Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Gt Avalanche 2018 - Vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Gt Avalanche 2018 - Vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
nehrso Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2020
São José dos Ca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nehrso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Gt Avalanche 2018 - Vale a pena?
    Postado: 10 Ago 2020 as 18:54
Fala pessoal beleza?
To vendo uma bike aqui na minha cidade e a loja falou que comprou esse quadro de outra loja que estava fechando e ele está montando a bike.
Pesquisando na net achei que esse quadro é de 2018, mas é novo.

O resto da configuração são:
Suspensão XCR 32 Com trava no guidão.
Grupo Shimano Altus 2x9
Freios Hidraulicos

Preço R$3450,00

Será que vale a pena ou eu acho bike melhor por esse preço no mercado?

Valeu pela ajuda.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 08:03
acho que vale a pena sim, sendo aro 29 esta dentro do mercado
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 08:05
mas vc devia dar uma olhada na caloi moab ou caloi explorer, soul 229
acho que a diferençade preço vai ser mt baixa para essa e zero é zero, sem manutenção futura em corrente etc
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 08:06
respondi outro pq me enganei, acho que está cara.
Voltar ao Topo
nehrso Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2020
São José dos Ca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nehrso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 08:31
Mauricio acho que me expressei mal, o quadro é novo e nunca foi usado, porem ele é de 2018.

O que me incomoda é a garantia, que sobre a bike ele está dando 1 ano mas sobre o quadro ele não tem porque não sabe quanto tempo o quadro está parado.
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 08:44
Uma opção com suspensão inferior, mas com garantia e paga em 12x. La tem outros modelos, conversa com o vendedor pelo Whatsapp que ele vai te ajudar e costumam ser bem honestos e não simplesmente te empurrar uma bike que seja uma boa venda para eles.

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-39021
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 15:06
eu entendi depois, mas por 3400 acho que nao vale a pena nao. Tem o desgaste da corrente e da suspensaão que logo lgo vão trazer uma manutenção para vc.

Por esse preço eu colocaria mais um pouco e pegaria uma sl229 da soul 4mil ou dava uma procurada na caloi explorer.
A cannondale trail 8 está nesse preço e nova sem desgaste... qlqr coisa depois vc faz um upgrade se precisar.
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 15:32
Originalmente postado por Gustavoct Gustavoct escreveu:

Uma opção com suspensão inferior, mas com garantia e paga em 12x. La tem outros modelos, conversa com o vendedor pelo Whatsapp que ele vai te ajudar e costumam ser bem honestos e não simplesmente te empurrar uma bike que seja uma boa venda para eles.

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Timberline-Expert-29-Acera-39021


Carambola como subiu de preço essa Timberline Expert

Recomendei essa bike pro meu irmão que já tinha uma antiga GT Avalanche aro 26 de 2005,ele pagou 1500 reais essa Timberline em promoção
Quando a bike chegou eu mesmo montei e regulei pra ele mas me arrependi da recomendação
Suspa muito ruim,dura como pedra e por ser de mola não tem como deixar mais macia
Rodas muito pesadas
Guidão com pegada muito ruim
Relação pesada demais(tanto o peso das peças como também a vovozinha,acho que coroa 24 e cog 34
Bike MUITO pesada,nunca pesei mas acho que acima de 16kg


Ele acabou usando apenas 4 meses e vendeu pois achou melhor ficar com a antiga GT aro 26 de 12kg
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
nehrso Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2020
São José dos Ca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nehrso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2020 as 11:14
É então, pensei nisso mesmo, no peso.

Mas tá muito difícil achar bikes pra comprar aqui na minha cidade, ninguém tem estoque de nada, nem bike pra montar. Só achei essa mesmo nessa faixa de preço.

Essas que vocês falaram não achei na net.

As da Bike Point também são aqueles mix de peças, cada um de um conjunto da shimano. To pensando em importar umas peças da chine e montar uma, mas já vi que vou ter que ficar pesquisando bem mais até os estoques voltar ou normal, ou achar uma usada valendo a pena.

Mas obrigado pelas dicas pessoal, se aparecer algo pergunto novamente pras vocês.

Abraços


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X