as fotos ai pra gente, ela é prata né? Quando estava no site parecia uma excelente cor!
Pthiago
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2020 as 22:07
Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Originalmente postado por pthiago pthiago escreveu:

Peguei a Vesúvio hoje.

Teste só fim de semana para dar um feedback em cima dela.

Visualmente é animal. Minha primeira bike de carbono, então a questão de peso para quem está acostumado com alumínio é surpreendente.

Peguei na Bike Runners aqui em São Paulo, atendimento sem igual.

Cara, até agora não tenho como criticar nem a Soul e nem a loja que retirei a bike. 

Detalhe, comprei a bike direto na Soul, teoricamente a loja não ganha nada com isso. Montaram a bike, e ainda me garantiram a primeira revisão.

Fui e falei com várias lojas que revendem grandes marcas antes de comprar essa bike, e confesso que em uma grande maioria delas o atendimento por parte de alguns vendedores não foi dos melhores. Os caras realmente estão vendendo muito e se vc está lá apenas para prospectar acaba se tornando um "tomador de tempo".


Poe as fotos ai pra gente, ela é prata né? Quando estava no site parecia uma excelente cor!

Linda bike, parabéns!
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 03:33
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Linda bike, parabéns!


x2
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2020 as 18:59
Fechei na Soul Volcano série especial copa do mundo, configuração grupo fechado XT, upgrade de selim para Selle Itália X-LR superflow, suspensão SID SL Select e shock SIDLUXE Ultimate ambas modelo 2021. A vista no TED 23.500 jairs! Preço de Specialized Epic HT Comp que vem com grupo Sram NX e suspensão reba com trava na canela.
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2020 as 10:57
Apesar de ainda ser um valor alto, digamos assim, está um preço honesto, até barato por assim dizer, muito barato mesmo.

Depois faz um topico dela.
Voltar ao Topo
CrisB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2014
MS
Offline
Mensagens:120
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CrisB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2020 as 15:09
Estou aguardando minha Vesuvio para os próximos dez dias. Fechei no final de agosto e no momento do pedido não tinha o quadro no meu tamanho, que chegou alguns dias depois. Como também foi uma pintura personalizada, acabou demorando um pouco, mas ainda dentro do prazo deles. O atendimento foi todo pelo WhatsApp, e apesar de às vezes demorarem um pouco nas respostas (talvez eu seja um pouco ansiosa kkkk), sempre fui bem atendida. Inclusive me encaminharam a um profissional de bike fit pra eu tirar umas dúvidas com relação ao tamanho do quadro... agora é só aguardar a "bichinha" chegar! :) 
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2020 as 22:44
Originalmente postado por CrisB CrisB escreveu:

Estou aguardando minha Vesuvio para os próximos dez dias. Fechei no final de agosto e no momento do pedido não tinha o quadro no meu tamanho, que chegou alguns dias depois. Como também foi uma pintura personalizada, acabou demorando um pouco, mas ainda dentro do prazo deles. O atendimento foi todo pelo WhatsApp, e apesar de às vezes demorarem um pouco nas respostas (talvez eu seja um pouco ansiosa kkkk), sempre fui bem atendida. Inclusive me encaminharam a um profissional de bike fit pra eu tirar umas dúvidas com relação ao tamanho do quadro... agora é só aguardar a "bichinha" chegar! :) 

Quando chegar manda fotos e faz um review pra gente! Parabéns pela compra!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X