Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freio Bengal Hidraulico Helix 7b
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freio Bengal Hidraulico Helix 7b

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafa_513b Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2020
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa_513b Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freio Bengal Hidraulico Helix 7b
    Postado: 12 Ago 2020 as 11:31
Oi Pessoal, tudo bem?

Estou procurando um freio a disco novo para minha bike e encontrei esse: Freio Bengal Hidraulico Branco Helix 7b. O preço dele é legal e eu encontrei algumas informações sobre ele, mas queria saber mais.

Eu vi ele em um vídeo do Capivara na pedaleria. Alguém aqui já usou?

É comparável com shimano?

Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 12:39
Originalmente postado por rafa_513b rafa_513b escreveu:

Oi Pessoal, tudo bem?

Estou procurando um freio a disco novo para minha bike e encontrei esse: Freio Bengal Hidraulico Branco Helix 7b. O preço dele é legal e eu encontrei algumas informações sobre ele, mas queria saber mais.

Eu vi ele em um vídeo do Capivara na pedaleria. Alguém aqui já usou?

É comparável com shimano?



Eu uso e é melhor que vários Shimano.

Ele é só nível do deore até o 6000 e alguns slx.

Se for comparar com o mt200 da Shimano, ele simplesmente acaba com a raça do Shimano.

Eu tenho 126kg e freia muito, vou trocar as pastilhas originais por metálicas e com isso ter mais ganho de frenagem ainda.

Super recomendo o freio, paguei 350 a uns 45 dias, já rodei 200km desde que montei a bike e freia muito.

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 06:32
Ele é muito bom, pena que perdi o meu freio traseiro em um acidente de moto, a manete foi arrancada da bike. Pode comprar que vale o preço.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 11:15
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2020 as 11:40
Ah sim, se por acaso adquirir esse freio, antes de usar não esqueça de dar umas apertadas nos parafusos tanto do manete qto das pinças, o meu veio com uns parafusos frouxos e vazou óleo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X