Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Avaliação de Bikes: oLx
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Avaliação de Bikes: oLx

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Nikola_Tesla Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 12 Dez 2016
Vojna Krajina
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nikola_Tesla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Avaliação de Bikes: oLx
    Postado: 12 Ago 2020 as 16:57
Voltar ao Topo
Nikola_Tesla Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 12 Dez 2016
Vojna Krajina
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nikola_Tesla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 17:00
Voltar ao Topo
Nikola_Tesla Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 12 Dez 2016
Vojna Krajina
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nikola_Tesla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 22:19
Ningas?
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 10:14
Amigo bom dia !
Eu sou novo por aqui e tenho vontade de comprar uma bike usada pois as novas você precisa aplicar num fundo cambial para acompanhar os preços que sobem dia por dia.
A minha maior preocupação é com a procedência para não comprar bike roubada, você conhece os donos ?
Pesquisou sobre a bike em alum site ?
Ontem aqui em SP vi um video (roubo de bike),  sobre isso na pedaleria e um policial sitou um site para pesquisar fui entrar e é claro não funcionou.
Na minha humilde opinião acho que em primeiro lugar pesquise se a bike é idonea e depois pesquise se vale o preço.
Abs 

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X