Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike Foxxer Aro 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike Foxxer Aro 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CarlosGBBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosGBBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike Foxxer Aro 29
    Postado: 11 Ago 2020 as 19:58
Boa noite! Está é a minha primeira mensagem no fórum então se eu estiver fazendo algo errado me desculpem.
Moro em Belo Horizonte, Bairro Castelo e estou comprando esta semana uma bicicleta para andar as segundas, quartas e sextas.
Meu foco é ir do meu bairro até a lagoa da Pampulha, dar a volta na lagoa e voltar. Este percurso deve dar em torno de +-30KM sendo o percurso praticamente todo asfalto de boa qualidade, se é que o Brasil tem asfalto de boa qualidade, não pretendo fazer trilhas o foco e só andar este percurso e pegar um preparo de novo, sou faixa preta de Jiu jitsu me lesionei em 2016 e desde então estou sem treinar, a bike é um exercício que vou começar a fazer para depois voltar ao treino de Jiu melhor condicionado.
Não quero investir muito pois além de estar sem grana no momento como falei o foco é andar no asfalto sem muito desgaste da bike.
Achei por 1.500,00 aqui em BH uma Bike Foxxer com. Os seguintes componentes:
Câmbio traseiro shimano tourney
Câmbio dianteiro shimano tz
Fred a disco mecânico hope.
Trocador rapid fire hope
Suspensão ultimate
Central selado de rolamento
Pedivela logan
Por este preço é levando em conta o que pretendo fazer com a bike, vale a pena ou tem opção melhor?
Eu não entendo absolutamente nada de bike então não faço ideia se presta ou não este modelo.
Voltar ao Topo
CarlosGBBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosGBBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 20:01


Está é a bike
Voltar ao Topo
Luis Gustavo SF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2019
BH
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Gustavo SF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 10:01
Bom dia amigo. Também sou de BH, moro no Itapoã e trabalho no Castelo e uso a bike para ir e voltar do trabalho, fazendo percurso bem parecido com o seu. De acordo com o que você relatou uma bike urbana iria te atender perfeitamente. Faz questão que seja mountain bike ou pensa em outras categorias também? Você deve ficar de olho no tamanho do quadro, faça um bike fit virtual pelo menos pra ter uma ideia e não fazer compra errada. Pessoalmente falando nesse valor aí eu ficaria de olho nas bikes usadas, infelizmente comprar algo com qualidade e que tenha durabilidade não tá saindo por menos de R$2500,00. Essa foxxer tem alguns componentes de qualidade questionável, que possivelmente com menos de 6 meses já terá gasto um bom valor fazendo manutenção e/ou trocando peças. Garimpar peças com bastante paciência pode ser um caminho também. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só chamar.
Voltar ao Topo
CarlosGBBH Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlosGBBH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 19:37
Olá meu amigo, me ajudou sim.
Hoje pelo mesmo valor da Foxxer consegui ver uma Caloi Supra que pelo menos é caloi né deve ser melhor que está Foxxer e também achei uma Ksw 24.
Não tenho preferência por MTB não mas é por que está categoria pelo que tô pesquisando e mais em conta.
Vou dar uma olhada na olx se acho alguma usada nesta faixa de preço então.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X