Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - O componente que todo mundo odeia (menos você)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


O componente que todo mundo odeia (menos você)

 Responder Página  <1234 14>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 20:01

LOLLOLLOL

Tem muita coisa aqui que embrulha muito estômago!

LOLLOLLOL


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:56
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 08:02
aro 26
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2020 as 13:31
Hater raíz anda a pé, fala mal do carro dos outros; não tem bike, fala mal da bike dos outros; não tem coragem de arriscar, fala mal do sonho dos outros; O importante na vida é estarmos felizes, com nossos acessórios super exóticos!!!
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 11:29
Cubo contra-pedal.
Tive uma Caloi Barra Forte (ou era Circular?) que tinha. Era bem legal!
Lembro que tirei bagageiro e para-lamas. Ficava com um visual mais enxuto.


Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 11:35
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Algumas coisas que o pessoal costuma criticar:

Aerobar
Bar end
Pedivela triplo
Garfo rígido
Aerobar em MTB
Guidão reto cortado
PROLONGADOR DE MANETE DE FREIO




PROLONGADOR DE MANETE DE FREIO nunca tinha visto, interessante.

Os meus:
pedivela triplo
espelho retrovisor
pezinho
bar end
guidão borboleta usava na bike urbana mas voltei para um "normal", se um dia me aventurar no cicloturismo coloco de volta


Editado por rafasm76 - 03 Set 2020 as 11:39
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 11:37
Eu também não conhecia. Quem me falou desta peça foi o Vinicius Marçal, aqui do Forum. 
Aí consegui comprar dois pares aqui na minha cidade de um ciclista das antigas!
Achei bem interessante. Agora estou pensando em mandar pintar ou anodizar de preto.

Marca Tektro




Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:57
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 11:53
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por rafasm76 rafasm76 escreveu:

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Algumas coisas que o pessoal costuma criticar:

Aerobar
Bar end
Pedivela triplo
Garfo rígido
Aerobar em MTB
Guidão reto cortado
PROLONGADOR DE MANETE DE FREIO




Eu também não conhecia. Quem me falou desta peça foi o Vinicius Marçal, aqui do Forum. 
Aí consegui comprar dois pares aqui na minha cidade de um ciclista das antigas!
Achei bem interessante. Agora estou pensando em mandar pintar ou anodizar de preto.

Marca Tektro








Pelo jeito todo o peso que foi retirado pelo garfo rigido, foi re-adquirido com os penduricalhos no guidão...kkk

Náo ouvia falar em prolongador de freio há mais de 15 anos... legal
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 12:03

Kkkkkkkkkkk... Sim, em partes recuperou o peso. Mas, levando em conta que é uma bike com pedivela de 3 coroas, e está pesando 10,5kg (sem o aerobar e sem os pedais), acho até razoável.
Além disso, o aerobar é quick release. Tiro bem facilmente em 30 segundos Smile



E os prolongadores não chegam a fazer diferença:





Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:57
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 12:51
Esses últimos componentes das imagens (prolongadores, barend, aerobar, etc.) devem ser bem úteis também em bikes de cicloturismo (trajetos longos!)...
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2020 as 13:15
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Esses últimos componentes das imagens (prolongadores, barend, aerobar, etc.) devem ser bem úteis também em bikes de cicloturismo (trajetos longos!)...

Sim. É essa a finalidade, trajetos longos. Thumbs Up


Editado por FRDR - 03 Set 2020 as 13:16
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 00:07
Muita gente odeia bar ends. Eu uso na minha bike dos anos. E uso algo que odeiam ainda mais. Uso rapid fire para bar ends.

Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 09:38
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Muita gente odeia bar ends. Eu uso na minha bike dos anos. E uso algo que odeiam ainda mais. Uso rapid fire para bar ends.


Como que funciona isso, Fábio? Passa de marcha em ambos os passadores?
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 17:51
Outra que uso e acho imprescindível, ainda mais se usar um Eagle X01 bem caro. Deveria ser proíbido bike com câmbio cara usar.

Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 19:22
Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 19:51
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.



Quem desdenha quer comprar
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 20:31
Qdo eu tinha uns 16 anos (bota tempo nisso) a primeira bike "mais ou menos" que eu montei tinha esse cubo contra-pedal, qdo eu esquecia e pedalava para trás tomava o maior susto, hehehe, o bagulho freava legal... LOL

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Cubo contra-pedal.
Tive uma Caloi Barra Forte (ou era Circular?) que tinha. Era bem legal!
Lembro que tirei bagageiro e para-lamas. Ficava com um visual mais enxuto.


Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 20:41
Uso punhos e selim brancos na bike de Enduro


Editado por raulino - 05 Set 2020 as 20:41
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 20:45
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.

Abra mais seu coração. Este tópico é pra isso LOLLOLLOL
Voltar ao Topo
aniiiiisio Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Mai 2003
-
Offline
Mensagens:899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aniiiiisio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 20:49
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.




Demais!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 20:52
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Qdo eu tinha uns 16 anos (bota tempo nisso) a primeira bike "mais ou menos" que eu montei tinha esse cubo contra-pedal, qdo eu esquecia e pedalava para trás tomava o maior susto, hehehe, o bagulho freava legal... LOL

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Cubo contra-pedal.
Tive uma Caloi Barra Forte (ou era Circular?) que tinha. Era bem legal!
Lembro que tirei bagageiro e para-lamas. Ficava com um visual mais enxuto.







Amigo meu na pracinha com a Monark e derrapava "sem freios". Maloqueiros piravam. "Olha o cara derrapa sem freio"
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 21:00
Nessa minha época tinha "campeonato" de cavalinho de pau de bike, nego ficava doido pois na minha bike de quadro Caloi, rodas estilo BMX com contra-pedal e o resto Monark (essa era híbrida mesmo, hehehe) eu dava o cavalo, fazia a semi-curva na calçada (com terra para dar o efeito), dava aquela parada básica tipo stand track depois de girar a traseira e saía andando sem colocar o pé no chão, qdo o que ocorria normalmente é o cara vir na velocidade, abrir uma curva, virar o guidão para a curva e apertar o freio pra traseira virar, colocando o pé no chão para ficar em pé e não dar com a bike e cara no chão, hehehe...

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Qdo eu tinha uns 16 anos (bota tempo nisso) a primeira bike "mais ou menos" que eu montei tinha esse cubo contra-pedal, qdo eu esquecia e pedalava para trás tomava o maior susto, hehehe, o bagulho freava legal... LOL

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Cubo contra-pedal.
Tive uma Caloi Barra Forte (ou era Circular?) que tinha. Era bem legal!
Lembro que tirei bagageiro e para-lamas. Ficava com um visual mais enxuto.







Amigo meu na pracinha com a Monark e derrapava "sem freios". Maloqueiros piravam. "Olha o cara derrapa sem freio"


Editado por sidserra - 06 Set 2020 as 22:24
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 08:05
Originalmente postado por adrianomtb adrianomtb escreveu:

Esse tópico é um show de horrores. Cruz credo.

Concordo. Tem certas coisas aqui que chegam a agredir os olhos. Vou até colocar colírio nos olhos depois de ver esse tópico. Pena que não tem como desver isso.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2020 as 10:06
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:


Concordo. Tem certas coisas aqui que chegam a agredir os olhos. Vou até colocar colírio nos olhos depois de ver esse tópico. Pena que não tem como desver isso.

Criei o tópico justamente com essa finalidade. O objetivo era o compartilhamento de peças e ideias que a gente gosta, mesmo os outros odiando, mesmo sabendo que os haters de plantão cedo ou tarde começariam a dar seus pitacos.

Muita gente está habituada a gostar daquilo que as marcas dizem para gostar. Mas, existem pessoas que não se dobram a isso tão facilmente e conseguem ter ideias próprias, movidas por curiosidade, por nostalgia, por alguma inquietação típica das pessoas criativas (e são essas as pessoas que mudam o mundo lá adiante), movidas por um espírito de coletividade, de colaboração, de experimentação, de saber dar dois passos atrás para conseguir avançar logo depois...

Essas características ajudam, inclusive, a enriquecer um fórum, cuja finalidade é justamente ajudar quem precisa, compartilhar ideias, buscar informações...
Infelizmente, os fóruns também acabam sendo terreno fértil para gente frustrada, infeliz, chata, sem qualquer história ou experiência para compartilhar que só sabe incomodar e criticar. 
Eu não sou usuário antigo aqui, mas, uso o fórum como ferramenta. Aqui você encontra informação extremamente útil e de qualidade. E essas informações virão daqueles que já testaram alguma coisa, erraram, aprenderam, acertaram. É uma caminhada. O aprendizado é uma caminhada individual, na maior parte do tempo. 
Aqui, também vai encontrar informações que para você não terão relevância...  para outros terão. E também vai encontrar usuários que nunca escreveram uma linha sequer que pudesse ajudar alguém. Alguns são assim porque não têm nada para compartilhar, outros porque são frustrados, outros porque acham que um fórum serve para eles canalizarem sua infelicidade. Os haters são um produto inegável da internet. Mas, a gente acaba tendo que aprender a conviver com essa faceta pobre do ser humano também.

Em relação ao gosto, cada um tem o seu e não seria nada inteligente discutir esse aspecto.

Haters, sintam-se à vontade para fazer o que sabem fazer de melhor! 
Já esperávamos vocês aqui para... odiarem! 
Vai reforçar o sentido do título do tópico.


Editado por FRDR - 07 Set 2020 as 10:08
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 13:05
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por sincero sincero escreveu:


Concordo. Tem certas coisas aqui que chegam a agredir os olhos. Vou até colocar colírio nos olhos depois de ver esse tópico. Pena que não tem como desver isso.

Criei o tópico justamente com essa finalidade. O objetivo era o compartilhamento de peças e ideias que a gente gosta, mesmo os outros odiando, mesmo sabendo que os haters de plantão cedo ou tarde começariam a dar seus pitacos.

Muita gente está habituada a gostar daquilo que as marcas dizem para gostar. Mas, existem pessoas que não se dobram a isso tão facilmente e conseguem ter ideias próprias, movidas por curiosidade, por nostalgia, por alguma inquietação típica das pessoas criativas (e são essas as pessoas que mudam o mundo lá adiante), movidas por um espírito de coletividade, de colaboração, de experimentação, de saber dar dois passos atrás para conseguir avançar logo depois...

Essas características ajudam, inclusive, a enriquecer um fórum, cuja finalidade é justamente ajudar quem precisa, compartilhar ideias, buscar informações...
Infelizmente, os fóruns também acabam sendo terreno fértil para gente frustrada, infeliz, chata, sem qualquer história ou experiência para compartilhar que só sabe incomodar e criticar. 
Eu não sou usuário antigo aqui, mas, uso o fórum como ferramenta. Aqui você encontra informação extremamente útil e de qualidade. E essas informações virão daqueles que já testaram alguma coisa, erraram, aprenderam, acertaram. É uma caminhada. O aprendizado é uma caminhada individual, na maior parte do tempo. 
Aqui, também vai encontrar informações que para você não terão relevância...  para outros terão. E também vai encontrar usuários que nunca escreveram uma linha sequer que pudesse ajudar alguém. Alguns são assim porque não têm nada para compartilhar, outros porque são frustrados, outros porque acham que um fórum serve para eles canalizarem sua infelicidade. Os haters são um produto inegável da internet. Mas, a gente acaba tendo que aprender a conviver com essa faceta pobre do ser humano também.

Em relação ao gosto, cada um tem o seu e não seria nada inteligente discutir esse aspecto.

Haters, sintam-se à vontade para fazer o que sabem fazer de melhor! 
Já esperávamos vocês aqui para... odiarem! 
Vai reforçar o sentido do título do tópico.

Não odeio nada, não sei de onde você tirou isso que sou hater. Você está me julgando sem nem me conhecer. Se não quer que os outros comentem, é só não criar tópico nem postar nada. A partir do momento que vocês vêm agredir meus olhos com essas coisas, acho que tenho o direito de me manifestar, não? Ou tenho que aguentar isso calado? E não sei porque você se doeu tanto, nem falei nada direcionado a você (até que sua bike nem é tão repugnante assim). E é claro que não se trata de discutir gostos, afinal não dá pra obrigar todo mundo a ter bom gosto. Não me entendam mal, não sou intolerante nem hater, só estou expondo meu ponto de vista (é pra isso que serve o fórum, não?). É claro que existem outras opiniões diferentes da minha (todas erradas, é claro) que também têm espaço nesse mundo, só não achem que todos têm que concordar com elas. Então menos mimimi e mais compreensão por favor. Menos estresse e mais pedal. Sem ressentimentos. Um abraço.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 13:52
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Não odeio nada, não sei de onde você tirou isso que sou hater. Você está me julgando sem nem me conhecer. Se não quer que os outros comentem, é só não criar tópico nem postar nada. A partir do momento que vocês vêm agredir meus olhos com essas coisas, acho que tenho o direito de me manifestar, não? Claro! Você foi previamente mencionado no título deste tópico! Ou tenho que aguentar isso calado? E não sei porque você se doeu tanto, nem falei nada direcionado a você (até que sua bike nem é tão repugnante assim). "HATER DETECTED" E é claro que não se trata de discutir gostos, afinal não dá pra obrigar todo mundo a ter bom gosto. "HATER DETECTED" Não me entendam mal, não sou intolerante nem hater (Imagina! Quem pensaria um absurdo desses de você?), só estou expondo meu ponto de vista (é pra isso que serve o fórum, não?). É claro que existem outras opiniões diferentes da minha (todas erradas, é claro) Sim, claro! Quem ousaria duvidar de alguém que está sempre certo? "HATER MEGA DETECTED" que também têm espaço nesse mundo, só não achem que todos têm que concordar com elas. Não achamos isso. O título do tópico já demonstra isso. Então menos mimimi e mais compreensão por favor. Menos estresse e mais pedal. Sem ressentimentos. Um abraço.

Viu?! Acertei na mosca! Obrigado por demonstrar na prática o sentido do título deste tópico LOLLOLLOL

Fica brigando aqui com minha mão enquanto eu tomo um café 🤚🏼


Editado por FRDR - 08 Set 2020 as 13:57
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 14:15
Cara, refaça esse texto, com essa frase vc deu a entender que se alguém tiver uma ideia diferente da sua está errado... Vc até foi bem em quase tudo que postou, mas cagou nessa parte... Wink

Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

É claro que existem outras opiniões diferentes da minha (todas erradas, é claro


Editado por sidserra - 08 Set 2020 as 14:17
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 14:20
Aguardando imagens de para barro com escudos de time, bolsas redondas para barra circular,aqueles penduricalhos que ficam nas pontas dos punhos e dínamos cromados.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (3) Agradecimentos(3)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 14:29
Ah, já usei aqueles bancos tipo sofá com capa cheio de babados em volta com o escudo do Vasco como padrão de cor, mas isso faz muuuuuito teeeempo, hehehe...


Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 14:32
Tudo coisa de peba esses itens postados aqui...
Pra ciclista que pedala de verdade, esse monte de bugiganga é dispensável.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:03
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Tudo coisa de peba esses itens postados aqui...
Pra ciclista que pedala de verdade, esse monte de bugiganga é dispensável.

Talvez você esteja certo. Mas, o fórum é também para os pebas que gostam de bugigangas dispensáveis, sobretudo este tópico. 
A compreensão do ciclismo vai muito além do que eu penso ou do que você pensa sobre o assunto. Certamente há espaço para muitas outras formas de olhar para o ciclismo, gostemos ou não.
Ninguém está tentando impor um estilo ou outro aqui, apenas estamos descrevendo estilos, ao contrário de vocês que tentam impor a opinião de vocês, principalmente quando não gostam de algo. 
Algumas das "bugigangas dispensáveis" são ainda artigos de grande utilidade para algumas pessoas. Nem sempre se trata daquilo que queremos ter numa bicicleta. Para alguns, se trata daquilo que se consegue ter. Tem ciclista que não está preocupado em "pedalar de verdade", está preocupado em conseguir se locomover com o meio de locomoção mais democrático que existe: a bicicleta. 
Já te falei em outro tópico que você mesmo tem uma caminhada própria e que, por tudo que mostrou, nem sempre foi fácil e nem sempre agradou a todos. 
Use sua experiência, que eu sei que é grande, para ajudar a tornar o ciclismo ainda mais universal e menos prepotente.
Voltar ao Topo
lvieira1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2018
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar lvieira1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:16
Amigo, parabéns pelo tópico criado! Estou adorando lendo cada post da galera, muito criativo mesmo.

Isso sim é ciclismo, o resto é frescura, rsrsrs


Editado por lvieira1 - 08 Set 2020 as 15:17
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:20
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Não odeio nada, não sei de onde você tirou isso que sou hater. Você está me julgando sem nem me conhecer. Se não quer que os outros comentem, é só não criar tópico nem postar nada. A partir do momento que vocês vêm agredir meus olhos com essas coisas, acho que tenho o direito de me manifestar, não? Claro! Você foi previamente mencionado no título deste tópico! Ou tenho que aguentar isso calado? E não sei porque você se doeu tanto, nem falei nada direcionado a você (até que sua bike nem é tão repugnante assim). "HATER DETECTED" E é claro que não se trata de discutir gostos, afinal não dá pra obrigar todo mundo a ter bom gosto. "HATER DETECTED" Não me entendam mal, não sou intolerante nem hater (Imagina! Quem pensaria um absurdo desses de você?), só estou expondo meu ponto de vista (é pra isso que serve o fórum, não?). É claro que existem outras opiniões diferentes da minha (todas erradas, é claro) Sim, claro! Quem ousaria duvidar de alguém que está sempre certo? "HATER MEGA DETECTED" que também têm espaço nesse mundo, só não achem que todos têm que concordar com elas. Não achamos isso. O título do tópico já demonstra isso. Então menos mimimi e mais compreensão por favor. Menos estresse e mais pedal. Sem ressentimentos. Um abraço.

Viu?! Acertei na mosca! Obrigado por demonstrar na prática o sentido do título deste tópico LOLLOLLOL

Fica brigando aqui com minha mão enquanto eu tomo um café 🤚🏼

Quem está querendo brigar é você (e eu que sou hater, vai entender). Eu estou de boa. E quando um não quer, dois não brigam. Peace and Love.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:21
Originalmente postado por lvieira1 lvieira1 escreveu:

Amigo, parabéns pelo tópico criado! Estou adorando lendo cada post da galera, muito criativo mesmo.

Isso sim é ciclismo, o resto é frescura, rsrsrs

Há controvérsias! LOLLOLLOL

Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:22
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Não odeio nada, não sei de onde você tirou isso que sou hater. Você está me julgando sem nem me conhecer. Se não quer que os outros comentem, é só não criar tópico nem postar nada. A partir do momento que vocês vêm agredir meus olhos com essas coisas, acho que tenho o direito de me manifestar, não? Claro! Você foi previamente mencionado no título deste tópico! Ou tenho que aguentar isso calado? E não sei porque você se doeu tanto, nem falei nada direcionado a você (até que sua bike nem é tão repugnante assim). "HATER DETECTED" E é claro que não se trata de discutir gostos, afinal não dá pra obrigar todo mundo a ter bom gosto. "HATER DETECTED" Não me entendam mal, não sou intolerante nem hater (Imagina! Quem pensaria um absurdo desses de você?), só estou expondo meu ponto de vista (é pra isso que serve o fórum, não?). É claro que existem outras opiniões diferentes da minha (todas erradas, é claro) Sim, claro! Quem ousaria duvidar de alguém que está sempre certo? "HATER MEGA DETECTED" que também têm espaço nesse mundo, só não achem que todos têm que concordar com elas. Não achamos isso. O título do tópico já demonstra isso. Então menos mimimi e mais compreensão por favor. Menos estresse e mais pedal. Sem ressentimentos. Um abraço.

Viu?! Acertei na mosca! Obrigado por demonstrar na prática o sentido do título deste tópico LOLLOLLOL

Fica brigando aqui com minha mão enquanto eu tomo um café 🤚🏼

Quem está querendo brigar é você (e eu que sou hater, vai entender). Eu estou de boa. E quando um não quer, dois não brigam. Peace and Love.

🤚🏼
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:47
à noite posto mais imagens...Hugobh77

Editado por luyggi - 08 Set 2020 as 15:48
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:57

aqui está Hugo... achei uma foto que da para ver farol de dinamo, bolsa redonda e franja de punho....kkkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 15:58
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Tudo coisa de peba esses itens postados aqui...
Pra ciclista que pedala de verdade, esse monte de bugiganga é dispensável.

Concordo plenamente. Essas coisas são não apenas dispensáveis, mas também abomináveis. Mas uma coisa que já constatei é que pessoas que não têm bom gosto também não têm bom senso. Igual esses caras que ficam andando de carro rebaixado com som no último volume pra incomodar os outros. Invariavelmente o tipo de música que eles escutam é funk, sertanejo universitário, axé, e excrescências do tipo. Nunca é um rock, MPB ou algo que preste (claro, quem tem bom gosto também tem bom senso e não fica incomodando os outros com música alta). Eles não se contentam em simplesmente ser ridículos, mas fazem questão de mostrar isso a todos, em alto e bom som (não tão bom, né).
Da mesma forma, tem gente que não se contenta em simplesmente ter uma bike exótica, eles querem que todos vejam essas alegorias de carnaval em forma de bicicletas. E ai daqueles que falarem "ei cara, sua alegoria é estranha", são taxados de haters, intolerantes, discriminadores ou coisa do tipo. Não sabem conviver com a crítica. Eu vivi pra ver o mundo se transformar nisso. Sabia que quando essa geração nutela atingisse certa idade, o mundo iria para o buraco.
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:12
Originalmente postado por sincero sincero escreveu:

Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Tudo coisa de peba esses itens postados aqui...
Pra ciclista que pedala de verdade, esse monte de bugiganga é dispensável.

Concordo plenamente. Essas coisas são não apenas dispensáveis, mas também abomináveis. Mas uma coisa que já constatei é que pessoas que não têm bom gosto também não têm bom senso. Igual esses caras que ficam andando de carro rebaixado com som no último volume pra incomodar os outros. Invariavelmente o tipo de música que eles escutam é funk, sertanejo universitário, axé, e excrescências do tipo. Nunca é um rock, MPB ou algo que preste (claro, quem tem bom gosto também tem bom senso e não fica incomodando os outros com música alta). Eles não se contentam em simplesmente ser ridículos, mas fazem questão de mostrar isso a todos, em alto e bom som (não tão bom, né).
Da mesma forma, tem gente que não se contenta em simplesmente ter uma bike exótica, eles querem que todos vejam essas alegorias de carnaval em forma de bicicletas. Pelo menos o pessoal põe a cara a tapa expondo suas alegorias aqui. Você, desde que se inscreveu no fórum, só bateu contra. Compartilhe sua bike conosco, dê ideias úteis, participe, seja colaborativo, ajude a construir um mundo melhor. E ai daqueles que falarem "ei cara, sua alegoria é estranha", são taxados de haters, intolerantes, discriminadores ou coisa do tipo. Lamento informar, mas, você tem 100% dessas três "virtudes". Não sabem conviver com a crítica. Eu vivi pra ver o mundo se transformar nisso. Sabia que quando essa geração nutela atingisse certa idade, o mundo iria para o buraco.

Não vi um único post seu neste fórum que tenha sido construtivo. Mas, você deve estar certo. Aliás, segundo você mesmo, é o único certo, o único que sabe das coisas, o único que tem bom gosto, o único que tem bom senso... PA - RA - BÉNS !  

Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:16
Vida que segue!


Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:


aqui está Hugo... achei uma foto que da para ver farol de dinamo, bolsa redonda e franja de punho....kkkkk


Show!!!
É uma BMC ali no meio da história?


Editado por FRDR - 08 Set 2020 as 16:18
Voltar ao Topo
sincero Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2020
Pindorama
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sincero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 16:28
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

É uma BMC ali no meio da história?

Nem tudo está perdido.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 14>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X