Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 40 dicas imprescindíveis...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


40 dicas imprescindíveis...

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 40 dicas imprescindíveis...
    Postado: 16 Ago 2020 as 20:59
...para se dar num fórum. Basta saber 5% de bike e 95% de internetês.


Manual para se dar bem num fórum de MTB, mesmo sem nunca ter pedalado em trilhas. Segue algumas frases de efeito para ficar famosão:

1- Faça um bike fit
2- Se for andar em asfalto coloque um garfo rígido
3- Corrente de 12V não dura
4- Põe um slick para voar no asfalto
5- 29 só anda bem em estradão
6- 29 não sobe bem
7- 29 é ruim no single track
8- Não pedale em pé, pois não é produtivo
9- Coloque um clip
10- Bike é tudo igual, o que manda é perna
11- Disco de 203mm é exagero e você vai capotar
12- Tubeless só é válido para quem faz trilhas
13- Melhor quadro do AliExpress com XT do que quadro com procedência e Deore
14- Cubo Shimano é lixo, coloca um rolamentado
15- Essa peça é boa, já usei por 99km e tudo ok
16- Essa peça não presta, vizinho do amigo da segunda mulher do pai da minha ex-namorada disse que durou pouco com ele
17- 27,5 é o melhor dos 2 mundos
18- Prefiro 26 pela agilidade
19- Meu guidão de carbono me dá muito conforto
20- Quadro OEM é igual o S-Works
21- Se você está pesado, melhor não fazer upgrades
22- Dropper acrescenta muito peso
23- Eu prefiro a bike x a bike y, por causa da geometria
24- Passa para tubeless
25- Melhor testar as bikes antes de escolher (sem explicar onde se testa bikes)
26- Full é para quem quer conforto
27- Esse garfo não presta, pois não tem trava no guidão
28- Clip aumenta a potência ao puxar o pé
29- Coloca uma mesa mais longa e negativa para ficar numa posição de mais eficiência
30- RockShox de mola não presta, coloca um RST a ar
31- Corrente 1x não dura, pois trabalha desalinhada
32- Preciso de uma coroa 44 na minha MTB, pois ela está sem final
33- Subo tudo com coroa 38 em 1x (cara mora no Pantanal kkk)
34- Futuro vai ser caixa de câmbio
35- Cicloturista sério só usa bike em cromoly
36- Cromoly te dá mais conforto
37- Não existe 29 em DH (não cola mais)
38- Schurter usa 27,5 (não cola mais)
39- Coloca um dropper (novidade)
40- Ande SEMPRE centrado (novidade)


Editado por Fabio - 16 Ago 2020 as 23:18
Voltar ao Topo
93592 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2020
-
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 93592 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 08:27
Que história é essa de "andar SEMPRE centrado"? Big smile
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 09:00
Vai ver ele errou, digitou "sentado" e o corretor mudou para "centrado", hehehehe...LOL

Originalmente postado por pxhx pxhx escreveu:

Que história é essa de "andar SEMPRE centrado"? Big smile
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 09:25
Rindo um bocado aqui, principalmente das afirmações nossas de todo dia! Afinal, eu gosto de aro 26” pela agilidade (mentira, é pq é barato mesmo e me resolve...), uso garfo rígido pq só rodo no asfalto (mentira tb, é pq é mais barato e ainda dá menos manutenção...) e uso 3x8v pq a corrente 12v é fraca (mais uma mentira, só é mais barato...).

Tô vendo que meu bolso é a razão de tudo...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 10:43
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vai ver ele errou, digitou "sentado" e o corretor mudou para "centrado", hehehehe...LOL

Originalmente postado por pxhx pxhx escreveu:

Que história é essa de "andar SEMPRE centrado"? Big smile


Poderia ser sentado para fazer par com a máxima de que não se pode andar em pé. Mas é andar centrada mesmo. Nova moda que falam a mais de 1 ano e que agora o palhaço anda divulgando como verdade absoluta.


Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 10:44
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Rindo um bocado aqui, principalmente das afirmações nossas de todo dia! Afinal, eu gosto de aro 26” pela agilidade (mentira, é pq é barato mesmo e me resolve...), uso garfo rígido pq só rodo no asfalto (mentira tb, é pq é mais barato e ainda dá menos manutenção...) e uso 3x8v pq a corrente 12v é fraca (mais uma mentira, só é mais barato...).

Tô vendo que meu bolso é a razão de tudo...

Ultimamente meu bolso é quem tem a palavra final. Mas antes, sempre tento achar uma justificava para embasar o que meu bolso quer.

Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 11:58
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Rindo um bocado aqui, principalmente das afirmações nossas de todo dia! Afinal, eu gosto de aro 26” pela agilidade (mentira, é pq é barato mesmo e me resolve...), uso garfo rígido pq só rodo no asfalto (mentira tb, é pq é mais barato e ainda dá menos manutenção...) e uso 3x8v pq a corrente 12v é fraca (mais uma mentira, só é mais barato...).

Tô vendo que meu bolso é a razão de tudo...

Ultimamente meu bolso é quem tem a palavra final. Mas antes, sempre tento achar uma justificava para embasar o que meu bolso quer.


Realmente o  bolso nos faz passar muita vergonha 
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 12:02
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Ultimamente meu bolso é quem tem a palavra final. Mas antes, sempre tento achar uma justificava para embasar o que meu bolso quer.

Achar a justificativa pro bolso é necessário, mas tem hora que é BEM difícil...
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 12:47
Quem é o cara que divulga como verdade absoluta?

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vai ver ele errou, digitou "sentado" e o corretor mudou para "centrado", hehehehe...LOL

Poderia ser sentado para fazer par com a máxima de que não se pode andar em pé. Mas é andar centrada mesmo. Nova moda que falam a mais de 1 ano e que agora o palhaço anda divulgando como verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 13:06
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Quem é o cara que divulga como verdade absoluta?

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vai ver ele errou, digitou "sentado" e o corretor mudou para "centrado", hehehehe...LOL

Poderia ser sentado para fazer par com a máxima de que não se pode andar em pé. Mas é andar centrada mesmo. Nova moda que falam a mais de 1 ano e que agora o palhaço anda divulgando como verdade absoluta.



Palhaço que pedala
Voltar ao Topo
93592 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2020
-
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 93592 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 14:02
Peguei a referencia e vi o vídeo. Quando tomar um capote será que vai filmar tbm?
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 14:03
Originalmente postado por pxhx pxhx escreveu:

Peguei a referencia e vi o vídeo. Quando tomar um capote será que vai filmar tbm?


Kkkkk
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 14:48
Originalmente postado por pxhx pxhx escreveu:

Que história é essa de "a<span style=": rgb255, 247, 224;">ndar SEMPRE centrado"? Big smile</span>


Nunca vi alguém falar ou escrever isso...kkkk quer dizer andar controlando o CG na bike?
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 19:31
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Ultimamente meu bolso é quem tem a palavra final. Mas antes, sempre tento achar uma justificava para embasar o que meu bolso quer.

Achar a justificativa pro bolso é necessário, mas tem hora que é BEM difícil...


Totalmente válido comprar aquilo que o bolso aguenta, só não pode comprar algo pela bolso e falar que ta comprando esse pq o mais caro não é melhor.
Tipo, não vou comprar essa suspensão mais cara pq da muita manutenção, ou não vou comprar essa mais cara pq a mais barato tem a mesma qualidade.
Totalmente valido usar, essa é melhor,mas para meu uso e meu bolso não vale gastar essa diferença.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 20:01
Falou e disse, comprar pra usar e não pra dizer que tem... Tongue

Originalmente postado por fabiomuniz fabiomuniz escreveu:

Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Ultimamente meu bolso é quem tem a palavra final. Mas antes, sempre tento achar uma justificava para embasar o que meu bolso quer.

Achar a justificativa pro bolso é necessário, mas tem hora que é BEM difícil...


Totalmente válido comprar aquilo que o bolso aguenta, só não pode comprar algo pela bolso e falar que ta comprando esse pq o mais caro não é melhor.
Tipo, não vou comprar essa suspensão mais cara pq da muita manutenção, ou não vou comprar essa mais cara pq a mais barato tem a mesma qualidade.
Totalmente valido usar, essa é melhor,mas para meu uso e meu bolso não vale gastar essa diferença.
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 22:01
Vou contribuir com duas...
41.Comprei essa bike porque o quadro tem geometria moderna.
42.Gravel bike encara qualquer trilha
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 22:03
Originalmente postado por Hugobh77 Hugobh77 escreveu:

Vou contribuir com duas...
41.Comprei essa bike porque o quadro tem geometria moderna.
42.Gravel bike encara qualquer trilha








Caraca, como esqueci da gravel.
Voltar ao Topo
TomSemFreio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TomSemFreio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 23:27
Não dá p concordar nem discordar 100% disso.
A 2 por exemplo, não lembrei de nenhuma bike "séria" vendida p asfalto, com suspensão.
A City Tour tinha uma bacana, mas no geral suspensão boa ė cara e as baratas são uma bigorna. Acho que dá p tomar por verdade.
Antonio Carlos
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 07:02
Bem legal. Eu já seguia muito mais canal de bike no YouTube, acessava sites de bikes... atualmente estou diversificando um pouco meus esportes, chegando a conclusão que andar de bike não é tudo, comprando/usando as peças que EU acho correto para minha bicicleta e o pedal que pratico, e usando a tecla f***-** com mais frequência...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2020 as 21:28
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 07:33
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:


33- Subo tudo com coroa 38 em 1x (cara mora no Pantanal kkk)

Se é quem eu penso, cara se denominava mito, o vapo vapo mito mito do FB e do Strava....

mas o brutão acelerou fincado uma moto esportiva e está nesse momento conversando com São Pedro.
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 08:29
43. Padrão industrial é definido por performance e escolha do consumidor. Inexistem outros players em jogo
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 09:04
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

43. Padrão industrial é definido por performance e escolha do consumidor. Inexistem outros players em jogo

E volta o cão arrependido, com suas orelhas entre as pernas, o rabo abanando... 
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 09:15
hahahhahahah
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 09:33
Ate aqui... meu deus!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 09:45
Se você quiser ser um imbecil completo, sugiro as dicas 5, 6, 7, 17, 18, 37 e 38, tudo ao mesmo tempo.

Editado por Fabio - 03 Dez 2020 as 09:46
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 09:48
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

43. Padrão industrial é definido por performance e escolha do consumidor. Inexistem outros players em jogo


E volta o cão arrependido, com suas orelhas entre as pernas, o rabo abanando... 



Acho que ele ainda não tinha visto esse tópico. Acho que eu fiz na época que ele estava em coma por ter capotado uma 26. Cara ficou em coma de 2003 até 2020. Mas, infelizmente causou-lhe sequelas, visto que tem 40 anos e é bobo. Mas, como já dito anteriormente por aqui, quando você achar que seu dia está uma merda e você é um bosta, basta ler as mensagens dele e você verá que seu dia não está mal assim.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 10:05
O cara vem ate aqui importunar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Prato Feito 23 = MITO
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2546
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 12:58
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Vai ver ele errou, digitou "sentado" e o corretor mudou para "centrado", hehehehe...LOL

Originalmente postado por pxhx pxhx escreveu:

Que história é essa de "a<span style=": rgb255, 247, 224;">ndar SEMPRE centrado"? Big smile</span>




Poderia ser sentado para fazer par com a máxima de que não se pode andar em pé. Mas é andar centrada mesmo. Nova moda que falam a mais de 1 ano e que agora o palhaço anda divulgando como verdade absoluta.




Se olhar essa máxima de andar centrado, o canote retrátil perde o sentido de existir, e olha que ele defende este item com unhas e dentes também, só que nesse caso ele tem razão.
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 16:58
na verdade não tem um posicionamento de corpo q funciona pra toda a situação. depende do drop, e principalmente depende da bike. Bikes muito curtas, como as de XC com head angle altissimo ou mesmo as mais antigas de DH vc é obrigado a andar com o corpo um pouco pra trás nos drops pra nao capotar.
Já nas bikes mais modernas q são mais longas com reach maior é possível andar mais "no meio" da bike, evitando assim que se perca a aderência do pneu dianteiro nas descidas, pois ela tem entreeixos maior e peso mais bem distribuído entre as rodas.

Já vi gente que, a menor inclinação de descida, estica todo o braço e joga a bunda lá em cima e pra trás, parece a danca do é o tchan. E já vi muitos "instrutores" ensinando a usar a técnica pra qualquer situação.


Editado por TheLittle - 03 Dez 2020 as 17:01
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 19:26
item 44: corrigir erros de português...kkkkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 19:29
ítem 45: caçoar do bem alheio,
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 19:30
ítem 46: escrever bobagens, pq o povo gosta de dar risada
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 19:31
ítem 47: vir pra luz...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 19:35
item 47: negar que existe "moda" no ciclismo


Editado por luyggi - 03 Dez 2020 as 19:36
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 19:36
ítem 48: jamais pular meio fill...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 08:20
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

item 47: negar que existe "moda" no ciclismo

Quando que está agendada a SPBW??? (São Paulo Bike Week, desfile de moda do ciclismo) LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Você acusou o golpe em duas postagens... Nessa do papinho de "Modinha" e na do "Caçoar do bem alheio".

Cara, você não tem dinheiro? Beleza, eu tb sou liso pra caramba... Mas não entra nessa cachaça não que você nunca irá crescer na vida... Valorize o que você tem mas não desmereça o que não pode ter! Lute para alcançar as coisas. Lute para ter dinheiro suficiente para comprar tudo que for lançamento de bikes pelo simples prazer de ter, testar e formar opinião. Não é moda, é evolução! 


Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 08:40
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

item 47: negar que existe "moda" no ciclismo


Quando que está agendada a SPBW??? (São Paulo Bike Week, desfile de moda do ciclismo) LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Você acusou o golpe em duas postagens... Nessa do papinho de "Modinha" e na do "Caçoar do bem alheio".

Cara, você não tem dinheiro? Beleza, eu tb sou liso pra caramba... Mas não entra nessa cachaça não que você nunca irá crescer na vida... Valorize o que você tem mas não desmereça o que não pode ter! Lute para alcançar as coisas. Lute para ter dinheiro suficiente para comprar tudo que for lançamento de bikes pelo simples prazer de ter, testar e formar opinião. Não é moda, é evolução! 



Sim....kkkk aprendi com vcs que nao existe moda no ciclismo.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 08:41
Nem marketing
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 09:01
evolução é papo de vendedor para empurrar o novo para o consumidor. Quem acredita nisso?

comprei um carro velho, com design dos anos 90. Adivinha só? O fabricante não faz mais nada igual, somente umas banheiras cheias de luzes que piscam

quem compra essas merdas?


Editado por pf23 - 04 Dez 2020 as 09:03
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X