Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim Selle Royal Scientia para ísquios 20cm
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim Selle Royal Scientia para ísquios 20cm

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moeste Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2019
SC
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moeste Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim Selle Royal Scientia para ísquios 20cm
    Postado: 28 Ago 2020 as 17:23
Alguém já utilizou o selim Selle Royal Saba?
Voltar ao Topo
kesleyfort Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kesleyfort Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 23:17
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Amigo, acho muito difícil você ter 20cm de isquios... será que não mediram de ponta a ponta envés de do meio?
Tenho 1.91 e 13.5cm entre isquios... se você tiver 15 cm blz... agr 20? será mesmo? :o


Tem tutorial de como medir isso no YouTube, da de uma um papelão, bem fácil

Então, eu fiz o fit com o vendedor. Sentei no banco com o gelzinho. Ambos os ísquios marcaram na marca de 10cm. 10 - 0 - 10. Será que o vendedor falou errado? Porque eu vi exatamente as duas marcações no ponto 10 em ambos os lados 🤔
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 20:49
Amigo, acho muito difícil você ter 20cm de isquios... será que não mediram de ponta a ponta envés de do meio?
Tenho 1.91 e 13.5cm entre isquios... se você tiver 15 cm blz... agr 20? será mesmo? :o


Tem tutorial de como medir isso no YouTube, da de uma um papelão, bem fácil
Voltar ao Topo
kesleyfort Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kesleyfort Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 19:04
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu acho muito engraçado qdo o pessoal vem aqui perguntar por algo DEPOIS de ter comprado o bagulho, é quase o mesmo que usar anticoncepcional depois de estar grávida, hehehe... Eu senti falta do canal no meio do banco (deve ser uma característica desse tipo de banco) mas isso é detalhe; pq vc está à procura de um selim, o que vc usa está desconfortável? Está começando agora no esporte?


Infelizmente eu sou muito ansioso/impaciente pra fazer essas coisas LOL
Então, o selim original da minha bike é um selim bem fuleiro e pequeno pra alguém com a minha estatura. Ele acaba assando a virilha e me deixando com dor na bunda/costas ao pedalar. 
A necessidade do selim novo veio praticamente de querer passar mais tempo em cima da bike sem precisar parar/pedalar de pé/mudar de posição por incômodo (com o selim atual sinto pressão pois não apoia os ísquios) e com 45 minutos já começa a assar a virilha. Estou pedalando desde janeiro, na verdade. Só agora (depois de 1200km rodados) que tomei coragem de trocar o selim.

Você gostou do banco?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 18:58
Eu acho muito engraçado qdo o pessoal vem aqui perguntar por algo DEPOIS de ter comprado o bagulho, é quase o mesmo que usar anticoncepcional depois de estar grávida, hehehe... Eu senti falta do canal no meio do banco (deve ser uma característica desse tipo de banco) mas isso é detalhe; pq vc está à procura de um selim, o que vc usa está desconfortável? Está começando agora no esporte?
Voltar ao Topo
kesleyfort Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kesleyfort Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 18:33
Boa noite, senhores.

Possuo 2m de altura, 135kgs e, de acordo com a loja de bikes, 20cm de distância entre os ísquios. 

O único selim possível que se adequaria ao tamanho dos meus ísquios é o Selle Royal Scientia R3.
https://www.selleroyal.com/en/scientia-r-3

Como a loja não me permite testar o selim, eu acabei seguindo a indicação do vendedor e comprei pelo mercadoLivre (Teria comprado na loja, se não tivesse encontrado por 60 reais a menos no ML).

Alguém já usou esse selim pra me dar idéia se é bom e confortável pra passar umas 3, 4h na bike?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X