Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Arquivos de Instalação IGPSPORT IGS20E
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Arquivos de Instalação IGPSPORT IGS20E

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Arquivos de Instalação IGPSPORT IGS20E
    Postado: 19 Ago 2020 as 16:02
Pessoal, alguém aqui tem o GPS IGPSPORT IGS20E e pode me enviar os arquivos do driver dele (Com exceção das atividades)? Utilizava ele para gravar os treinos e posteriormente passar para o PC com Windows 7, porém, troquei o PC por um com Windows 10 e o GPS não é mais reconhecido, carrega o GPS mas não acessa o disco, então fui pesquisar e descobri que é um bug desse aparelho, procurei na internet e não encontrei nenhuma atualização específica para o IGPSPORT IGS20E, somente o Atrio Iron, pensei que por ser o mesmo aparelho poderia funcionar, então atualizei com o arquivo do Atrio, lamentavelmente o GPS ao ser ligado exibe a mensagem "EA 00 00 01" e não funciona mais, fui ver os arquivos e descobri que a atualização do Atrio sobrepôs todos os arquivos originais do IGS20E. Agora preciso dos arquivos do IGS20E, tentei contato com a empresa mas "cagaram" pra mim. Se alguém puder ajudar me enviando os arquivos eu agradeço imensamente.
Voltar ao Topo
93592 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2020
-
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 93592 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 17:06
Eu tenho um GPS desse, mais tarde coloco os arquivos aqui.
Voltar ao Topo
93592 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2020
-
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 93592 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2020 as 18:23
Esses são os arquivos que estão no meu aparelho.
https://drive.google.com/?id=1Ttjt9LlQks3WwdTot42UmBLaH_U5o - https://drive.google.com/open?id=1Ttjt9LlQkcSss3WwdTot42UmBLaH_U5o
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 08:19
Muito Obrigado PXHX, formatei o GPS e restaurei com os arquivos que me enviou, porém o GPS continua exibindo o erro "EA 00 00 01". Alguém tem noção de como resolver isso?
Voltar ao Topo
93592 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2020
-
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 93592 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 08:52
Se você colocar a ultima firmware nele, acontece alguma coisa, ou fica o mesmo erro na tela?
https://igps.es/wp-/uploads/2018/03/iGS20E_app_update_1.21.zip - https://igpsport.es/wp-content/uploads/2018/03/iGS20E_app_update_1.21.zip
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 09:22

O igs20e é o mesmíssimo atrio iron
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 09:48
Atualizei com o firmware do aparelho, persiste o problema. Consegui o contato da assistência técnica da IGPSPORT que fica no Paraná, eles me disseram que apesar do aparelho ser o mesmo Atrio Iron, os códigos são diferentes, e instalar os arquivos do Atrio no IGS20E corrompeu os códigos, causando a perda do aparelho. Sera que é isso mesmo?
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 09:57
Pois é, baseado nisso que eu atualizei com o firmware do Atrio, várias vezes ouvi falar que os aparelhos eram os mesmos, só muda o adesivo. 
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 09:58
Restaura as config de fábrica e tenta em outro computador.

Vc também pode fazer a importação pelo celular, existe um cabo com USB fêmea que dá pra conectar os dois aparelhos e daí vc importa para o strava/rede social da igpsport. O cabo chama OTG
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 10:01
Já tentei, ficou na mesma.
Voltar ao Topo
Julielberty Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2020
Ponte NOva
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Julielberty Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 17:29
Boa tarde! Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema..... Já fiz de tudo e não resolve.... 
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2020 as 17:48
Nada ainda.
Voltar ao Topo
budukbol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2020
philippiness
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budukbol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 21:39
i am also facing this problem, before i cant dettect gps connection, then support told to do factory reset or update using file from http://global.igpsport.com/home/download, but it only contain v1.21, my device already v1.23 which is not available in any sites, but i still use the v1.21 then after OH error screen EA 00 00 01, i can skip it it by pressing right button, yes it connect on gps but it keep freezing after 10 min.
Voltar ao Topo
budukbol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2020
philippiness
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budukbol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 05:03
[QUOTE = Guiomar Junior] Thank you very much PXHX, I formatted the GPS and restored it with the files you sent me, but the GPS still displays the error "EA 00 00 01". Does anyone know how to solve this? [/ QUOTE]

did you solve your problem?, i solve mine
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2020 as 07:08
Não consegui resolver o problema, acabei importando um Xoss G do Aliexpress, estou aguardando chegar. Como conseguiu resolver o erro do teu GPS?
Voltar ao Topo
budukbol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2020
philippiness
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar budukbol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Set 2020 as 23:15
all new model came up with the HW1.1 here is the file bro 
https://drive.google.com/file/d/1jFMLrn4DaeAxYYnHPa0g3f-fsNhiR91H/view

but it will only work with the newest hardware
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 07:51
Funcionou com essa atualização. Está perfeito agora. Muito obrigado.
Voltar ao Topo
budukbol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2020
philippiness
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar budukbol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2020 as 22:12
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Funcionou com essa atualização. Está perfeito agora. Muito obrigado.

feels good to know that it work on your device, hope i can ride with youWink
have a safe ride broBig smile
Voltar ao Topo
SandroTML Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Brumado
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroTML Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2020 as 19:34
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Funcionou com essa atualização. Está perfeito agora. Muito obrigado.

Onde eu consigo essa atualização? Estou com o mesmo problema e o arquivo do Google Drive não está mais disponível.
Voltar ao Topo
SandroTML Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Out 2020
Brumado
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroTML Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2020 as 19:46
Estou com o mesmo problema de vocês. Alguém ainda tem o arquivo com a versão do firmware que funciona?
Voltar ao Topo
FábioSchramm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2017
Joinville
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FábioSchramm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 15:30
Estou com a versão igs10 e o que tenho sentido é a não precisão da altitude do gps.
Moro praticamente em região litorânea e chegou a me apresentar 40m a beira do mar.

Particularmente um erro em tanto, tentei suporte no instagram deles mais não estão nem para aparelhos comprados em outras plataformas a não ser da loja deles, mesmo sendo do Mercado Livre Brasil.

E como esta a questão de vcs, outro porém, onde consigo visualizar a versão do meu firmware?
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 16:06
Originalmente postado por FábioSchramm FábioSchramm escreveu:

Estou com a versão igs10 e o que tenho sentido é a não precisão da altitude do gps.
Moro praticamente em região litorânea e chegou a me apresentar 40m a beira do mar.

Particularmente um erro em tanto, tentei suporte no instagram deles mais não estão nem para aparelhos comprados em outras plataformas a não ser da loja deles, mesmo sendo do Mercado Livre Brasil.

E como esta a questão de vcs, outro porém, onde consigo visualizar a versão do meu firmware?

IGS10 não tem conexão barométrica, ele utiliza curvas de nível para mensurar a altimetria, normalmente é bem irreal. 

já tentou no site da igpsport? 


Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
FábioSchramm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Fev 2017
Joinville
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FábioSchramm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 18:06
Sim já fui, tudo muito vago, será que o modelo Igs20E seria melhor que o Igs10, ou praticamente a mesma coisa?
Igs 50E ja fica um pouco meio fora do que pretendo investir
Alguma outra alternativa nesse meio que funcione legal.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2020 as 19:30

20e é o modelo abaixo, é a mesma forma de definir a altimetria acumulada. 


Editado por jh1991 - 21 Dez 2020 as 19:32
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
JULIAN17 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2021
Colombia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JULIAN17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2021 as 02:49
Olá, você poderia me enviar o arquivo? O arquivo da unidade não está mais disponível
Voltar ao Topo
JULIAN17 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2021
Colombia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JULIAN17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2021 as 02:49
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Funcionou com essa atualização. Está perfeito agora. Muito obrigado.

Olá, você poderia me enviar o arquivo? O arquivo da unidade não está mais disponível
Voltar ao Topo
JULIAN17 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2021
Colombia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JULIAN17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2021 as 02:50
Originalmente postado por budukbol budukbol escreveu:

Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Funcionou com essa atualização. Está perfeito agora. Muito obrigado.

feels good to know that it work on your device, hope i can ride with youWink
have a safe ride broBig smile

Hi, could you send me the file? The drive file is no longer available
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2021 as 07:07
Posso enviar no teu e-mail se quiser.
Voltar ao Topo
pedrocameloneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2021
fortaleza
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pedrocameloneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2021 as 15:50
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Posso enviar no teu e-mail se quiser.


boa tarde, meu ta com erro, você pode enviar por email atualização ??
pedrocameloneto(a)gmail.com
Voltar ao Topo
fabinhomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2021
Jundiai - SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabinhomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2021 as 08:30
Pode enviar no meu e-mail também, por favor?
fabio_webmaster(a)yahoo.com.br

Obrigado.
Voltar ao Topo
tatanqa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2021
Antalya
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatanqa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 07:58
Originalmente postado por budukbol budukbol escreveu:

<font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">all new model came up with the HW1.1 here is the file bro 
<font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">https://drive.google.com/file/d/1jFMLrn4DaeAxYYnHPa0g3f-fsNhiR91H/view

<font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">but it will only work with the newest hardware


Hello friend,

I have IGS20e and have the exact problem after v1.21 fw update ( EA 00 00 01) and even device works it hangs after 5-10mins.

You 've shared a file with a guy which was worked for him but link is dead now. Can you please share it also with me please ?

my email is: tanerdulger(a)gmail.com

much appreciated ! thanks !
Voltar ao Topo
tatanqa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2021
Antalya
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatanqa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 08:29
Originalmente postado por Guiomar Junior Guiomar Junior escreveu:

Funcionou com essa atualização. Está perfeito agora. Muito obrigado.


Hello , could you please share the same file with me ? i have the same EA 00 00 01 problem with my IGS20e. Many thanks !

tanerdulger(a)gmail.com
Voltar ao Topo
mbcarelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2021
brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbcarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2021 as 20:22
Boa noite! Tudo bem?
Estou com o GPS apresentando o mesmo erro (EA00 00 01). Você poderia me ajudar? Ainda possui o arquivo de atualização?
Muito obrigada!
Voltar ao Topo
mbcarelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2021
brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbcarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2021 as 20:23
Esqueci de colocar meu email: mbcarelli(a)yahoo.com.br

Muito obrigada!
Voltar ao Topo
claudio_iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2021
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mar 2021 as 15:05
Boa tarde. Eu não consigo mais entrar na minha conta usando o app para iPhone. Sempre apresentou problemas para o pareamento e carregamento, mas agora nada mais funciona. Tentei carregar a atividade pelo cabo, usando o notebook, mas a página do IGPSport alerta falha de upload a cada tentativa. Alguém já teve o mesmo problema? Sinceramente penso em voltar a usar o Garmin quando percebo a quantidade de erros que essas outras marcas apresentam.
Voltar ao Topo
Marley Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mar 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marley Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 21:02
Boa noite, galera. Alguém conseguiu resolver o problema de travamento do igs20e que aparece EA 00:00:01?
Voltar ao Topo
claudio_iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2021
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 18:45
Originalmente postado por claudio_iennaco claudio_iennaco escreveu:

Boa tarde. Eu não consigo mais entrar na minha conta usando o app para iPhone. Sempre apresentou problemas para o pareamento e carregamento, mas agora nada mais funciona. Tentei carregar a atividade pelo cabo, usando o notebook, mas a página do IGPSport alerta falha de upload a cada tentativa. Alguém já teve o mesmo problema? Sinceramente penso em voltar a usar o Garmin quando percebo a quantidade de erros que essas outras marcas apresentam.
Voltar ao Topo
claudio_iennaco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2021
Brasil
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudio_iennaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2021 as 18:47
Originalmente postado por claudio_iennaco claudio_iennaco escreveu:

Boa tarde. Eu não consigo mais entrar na minha conta usando o app para iPhone. Sempre apresentou problemas para o pareamento e carregamento, mas agora nada mais funciona. Tentei carregar a atividade pelo cabo, usando o notebook, mas a página do IGPSport alerta falha de upload a cada tentativa. Alguém já teve o mesmo problema? Sinceramente penso em voltar a usar o Garmin quando percebo a quantidade de erros que essas outras marcas apresentam.

Complementando a informação, enviei um email para o suporte da página do IGPSport e me responderam quase imediatamente. O sistema estava realmente instável e voltou a funcionar em menos de 24h.
Voltar ao Topo
vpecly Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Ago 2021
Cordeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vpecly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2021 as 13:30
Boa tarde.
Poderia enviar pro meu email tbm? 
vpecly(a)gmail.com
Voltar ao Topo
Sergio AT Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Dez 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sergio AT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2021 as 11:57
Ola pessoal tenho um IGPSPORT 20E a alguns anos e sempre funcionou bem a te meu ultimo pedal, ao finalizar desliguei o gps e liguei ao computador para enviar ao Strava a atividade, mas a pasta de atividades estava vazia, sumiu tudo. Pelo explorer dava para ver que a memoria dele estava quase cheia mas sem arquivos. Fiz como recomenda o manual com ele ligado via usb ao micro apertei os dois botões para resetar aos dados de fabrica FA a apos feito isto ele não liga mais. Ao conectar via USB ao computador todas as pastas dele sumiram ele esta vazio. Pço ajuda se puderem me enviar as pastas e arquivos dele para ressuscitar o meu, obrigado Tentei ajuda da fabrica no site mas não tive resposta
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X