Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aro 26 shimano XT com suspensão rockshox dart
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Aro 26 shimano XT com suspensão rockshox dart

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aro 26 shimano XT com suspensão rockshox dart
    Postado: 12 Ago 2020 as 14:39
Usada. com esses componentes, por 1500. Quadro giant. Por esse preço vale a pena?
Voltar ao Topo
Vrbelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
Contagem/MG
Offline
Mensagens:172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vrbelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 15:17
Se os componentes forem todos Shimano XT, incluindo freios hidráulicos e o pedivela, se estiverem em bom estado, acho que vale a pena sim. A suspensão é pesada pacas e não é lá essas coisas, pois não é a ar e ainda utiliza elastômeros. Mas se você não se importa que a bike seja aro 26 (todas as minhas três bikes são aro 26, uma mtb híbrida, uma MTB HT e outra FS), o quadro Giant e os os componentes XT por si só já ajudariam a chegar nesse valor. Veja qual o conjunto de rodas (se prestam) e observe o estado geral da bike. Se tudo estiver OK acho que pode valer isso. A suspensão, depois, se você quiser pode trocar por uma boa suspensão a ar nacional (leia-se Proshock, XC ou Ônix) que ainda se acha.
Pedalar é preciso, viver não é preciso.
Ride your own history!
Voltar ao Topo
LDelta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LDelta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 17:48
Tenho uma 26 com RS Dart e XT. Acho excelente em qualidade e confiabilidade. Não dá mecânica e as trocas são exatas.
Sobre o peso da Dart, eu tenho a 3. Pesa uns 2kg. Tem suspa que pesa mais do que 2.5kg, então, para mim está ótimo.
---
Blog de cicloturismo pelo Brasil e América do Sul
https://eueamagrela.wordpress.com
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 18:22
SEEEEEEEEEEE estiver em bom estado, com funcionamento adequado, é um bom negócio nos dias de hoje de bikes alivio por 3mil
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X