Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Terrorista em Porto Alegre.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Terrorista em Porto Alegre.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Terrorista em Porto Alegre.
    Postado: 31 Ago 2020 as 13:20
Rodrigo
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2020 as 13:51
Pois é, tem retardado pra tudo, fala sério... Shocked
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2020 as 14:55
Quanta frustração numa única pessoa! É muita infelicidade dentro de um corpo! 
Inacreditável!
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2020 as 15:56
Problema nem mais é o terrorista e sim o descaso da policia como tudo aqui no brasil.

Relatos que ja vem de tempos, de varios lugares, mesmo carro, aparentemente a mesma placa e a policia não sabe com certeza Confused

Ele faz pq sabe que nada vai acontecer, enquanto ele não atropelar ninguem "é inocente" "é suspeito"

Ai o dia que o ciclistas acharem ele, dai ele passar a ser "a vítima" e os ciclistas serão os culpados.Angry
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2020 as 16:04

Exatamente o que eu pensei. Têm todas as informações do cara e não podem fazer nada? Nem falar pro cara que estão de olho nele e que o que ele está fazendo será enquadrado como tentativa de homicídio, ou algo do tipo?



Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:46
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2020 as 22:56
Um cara uma vez atravessou e parou em frente ao sinal em cima da ciclovia. Eu ri de maneira irônica e gesticulei como se fosse um serrote cortando o carro.

Em outra esquina mais adiante, numa transversal, eu estava esperando o sinal abrir pra mim e o cara parou com sinal aberto pra ele. Fiquei na minha, mas achei esquisito. Quando o sinal abriu pra mim (e consequentemente fechou pra ele), eu fui passar e ele jogou o carro na minha direção, chegando a bater o retrovisor num pedestre (eu já estava suspeitando que ele iria tentar algo e consegui desviar). O FDP ainda parou o carro, abaixou o vidro e veio bater boca, me xingando de desgraçado pra baixo. Dei linha, tenho filha e esposa e valorizo o bem estar delas mais do que ganhar uma briga de trânsito.

Avisei uns PMs que estavam mais à frente e identifiquei o carro da melhor maneira que pude (não tinha a placa, mas era um Honda Civic modelo atual com pintura branca perolizada e rodas esportivas pretas, não é comum por aqui), mas fizeram pouco caso (como sempre...).

Infelizmente, assim como o meu relato, o caso noticiado deve acabar sendo mais um caso que não vai ganhar visibilidade. Nesse país, ciclista só vira notícia quando morre. Queria fazer algo pra mudar isso...

Edit: reescrevi o último parágrafo pra ficar mais claro e pra corrigir erros de digitação.

Editado por dwsmartins - 31 Ago 2020 as 23:01
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 09:59
Originalmente postado por FRDR FRDR escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Problema nem mais é o terrorista e sim o descaso da policia como tudo aqui no brasil.

Relatos que ja vem de tempos, de varios lugares, mesmo carro, aparentemente a mesma placa e a policia não sabe com certeza Confused

Ele faz pq sabe que nada vai acontecer, enquanto ele não atropelar ninguem "é inocente" "é suspeito"

Ai o dia que o ciclistas acharem ele, dai ele passar a ser "a vítima" e os ciclistas serão os culpados.Angry

Exatamente o que eu pensei. Têm todas as informações do cara e não podem fazer nada? Nem falar pro cara que estão de olho nele e que o que ele está fazendo será enquadrado como tentativa de homicídio, ou algo do tipo?



Engraçado né, mas até agora ele não fez nada errado ou melhor, não fez nada errado com a pessoa errada, não só não achou o ciclista que vai puxar ele pela janela e dar um surra, como ele não pegou o ciclista rico com contatos e dai a "lei" vai agir.

Realidade é essa Cry , vc é um número na estatistica, igual os km inuteis de ciclofaixas que levam nada a lugar algum ou levam o ciclista pro abatedouro.

Um dia pode acontecer algo, morrer alguem, uma criança, pega serviço comunitario, da noticia, revolta na população, dai vem brasileirão, big brother, tudo esquecido, bola pra frente, dale cerveja e balada, é noix.

Menos pras vitimas claro.

Falei mentira ?
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 10:10
A reportagem fala que não importa se várias pessoas relataram que se trata do mesmo carro e da mesma pessoa, mas precisa de provas disso. Alguém vai ter que sair de bike filmando com uma Gopro pedindo para ser atropelado na rua para que esse cara seja preso?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 12:13
É isso que eu tento conscientizar os pedestres e outros ciclistas que fazem merda na ciclovia e no meio da rua mas não adianta, parece que tem que morrer alguém de um dos lados para alguém fazer alguma coisa, isso se fizer... A gente pede com delicadeza pro pedestre sair do meio da rua (detalhe, rua com bom tráfego de veículos) e ir pra calçada que é o lugar dele e acabamos escutando VTNC pra cima (isso falando do Engenhão, com áreas largas e passeios enormes no entorno)...

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:



Infelizmente, assim como o meu relato, o caso noticiado deve acabar sendo mais um caso que não vai ganhar visibilidade. Nesse país, ciclista só vira notícia quando morre. Queria fazer algo pra mudar isso...


Editado por sidserra - 01 Set 2020 as 12:13
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2020 as 23:07

Medo na ciclovia: confira os locais onde vítimas relatam terem sido atacadas por motorista de carro branco em Porto Alegre

Até o momento, pelo menos nove registros foram realizados na polícia




https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/09/medo-na-ciclovia-confira-os-locais-onde-vitimas-relatam-terem-sido-atacadas-por-motorista-de-carro-branco-em-porto-alegre-cken9ivat002x0137c2puccyg.html?fbclid=IwAR3kHsog4BbggvvYf1oHKImaF5dyWXdeQGa7GDBqYF7i0rKyJk-DOK54src

Editado por FRDR - 04 Set 2020 as 23:31
Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 06:38
Achonque algum ciclista pegou a mulher dele e o cornão ta querendo achar o autor
Voltar ao Topo
Surfista de Boresta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Surfista de Boresta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 07:19
Deve ser algum gordão frustrado que não gosta de se exercitar.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 07:49
Pô, se for assim (e usando uma antiga piada do cara que matou a mulher dele em vez do amante dela) é mais prático ele pegar a mulher dele apenas uma vez do que um ciclista todo dia, hehehe...

Originalmente postado por christianmdt christianmdt escreveu:

Achonque algum ciclista pegou a mulher dele e o cornão ta querendo achar o autor
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 09:24
Originalmente postado por Surfista de Boresta Surfista de Boresta escreveu:

Deve ser algum gordão frustrado que não gosta de se exercitar.

Precisa apelar pra culpar o gordão não, uai! Já fui desse perfil que vc disse, hj ainda continuo gordão, mas pedalo...

Só zoando, mano! Mas o FDP do caso é um frustrado mesmo. Vai ver que tem pau pequeno e usa o carro pra compensar. Claro que, no politicamente correto, eu não tô criticando todos os caras de pau pequeno, só aqueles que usam o carro pra compensar...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 09:59
Em algum momento esse maluco, vai trombar com um mais maluco que ele, é puramente estatístico e o "instant karma", vai rolar.

Tem uns idiotas que acham divertido brincar com a vida dos outros, em SP, antes de existir essa nova era da cultura de bike como deslocamento não só do "peão" mas como uma solução real para deslocamento com a implantação de ciclovia, ciclofaixa e ciclorota, acho que tinha muito mais maluco nas ruas jogando o carro pra cima, hoje acontece raramente, mas ainda acontece... inclusive de um babaca invadir a ciclovia pra brincar de assustar.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2020 as 11:17

Eu acho que é só um frustrado. Absurdamente frustrado. Deve ter uma vida muito bosta!
Eu já levei duas "fechadas" propositais bem sérias, em lugares bem diferentes (cidades diferentes, inclusive). 

Na pior delas, não me acidentei por questão de centímetros. Foi chegando num semáforo. Eu estava chegando no semáforo, velocidade normal, e o cara me empurrou contra os carros estacionados e freou bruscamente para eu bater nele ou nos carros. Consegui parar. Quando olhei pra dentro do carro dele, vi que ele estava com duas crianças. Consegui chegar na janela dele e, vendo as crianças, só perguntei se ele estava louco. Sequer me olhou. Ficou com as duas mãos no volante, olhando pra frente. Mas, meu coração quase saiu pela boca porque foi uma situação muito sinistra e desnecessária. Surreal. Aquilo acabou com meu dia. Bate um sentimento muito ruim porque você se dá conta que um estranho pode querer te machucar ou te matar por motivo algum.


Editado por FRDR - 12 Set 2020 as 18:47
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 12:57
https://gauchazh.clicrbs.com.br/seguranca/noticia/2020/09/perigo-na-orla-motorista-em-voyage-branco-volta-a-intimidar-ciclistas-em-porto-alegre-ckf41aoir003a014yalz6iamn.html?fbclid=IwAR1Y4my7TOkWbXmO3TqhDAAxMxEiUrNKa_nxgAXraP2eaj3Xsqy4021yB_Y




Mesmo após a repercussão do caso envolvendo o condutor de um Voyage branco que estaria perseguindo ciclistas em Porto Alegre, um novo fato foi registrado no último fim de semana. No domingo (13), o motorista no mesmo veículo teria circulado pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira-Rio, intimidando um grupo. Pelo menos 10 episódios já chegaram ao conhecimento da Polícia Civil.  

Um dos ciclistas que estava na orla na manhã de domingo, por volta das 7h30min, quando aconteceu o novo fato, acredita que foi uma forma do condutor tentar intimidá-los. O educador físico de 43 anos é uma das pessoas que já havia registrado ocorrência contra o motorista. Ele conta que já presenciou diversos ataques do mesmo condutor.  

— Estávamos pedalando na Beira-Rio, tinha uma espécie de evento de corrida, com uma barraquinha, ali no Anfiteatro. Este mesmo cara ficou dando volta no estacionamento, querendo intimidar. Ele entrou ali nitidamente para nos intimidar. Ficou com os vidros fechados. Teve uma hora que ele fez menção de estacionar o carro. Pensamos que ele pudesse descer, mas, no fim, foi embora — descreve o ciclista. 

Em um dos casos relatados à polícia no mês de agosto, no cruzamento da Beira-Rio com a Avenida Ipiranga, o condutor chegou a desembarcar do veículo com uma chave inglesa na mão, também como forma de intimidar o ciclista. Antes disso, ele teria tentado atingir o jovem de 26 anos com o veículo, enquanto ele se preparava para atravessar a via.  

O caso mais antigo, registrado até agora, aconteceu em novembro do ano passado. A maioria deles se deu justamente na Beira-Rio, na Zona Sul, em horário entre 6h e 7h30min. Mas também foi registrado um caso na Avenida Loureiro da Silva, no bairro Cidade Baixa. As vítimas relatam que o condutor se aproxima em alta velocidade, buzinando e derrapando pneu, o que obriga os ciclistas a saírem da frente do veículo. Por conta da série de casos, com receio de que isso possa resultar em algum atropelamento, alguns grupos decidiram alterar o horário dos treinos.  

A investigação  

Segundo o delegado Marco Antônio Duarte de Souza, da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), a polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança desde último episódio. Em relação ao caso, o delegado afirmou que, neste momento, prefere não detalhar o andamento da investigação.  

— Estamos trabalhando com suspeitas. Rebemos esses novos casos semelhantes após a divulgação. Neste último episódio, ele teria seguido ciclistas. E depois parou na Orla observando a movimentação. Estamos na confirmação desses fatos — afirmou.  

O condutor poderá responder pelos crimes de tentativa de lesão corporal e até tentativa de homicídio, já que as vítimas relatam que os atropelamentos só não aconteceram porque elas evitaram, saindo da frente do automóvel. 



Editado por FRDR - 15 Set 2020 as 13:06
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 13:06
Quem for ciclista, se puder compra aquelas cameras de 400 conto da china e instala na parte de trás do tubo de selim. Um colega fez isso e no dia que deram uma encostada nele, no dia seguinte ele foi na delegacia e levou o cartão de memória na policia, o cara ta preso hoje por lesão corporal e tentativa de homicidio.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3740
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 15:35
Realmente andar com uma camera é bom.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 16:14
Mas pera aí: o caso mais antigo foi em novembro de 2019, as pessoas já denunciaram o cara, com certeza passaram para a polícia a placa do carro e ele continua solto??? Angry
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2020 as 19:36
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Mas pera aí: o caso mais antigo foi em novembro de 2019, as pessoas já denunciaram o cara, com certeza passaram para a polícia a placa do carro e ele continua solto??? Angry

Não tem provas, diz a polícia... LOLLOLLOLLOLLOL

Isso é igual maria da penha cara... o sujeito bate, bate, bate e bate na mulher... Policia faz nada, até que a mulher morre. 
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 11:56




A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23), o Voyage de um condutor suspeito de perseguir ciclistas em Porto Alegre. Uma série de casos vem sendo investigada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O mandado de busca e apreensão foi concedido pela Justiça, a pedido da investigação, e cumprido na residência dele nesta manhã.   


A polícia também havia solicitado a prisão preventiva do condutor, no entanto, o pedido não foi concedido pelo Judiciário. No momento em que os policiais chegaram na casa, no Loteamento Cavalhada, na zona sul de Porto Alegre, o veículo estava estacionado em frente à moradia. No entanto, o proprietário não foi encontrado na  residência. 

Segundo o delegado Marco Antonio Duarte de Souza, a polícia está tentando localizar o motorista. Ele deverá ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, também por ordem judicial a pedido da polícia. O homem, de 44 anos, foi identificado e, segundo a investigação, reconhecido pelas vítimas. Ele é suspeito de perseguir e ameaçar ciclistas, especialmente na orla do Guaíba. Pelo menos 11 casos chegaram ao conhecimento da polícia. 

O episódio mais recente aconteceu no bairro Cidade Baixa, na Rua José do Patrocínio. Um jovem de 21 anos afirma que foi atacado pelo mesmo veículo na noite de 17 de setembro. O entregador ficou com um dos pés ferido e a bicicleta foi danificada.

A maioria dos outros casos se deu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, a Beira-Rio, em horário entre 6h e 7h30min.  Em relação ao pedido de prisão do condutor, que foi negado, segundo o Tribunal de Justiça, os delitos dos quais ele é suspeito não justificariam esse tipo de medida  — o Ministério Público também se manifestou contra a preventiva. 

Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:38
O maluco já causou lesão em alguém e aí vem a justiça e nega prisão preventiva.
Apreender o carro e habilitação não significa que ele não irá dirigir.


Editado por Rodrigo Bastos - 23 Set 2020 as 13:41
Rodrigo
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 13:46
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

O maluco já causou lesão em alguém e aí vem a justiça e nega prisão preventiva.
Apreender o carro e habilitação não significa que ele não irá dirigir.

Pois é... essa história tá muito mau contada... a justiça já fez coisas bem "piores" (no sentido de ir atrás de meliantes) antes... até parece que esse cara tem uma certa "proteção", se é que me entendem...
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 14:38
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

O maluco já causou lesão em alguém e aí vem a justiça e nega prisão preventiva.
Apreender o carro e habilitação não significa que ele não irá dirigir.

Pois é... essa história tá muito mau contada... a justiça já fez coisas bem "piores" (no sentido de ir atrás de meliantes) antes... até parece que esse cara tem uma certa "proteção", se é que me entendem...

que nada...lá atrás comparei esse caso com a maria da penha... Justiça só manda prender depois que o sujeito mata alguém. Enquanto bate, espanca, humilha, é tudo refresco pra justiça brasileira. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 14:40
Se ligaram no parachoques preto? Então, deve ter estragado quando atropelou o rapaz do APP e viu a noticia...Aí foi lá e trocou o parachoque do carro... Mais um crime, ocultação de provas e obstrução de justiça.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2020 as 16:51
Que fase que o Brasil tá passando.

Uma hora estão dando carteirada em fiscal, destruindo sorveteria, humilhando motoboy e agora atacando ciclistas.

Os selvagens parece estão cada vez mais à vontade, como se se sentissem abonados por vcs sabem quem.

Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2020 as 13:29
Atualizando o tópico.

Pois é, o caso do entregador de aplicativo que relatou ter sido atropelado por esse cidadão era uma farsa.

Se aproveitou da repercussão para criar uma história e levar vantagem, mas como diz o ditado: a mentira tem perna curta.

Segue reportagem:






Editado por Rodrigo Bastos - 18 Nov 2020 as 13:31
Rodrigo
Voltar ao Topo
FRDR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2018
Brasil
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRDR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2020 as 09:47
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X