Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda a comprar uma bike Urbana
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda a comprar uma bike Urbana

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iran bernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iran bernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda a comprar uma bike Urbana
    Postado: 10 Ago 2020 as 17:36
Boa tarde amigos,
Estou querendo comprar uma bike para usar aqui no Rio de Janeiro onde moro.
Posso pagar até mil reais, penso em comprar uma segunda mao. Fiz um bike fit virtual, e essas sao as medidas.
O que vcs sugerem ?
Muito obrigado pela ajuda
Voltar ao Topo
iran bernardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2020
rio de janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iran bernardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 17:38
Esqueci de uma info, usaria a bike 3 vezes na semana para um role de 30 km mais ou menos
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 16:17
por 1mil reais fica meio dificil, acho que vc devia procurar uma usada aro26 que estão desvalorizadas.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X