Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 40 dicas imprescindíveis...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


40 dicas imprescindíveis...

 Responder Página  123>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 40 dicas imprescindíveis...
    Postado: 05 Dez 2020 as 14:19
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

nenhum. sou um. isca para o fabio morder e falar bobeira.

sou também. Outra no anzol
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 09:32
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

nenhum. sou um. isca para o fabio morder e falar bobeira.

Valeu
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 08:40
ítem 61: brincar com a profissao do outro, só se for astrólogo...kkkk e entregador de ifood...kkk

Editado por luyggi - 05 Dez 2020 as 08:42
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 08:20
nenhum. sou um. isca para o fabio morder e falar bobeira.

Editado por luyggi - 05 Dez 2020 as 08:38
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 00:48
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

iFood



você: funcionario público


Qual o seu problema com servidores públicos?
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 00:22
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

uma pequena amostra de onde vem minhas opinioes


Só tranqueira. Tá explicado.

E ainda esconde os km com vergonha. Dá 7 voltinhas por semana nas entregas.


parabéns... usou explendidamente o ítem 45 da lista: caçoar do bem alheio... clap clap clap
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2020 as 00:11
Escondo sim, quem sabe vou todo dia na padaria...kkkk pois o povo aqui do fórum só quer rir em cima dos outros... a propósito: já imprimiu pra levar na trilha e dar risada?? kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 23:35
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

uma pequena amostra de onde vem minhas opinioes


Só tranqueira. Tá explicado.

E ainda esconde os km com vergonha. Dá 7 voltinhas por semana nas entregas.

Editado por Fabio - 05 Dez 2020 as 00:07
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 23:27
uma pequena amostra de onde vem minhas opinioes
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 23:26
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 23:20
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Aíii noooffa o assistente do super mario pedala todos os dias da semana! Que bruto!!!!! A partir de agora tudo que ele disser é verdade absoluta, afinal ele pedala 7 dias por semana!!!!


Pra quem não tem bike, não pedala, conforme o Fábio falou, até que 7x por semana tá razoavel, e não são 7 dias de pedal e sim 7x por semana...
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 23:14
Somente o que é relevante ao tópico: como se dar bem num fórum sobre ciclismo...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 23:10
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Aíii noooffa o assistente do super mario pedala todos os dias da semana! Que bruto!!!!! A partir de agora tudo que ele disser é verdade absoluta, afinal ele pedala 7 dias por semana!!!!


Não meu caro jovem, os donos da verdade absoluta são outros...kkkk.... já falei que estou completamente dentro da vibe deste tópico...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 22:12
Aíii noooffa o assistente do super mario pedala todos os dias da semana! Que bruto!!!!! A partir de agora tudo que ele disser é verdade absoluta, afinal ele pedala 7 dias por semana!!!!
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 17:38
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

iFood



ifood + risada ... faz favor me explique este post... tá rindo? tá fazendo chacota?? quer elogiar os entrehadores de ifood??
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 17:28
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

iFood



você: funcionario público
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 17:25
iFood

Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 17:17
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Se ataca o cidadão quando o mesmo não pedala, não tem embasamento algum, mas continua falando merda.

Ou você não percebe que você é sozinho aqui junto o luyggi. Será que o fórum todo é errado e só vocês estão certos?

Os 2 não postam fotos de onde andam. Não falam qual bike tem. Não sabem nada de técnica. Mas ficam nesse troca-troca virtual. Acho que noite rola até uma live.


Típico perfil de viúva de 25 Não pedala. Não tem bike. Não tem grana. Não posta. Não sabe sobre técnica. Fala merda. Entra em mil assuntos só para não responder a parte principal, que nesse fórum, é a técnica.


kkkkkkkk..... essa foi boa....por acaso tem alguma coisa contra se 2 homens fazem algo junto???kkk


pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:57
a propósito: achei JENIAL este tópico
p.s.: jenial com j mesmo...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:39
estou totalmente dentro da vibe deste tópico.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:38
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Se ataca o cidadão quando o mesmo não pedala, não tem embasamento algum, mas continua falando merda.

Ou você não percebe que você é sozinho aqui junto o luyggi. Será que o fórum todo é errado e só vocês estão certos?

Os 2 não postam fotos de onde andam. Não falam qual bike tem. Não sabem nada de técnica. Mas ficam nesse troca-troca virtual. Acho que noite rola até uma live.


Típico perfil de viúva de 25 Não pedala. Não tem bike. Não tem grana. Não posta. Não sabe sobre técnica. Fala merda. Entra em mil assuntos só para não responder a parte principal, que nesse fórum, é a técnica.


kkkkkkkk..... essa foi boa....por acaso tem alguma coisa contra se 2 homens fazem algo junto???kkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:33
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

só estou incluindo dicas,conferme me vêm na cabeça....


Lenta sua cabeça, hein. 

E nunca te veio na cabeça que loJista, que te chama no iFood para fazer uma entrega, é com J já que ele tem uma loJa e não uma loGa.


Parabens... vc usou com destreza o item 44... clap clap
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:30
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

estou me espelhando em vc.... quero ser que nem você quando crescer...kkk


Para ficar da minha altura só se nascer de novo.


pequeno e insignificante...kkkk


Por que você não opera então?



Maldita pandemia... cirurgias eletivas canceladas...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:14
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

estou me espelhando em vc.... quero ser que nem você quando crescer...kkk


Para ficar da minha altura só se nascer de novo.


pequeno e insignificante...kkkk

Por que você não opera então?

Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:14
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

estou me espelhando em vc.... quero ser que nem você quando crescer...kkk


Para ficar da minha altura só se nascer de novo.


pequeno e insignificante...kkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:13
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

ítem 60: tentar adivinhar o emprego do cidadao...kkkk.... joga que é entregador do ifood pra tentar rebaixar o cidadao...kkkkk

Por que rebaixar? Você pensa isso? 
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:12
ítem 60: tentar adivinhar o emprego do cidadao...kkkk.... joga que é entregador do ifood pra tentar rebaixar o cidadao...kkkkk

Editado por luyggi - 04 Dez 2020 as 16:12
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:10
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

estou me espelhando em vc.... quero ser que nem você quando crescer...kkk

Para ficar da minha altura só se nascer de novo.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:10
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

só estou incluindo dicas,conferme me vêm na cabeça....

Lenta sua cabeça, hein. 

E nunca te veio na cabeça que loJista, que te chama no iFood para fazer uma entrega, é com J já que ele tem uma loJa e não uma loGa.
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:09
estou me espelhando em vc.... quero ser que nem você quando crescer...kkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:08
só estou incluindo dicas,conferme me vêm na cabeça....
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:05
Originalmente postado por luyggi luyggi escreveu:

quem quer confete é quem cria um tópico falando o que dizer num fórum pra se dar bem.

Para ver quem é o mais imbecil do fórum com mais repostas. 
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:04
Opa, corre lá que o iFood tá chamando. 
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:03
kkkkkkkkkk
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:03
quem quer confete é quem cria um tópico falando o que dizer num fórum pra se dar bem.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 16:01
ítem 59: contar quantas postagens tem os membros do fórum....

Editado por luyggi - 04 Dez 2020 as 16:02
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 15:56
58. reductio ad instagram
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 15:51
Se ataca o cidadão quando o mesmo não pedala, não tem embasamento algum, mas continua falando merda.

Ou você não percebe que você é sozinho aqui junto o luyggi. Será que o fórum todo é errado e só vocês estão certos?

Os 2 não postam fotos de onde andam. Não falam qual bike tem. Não sabem nada de técnica. Mas ficam nesse troca-troca virtual. Acho que noite rola até uma live.


Típico perfil de viúva de 25 Não pedala. Não tem bike. Não tem grana. Não posta. Não sabe sobre técnica. Fala merda. Entra em mil assuntos só para não responder a parte principal, que nesse fórum, é a técnica.

Editado por Fabio - 04 Dez 2020 as 15:56
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 15:49
57. ad hominem
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2020 as 15:31
Pela periodicidade das postagens, vejo 3 cenários para o luyggi, já que ele posta e a próxima postagem é dele mesmo. Fora o cenário de que o cara quer confete sem pedalar, visto que nunca mostrou foto alguma, isso aliás, um padrão de quem fala merda aqui no fórum.


1º cenário: O cara é fumante e não pode usar celular no trabalho, então toda vez que sai faz uma postagem curta aqui;
2º cenário: O cara é entregador do iFood e só posta a cada entrega. Aí também se explica porque é fã de 26;
3º cenário: O cara é limitado intelectualmente e demora para elaborar as frases das postagens.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X