Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rack Eqmax Cruze
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rack Eqmax Cruze

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rack Eqmax Cruze
    Postado: 10 Ago 2020 as 16:35
Caros,

Tenho um conjunto de rack e transbike da Eqmax que estava instalado no meu Focus nos últimos 3 anos e nunca tive problema com eles. 

Troquei de carro para um Cruze modelo 2017 e quando fui comprar um rack novo para o carro me deparei com esta frase no Mercado Livre anúncio do fabricante:

AVISO: Devido a fragilidade do teto do veículo, poderá ocorrer ondulação quando o rack estiver instalado. Caso não concorde, não utilize o produto.

Eu enviei uma mensagem para o fabricante via site, mas até o momento não obtive resposta do que significa isso.

Alguém aqui já instalou um rack Eqmax num Cruze modelo 2016-2020 que possa reportar alguma experiência?

Obrigado,

Wilson
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 10:48
Wilson, tudo bem?
Já usei rack da Eqmax em um Focus tb e nunca tive problemas e super recomendo.
Quanto ao aviso, acho que isso existe para qualquer teto de carro e não apenas para o Cruze em questão, mas talvez isso seja mais evidenciado pelo ponto de fixação (não sei onde é no Cruze, no Focus tinha o local correto e não "abraçava" o teto e portas, pode ser isso também.

Abraços,
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 22:24
Eu só acho que um carro desse nível mereceria algo na qualidade do carro, no mínimo thule ... 
William
Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 09:07
Não encontrei rack no site da Thule para Cruze. O único que achei foi Eqmax.
Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 09:08
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Eu só acho que um carro desse nível mereceria algo na qualidade do carro, no mínimo thule ... 

Não encontrei rack no site da Thule para Cruze. O único que achei foi Eqmax.
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2020 as 20:27
Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Não encontrei rack no site da Thule para Cruze. O único que achei foi Eqmax.

Wilson, atualmente estou com um Cruze sedan 2020, mas optei pelo Thule de engate (Vendi o kit com as barras para Nissan Kicks e as canaletas Proride e interei para pegar o de engate), pois não quero ficar refém de ter que gastar em kits toda vez que trocava de carro (carro corporativo). Tive um sedan 2013 e tinha o Thule Wingbar instalado nele e sempre funcionou perfeitamente como é de se esperar dos produtos da marca. Segue abaixo a referência dos kits pelo próprio site da thule brasil para o 2016. Não tenho nada contra Eqmax, mas procurei os de teto antes de optar pelo engate e sinceramente não ha comparação na estética, material e acabamento. Rodava a 130, 140km na Dutra e não ouvia qualquer barulho ou tive problema. Produto 10, para um carro 10. 

Seu veículo
CHEVROLET Cruze 4-p Sedan 2016- teto normal
Componentes
William
Voltar ao Topo
wilsoncosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2015
Hortolandia/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsoncosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2020 as 16:23
Originalmente postado por the brave the brave escreveu:

Originalmente postado por wilsoncosta wilsoncosta escreveu:

Não encontrei rack no site da Thule para Cruze. O único que achei foi Eqmax.

Wilson, atualmente estou com um Cruze sedan 2020, mas optei pelo Thule de engate (Vendi o kit com as barras para Nissan Kicks e as canaletas Proride e interei para pegar o de engate), pois não quero ficar refém de ter que gastar em kits toda vez que trocava de carro (carro corporativo). Tive um sedan 2013 e tinha o Thule Wingbar instalado nele e sempre funcionou perfeitamente como é de se esperar dos produtos da marca. Segue abaixo a referência dos kits pelo próprio site da thule brasil para o 2016. Não tenho nada contra Eqmax, mas procurei os de teto antes de optar pelo engate e sinceramente não ha comparação na estética, material e acabamento. Rodava a 130, 140km na Dutra e não ouvia qualquer barulho ou tive problema. Produto 10, para um carro 10. 

Seu veículo
CHEVROLET Cruze 4-p Sedan 2016- teto normal
https://www.thule.com/pt-br/roof-rack/car-roof-racks/thule-edge-wingbar-_-95xx?car=chevrolet-cruze-4p-sedan-_-9HvK# -
Componentes
  • https://www.thule.com/pt-br/roof-rack/roof-racks-and-accessories/thule-edge-clamp-_-720500 - Thule Edge Clamp
    720500
  • https://www.thule.com/pt-br/roof-rack/roof-racks-and-accessories/thule-wingbar-edge-95-_-721400 - Thule WingBar Edge 95
    721400
  • https://www.thule.com/pt-br/roof-rack/roof-racks-and-accessories/thule-wingbar-edge-95-_-721400 - Thule WingBar Edge 95
    721400
  • https://www.thule.com/pt-br/roof-rack/fit-kits/kit-145235-_-145235 - Kit 145235

Obrigado. Eu havia procurado antes e não tinha encontrado. Entretanto, fazendo a nova pesquisa achei o rack.

Estou com Cruze tem 10 dias e não posso colocar engate no carro, por isso a necessidade do rack que posso tirar depois caso necessite devolver o carro (carro corporativo também aqui).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X