Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preços Caloi Atacama vs 29 vc Schwinn Mojave
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Preços Caloi Atacama vs 29 vc Schwinn Mojave

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ZurcMan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2020
IMPERATRIZ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ZurcMan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preços Caloi Atacama vs 29 vc Schwinn Mojave
    Postado: 11 Ago 2020 as 17:20
Pessoal, eu estou querendo iniciar no mundo das bikes e achei algumas bikes e gostaria de saber se esse preço está justo para se pagar.

Estou entre esses dois modelos
Caloi Atacama: 3039
Schwinn Mojave: 2799
Caloi 29: 2159

Mesmo com os aumentos, falta de estoque em várias lojas, compensa pagar esse valor nesses modelos?

Grato,

ZurcMan.



Voltar ao Topo
edukuki Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edukuki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 03:47
Eu comprei minha atacama nao tem 1 mes por R$ 2140 em uma promo na centauro.
Voltar ao Topo
Chowlin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2020
Londrina
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chowlin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 12:18
Acho que a única diferença entre a Mojave e a Atacama é que a primeira tem o câmbio dianteiro Acera, enquanto a segunda é Altus. Isso pelo que eu vi na ficha no site da Caloi. Diferença quase imperceptível no meu ver, então eu escolheria a Mojave.
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 00:27
Originalmente postado por Chowlin Chowlin escreveu:

Acho que a única diferença entre a Mojave e a Atacama é que a primeira tem o câmbio dianteiro Acera, enquanto a segunda é Altus. Isso pelo que eu vi na ficha no site da Caloi. Diferença quase imperceptível no meu ver, então eu escolheria a Mojave.

O site da Caloi tá errado, a Mojave também vem com Altus na frente. No site da Schwinn a informação está certa: http://www.schwinn.com.br/detalhes.php?i=29

• Câmbio traseiro Shimano Acera e dianteiro Shimano Altus
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X