Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - 3 bicicletas vintage Pinvol St. Etienne Suíças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


3 bicicletas vintage Pinvol St. Etienne Suíças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BernardoFb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BernardoFb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: 3 bicicletas vintage Pinvol St. Etienne Suíças
    Postado: 13 Ago 2020 as 12:31
Estou com 3 bicicletas antigas da marca Pinvol St. Etienne produzidas na Suíça, que foram do meu avô, suponho que dos anos 50. Mas tenho encontrado dificuldade em descobrir seus modelos e outras informações, preciso de uma avaliação. Elas estão com seus componentes originais.
Voltar ao Topo
BernardoFb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BernardoFb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 12:32
Os 3 modelos sao iguais, uma azul, uma vinho e uma verde
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 16:16
Originalmente postado por BernardoFb BernardoFb escreveu:

Estou com 3 bicicletas antigas da marca Pinvol St. Etienne produzidas na Suíça, que foram do meu avô, suponho que dos anos 50. Mas tenho encontrado dificuldade em descobrir seus modelos e outras informações, preciso de uma avaliação. Elas estão com seus componentes originais.

=======
Colega, seja bem vindo....
Você precisaria colocar fotos melhores, mais essa marca de Bike "Plinvol St. Etienne" nunca foi suíça e sim Francesa.
Apesar da segunda foto estar bem fora de angulo pra podermos ver melhor o quadro da Bike,
Consegue notar o desenhos dos cachimbos dianteiro e do garfo serem Desing Frances
semelhantes da Pegout e automoto Francesa...
Iguais os da Caloi 10 antiga do Brasil que usavam quadros franceses mervex,da Pegout.
E como lhe disse não ta com cara de ser anos 50 como você diz... talvez sejam décadas 70/80/90
Sem melhores fotos detalhadas fica quase impossível alguém dizer algo com precisão.
Infelizmente ta dificil por aqui muitos vem aqui mais nem fotos da bike colocam
E a cigana bola de cristal fica longe desse site....
Bom boa sorte com novas fotos, pra uma melhora apreciação junto ao pessoal do site. Valeu. Thumbs Up

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X