Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estoques baixos - Inflação alta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Estoques baixos - Inflação alta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rasta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2019
Taquara
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estoques baixos - Inflação alta
    Postado: 12 Ago 2020 as 12:29
Galera, 
vocês sabem quando os estoques das bikes vão regularizar?
Sense já tá com tudo esgotado.
Resultado-> Inflação nas bikes. Antes bikes de 8k tão vendendo por até 10k.

--
Rodrigo
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 12:45
isso vai meses ainda.... 

Eu tinha vendido minha bike, mas combinei que só entregaria quando a nova chegasse. 
Quando sai em busca da nova, me deparei com esta loucura de mercado. 
Resumo, desisti de trocar de bike este ano. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 13:25
Esse ano pode esquecer... quem tem bike segura a sua, dá uma reformada/remendada/upgrade (mas cuidado que as peças também estão escassas, de má qualidade e caras) ou então até ADIE ter uma bike (pelo menos uma com um bom custo/benefício) e pratique um outro esporte por enquanto... Cry
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 13:42
Na página da Sense no Facebook alguém perguntou sobre previsão dos lançamentos 2021 já que os modelos atuais já não se encontram no mercado. Responderam que no final de setembro lançarão alguns modelos.
Já outro reclama que espera desde dezembro/19 uma Impact Carbon que encomendou.
Acho que a produção de 2020 desta marca para alguns modelos já acabou. 

Rodrigo
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 14:38
Audax ainda tem bike, pelo menos a loja de CTBA tem. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 15:13
Minha opinião é que antes do final do ano, nada vai estar regularizado.


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 18:23
Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Audax ainda tem bike, pelo menos a loja de CTBA tem. 

Qual site dessa loja?? 


Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 18:24
Pior tem sido a especulação com bikes velhas! Incautos cairão.

Vamos aos absurdos que vi somente hoje...

- Caad 10 2014 com 105 5700 de 10v por R$7.000,00;
- Vicini Roubaix Pro com Claris por R$3.500,00;
- Spz Allez 2020 com Claris por R$7.900,00;
- Sundown RS2 com 105 5700 m de 10v por R$ 5.500,00;
- Rodas Rs11.por R$1.899,00;

E o pior de tudo foi o cara que discutiu comigo por eu achar uma Spz Rockhopper 2015 com Suntour XCAlguma coisa e grupo Alivio cara! A figura pede R$4.000,00 por uma bike que nova custava R$2.499,00 e ainda justifica!

A citada Caad10 2014 nunca sonhou valer R$7.000,00 e o pior é que o cara recusou uma oferta de R$6.000,00 a vista (o incauto estava comprando uma Caad com 105 né!)...

Desisto do brasileiro!

E digo mais... não falta bike não, tem lojista escondendo bike pra subir ofereço... sempre vendendo a última...



Editado por dimas2dimas - 12 Ago 2020 as 18:30
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 18:38
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Pior tem sido a especulação com bikes velhas! Incautos cairão.

Vamos aos absurdos que vi somente hoje...

- Caad 10 2014 com 105 5700 de 10v por R$7.000,00;
- Vicini Roubaix Pro com Claris por R$3.500,00;
- Spz Allez 2020 com Claris por R$7.900,00;
- Sundown RS2 com 105 5700 m de 10v por R$ 5.500,00;
- Rodas Rs11.por R$1.899,00;

E o pior de tudo foi o cara que discutiu comigo por eu achar uma Spz Rockhopper 2015 com Suntour XCAlguma coisa e grupo Alivio cara! A figura pede R$4.000,00 por uma bike que nova custava R$2.499,00 e ainda justifica!

A citada Caad10 2014 nunca sonhou valer R$7.000,00 e o pior é que o cara recusou uma oferta de R$6.000,00 a vista (o incauto estava comprando uma Caad com 105 né!)...

Desisto do brasileiro!

E digo mais... não falta bike não, tem lojista escondendo bike pra subir ofereço... sempre vendendo a última...


As grandes lojas estão esgotadas!! E o que tenho escutado falar, é que as fábricas tb!! Venderam toda a produção e agora só modelo 2021, a ser entregue em meados de outubro/novembro

Nisso, o mercado de usadas disparou... Péssima época para comprar bikes
Voltar ao Topo
CarlosGBBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosGBBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 19:50
Eu estou querendo começar a praticar o ciclismo aqui em BH e a maioria das lojas que fui procurando Bike de entrada os caras simplesmente não tinha em estoque pra vende. Fiquei de cara, pandemia rolando, crise financeira e o povo sem bike pra vender por que acabou tudo.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 23:45
Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Originalmente postado por TGTECH TGTECH escreveu:

Audax ainda tem bike, pelo menos a loja de CTBA tem. 


Qual site dessa loja?? 




https://bikeshopbarigui.com.br/bicicleta-audax-auge-700-sram-gx-12-velocidades-tamanho-l
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 07:31
Originalmente postado por CarlosGBBH CarlosGBBH escreveu:

Eu estou querendo começar a praticar o ciclismo aqui em BH e a maioria das lojas que fui procurando Bike de entrada os caras simplesmente não tinha em estoque pra vende. Fiquei de cara, pandemia rolando, crise financeira e o povo sem bike pra vender por que acabou tudo.

a crise financeira, como sempre, só pegou os mais pobres...


Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 07:46
Não é somente no mercado de bikes. Informática tá muito inflacionada, talvez até mais que as bikes, assim como construção civil.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
rosatopciclo Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rosatopciclo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 12:41
Não é só bike, informática e construção civil que esta inflacionado.
Tenho ido no mercado pois a minha esposa esta no grupo de risco e os produtos básicos tem subido em média R$ 2,00 por dia.
Essa é o brasileiro esperto que não aprendeu nada com a pandemia, cansei do Brasil
Voltar ao Topo
rasta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2019
Taquara
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 13:09
Pois é.. Eu me recuso a pagar por uma bike, a mesma bike, que eu vinha monitorando um valor de 2k a mais, como tenho visto.

Ai o cara tem que segurar mesmo, pq se comprar vai alimentar essa exploração
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 14:28
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Na página da Sense no Facebook alguém perguntou sobre previsão dos lançamentos 2021 já que os modelos atuais já não se encontram no mercado. Responderam que no final de setembro lançarão alguns modelos.
Já outro reclama que espera desde dezembro/19 uma Impact Carbon que encomendou.
Acho que a produção de 2020 desta marca para alguns modelos já acabou. 



Isso deve ser preguiça do vendedor, meu amigo acabou de pegar uma full de carbono, faz 10 dias, numa loja falaram que tinha zerado estoque na fabrica, ele mandou email pra sense e indicaram outra loja para ele comprar, encomendou em 10 dias tava com a bike entregue... cuidado tem muita loja segurando estoque pra vender mais caro pra frente.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
am.araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2018
SP
Offline
Mensagens:791
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar am.araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 14:46
Pois é, eu cancelei todos meus investimentos, me recuso a pagar o dobro por um produto só por causa da pandemia. Eu tava de olho num cubo traseiro da shimano faz uns meses, tava esperando só o cartão de credito dar uma esvaziada, dai o preço do cubo que tava 55 reais foi pra 79, depois pra 99, absurdo total, vou continuar rodando com catraca mas me recuso a pagar um absurdo desses. Tudo que não for absolutamente essencial vai esperar, por que se depender de mim vai ficar encalhado na loja.
Voltar ao Topo
rasta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2019
Taquara
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 15:06
Tem lógica.
Mas é nessa hora que o cara deve observar bem o lojista/fornecedor , para ver se realmente estão trabalhando com ética
Voltar ao Topo
rasta Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jun 2019
Taquara
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rasta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 15:07
Um dia poderá ser de "vacas magras"
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 17:32
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Na página da Sense no Facebook alguém perguntou sobre previsão dos lançamentos 2021 já que os modelos atuais já não se encontram no mercado. Responderam que no final de setembro lançarão alguns modelos.
Já outro reclama que espera desde dezembro/19 uma Impact Carbon que encomendou.
Acho que a produção de 2020 desta marca para alguns modelos já acabou. 


Mas nem chegaram a lançar direito os modelos 2020
Voltar ao Topo
ZurcMan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2020
IMPERATRIZ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZurcMan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 18:51
Trabalho no setor de compras de uma empresa de varejo e hoje estamos com dificuldade em comprar bicicletas.
Trabalhamos com Caloi, Colli, Monark, Nathor, Houston.

Caloi: subiu muito os preços, proporção de 50% de reajuste na tabela de fevereiro, compramos em maio e eles nunca entregaram os produtos.

Colli, Monark, Nathor, Houston: subiram os preços e tem entregado de forma razoável.
Muita das empresas não conseguem atender a demanda do pedido, algumas indústrias não estamos mais pegando pedido pra entregar esse ano.

Lottus, cotamos e a previsão de entrega é no final de setembro.

Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 16:42
Originalmente postado por am.araujo am.araujo escreveu:

Pois é, eu cancelei todos meus investimentos, me recuso a pagar o dobro por um produto só por causa da pandemia. Eu tava de olho num cubo traseiro da shimano faz uns meses, tava esperando só o cartão de credito dar uma esvaziada, dai o preço do cubo que tava 55 reais foi pra 79, depois pra 99, absurdo total, vou continuar rodando com catraca mas me recuso a pagar um absurdo desses. Tudo que não for absolutamente essencial vai esperar, por que se depender de mim vai ficar encalhado na loja.

Qual modelo de cubo da Shimano que você estava planejando em comprar por este preço de 55 reais?


Editado por Gutonobre - 14 Ago 2020 as 16:42
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 22:30
HB-RM30 tava por algo assim antes da pandemia.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X