Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Opinião: Pneu Vee Rubber
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Opinião: Pneu Vee Rubber

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Opinião: Pneu Vee Rubber
    Postado: 07 Ago 2020 as 22:42
Boa noite pessoal.....

Estava em busca de pneus 26x1.5 pra colocar na minha bike. Estava quase convencido de compra o Pirelli Phantom Street, mas, pesquisando mais, fui encontrando outras modelos e marcas, até que me deparei com a marca Vee Rubber. Alguém já usou pneus dessa marca?? Achei um modelo na medida que estou procurando (modelo City Wolf), mas não achei mais informações sobre ele.

Desde já agradeço!
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 09:29
Eu já usei , porem não me recordo o modelo, só que a medida era mais larga e não tive problemas com o mesmo, na época foi um bom custo beneficio.
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 10:50
Originalmente postado por Joao Angú Joao Angú escreveu:

Eu já usei , porem não me recordo o modelo, só que a medida era mais larga e não tive problemas com o mesmo, na época foi um bom custo beneficio.

Pois é... o preço é um grande atrativo, mais barato que o Pirelli e o Kenda... tava na faixa de preço dos Chaoyang (todos na medida 26x1.5)
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 11:18
Voce encontrou foi on line ? Eu estou de olhos em pneus aro 26, só que não estou com urgencia e não estou querendo gastar agora em virtude dessa alta de preços, encontrei uns pneus tops na Europa só que o frete está muito fora de lógica , então por enquanto vou esperando até o mercado dar sinais de melhora .
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2020 as 21:28
Originalmente postado por Joao Angú Joao Angú escreveu:

Voce encontrou foi on line ? Eu estou de olhos em pneus aro 26, só que não estou com urgencia e não estou querendo gastar agora em virtude dessa alta de preços, encontrei uns pneus tops na Europa só que o frete está muito fora de lógica , então por enquanto vou esperando até o mercado dar sinais de melhora .


Foi tudo no Mercadolivre que eu encontrei... pro meu cep, esses Vee Rubber sairam com frete bem em conta
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Joao Angú Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2018
Brasil
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Angú Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 09:01
Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:

[QUOTE=Joao Angú]

Foi tudo no Mercadolivre que eu encontrei... pro meu cep, esses Vee Rubber sairam com frete bem em conta

Bacana, eu tenho pesquisado pneus para minha bike, porem está meio complicado devido á pandemia, estou querendo um par de pneus de kevlar e provavelmente vou escolher tubeless. Porem os pneus que estão nela ainda vão rodar esse final de 2020 todo, enquanto isso eu fico de olho nas oportunidades. Muito obrigado pelo retorno.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 09:51
Pneu bom e barato é o levorin. Pneu brasileiro fabricado com borracha da amazonia.

Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 10:10
Originalmente postado por Joao Angú Joao Angú escreveu:

Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:

Originalmente postado por Joao Angú Joao Angú escreveu:



Foi tudo no Mercadolivre que eu encontrei... pro meu cep, esses Vee Rubber sairam com frete bem em conta

Bacana, eu tenho pesquisado pneus para minha bike, porem está meio complicado devido á pandemia, estou querendo um par de pneus de kevlar e provavelmente vou escolher tubeless. Porem os pneus que estão nela ainda vão rodar esse final de 2020 todo, enquanto isso eu fico de olho nas oportunidades. Muito obrigado pelo retorno.


Disponha!!

[QUOTE=LeoSilva]
Pneu bom e barato é o levorin. Pneu brasileiro fabricado com borracha da amazonia.



Valeu pela indicação, mas entrei no site da Levorin e não achei nenhum modelo de pneu nessa medida que to procurando
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
phspeziali Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2018
Belorihils
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phspeziali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 20:34
Eu estou usando pneus da Vee Tire.
os Speedster 29 x 2.1

Pneu muito bacana pra uso misto. Tenho pego bastante estrada de terra, mas tb asfalto e um pouquinho de trilha mais tecnica. Pneu foi de boa em ambas as situações.

Só msm em subida mais tecnica, ou terreno com lama ele perde aderencia..

Sei q nao é o modelo que vc procura, mas quanto a marca achei bons tanto qualidade quanto preço 
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 22:13
Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:


Valeu pela indicação, mas entrei no site da Levorin e não achei nenhum modelo de pneu nessa medida que to procurando


Não seria esse?

https://www.pedalokos.com.br/pneu-26x112-barra-forte-slick-levorin-praieiro/preto

Ou esse

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1211654747-pneu-levorin-vereda-26x112x2-50-584-com-arame-p-bike-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=Cj0KCQjwvb75BRD1ARIsAP6Lcqub0TN1YURVdYstfrHEUY5e_brm1vGO-n5RHYJalt5nWVGlidsF8IgaApuCEALw_wcB&quantity=1&variation=35317241797


Tem também o levorin cyclocross no catalogo mas não achei para vender numa procura rápida. Só achei para aro 700.


Catalogo

https://www.levorin.com.br/Pdf/catalogos/catalogo_levorin_bike.pdf


Editado por LeoSilva - 09 Ago 2020 as 22:33
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 07:57
Vee Ruber, horrível, não dura mil kms... Usa muito borracha regenerada.

Levorin? Se tá loco... fuja

Pirelli Phantom? Dura bem, são baratos... mas tem um arrasto medonho...

Começamos a falar de pneus quando chegamos no kenda kwest... depois dele em ordem de preços pneus da chaoyang, vittória... 
Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 21:44
Originalmente postado por phspeziali phspeziali escreveu:

Eu estou usando pneus da Vee Tire.
os Speedster 29 x 2.1

Pneu muito bacana pra uso misto. Tenho pego bastante estrada de terra, mas tb asfalto e um pouquinho de trilha mais tecnica. Pneu foi de boa em ambas as situações.

Só msm em subida mais tecnica, ou terreno com lama ele perde aderencia..

Sei q nao é o modelo que vc procura, mas quanto a marca achei bons tanto qualidade quanto preço 

Bom saber... pena que o que eu preciso é do aro 26. Disse que queria de 1.5 pois vou começar a usar a bike pra trabalhar (coisa de 5km ida e volta), mas estou pensando a respeito de usar pneu slick, já que nos fins de semana, gosto de andar por estradão e trilhas bem leves

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por Remerson Remerson escreveu:


Valeu pela indicação, mas entrei no site da Levorin e não achei nenhum modelo de pneu nessa medida que to procurando
 

Não seria esse?


Ou esse

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1211654747-pneu-levorin-vereda-26x112x2-50-584-com-arame-p-bike-_JM?matt_tool=30756085&matt_word&gclid=Cj0KCQjwvb75BRD1ARIsAP6Lcqub0TN1YURVdYstfrHEUY5e_brm1vGO-n5RHYJalt5nWVGlidsF8IgaApuCEALw_wcB&quantity=1&variation=35317241797


Tem também o levorin cyclocross no catalogo mas não achei para vender numa procura rápida. Só achei para aro 700.


Catalogo

https://www.levorin.com.br/Pdf/catalogos/catalogo_levorin_bike.pdf

Na verdade esses são 1-1/2x2... são pneus de Barra Circular (popular pneu balão)..

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Vee Ruber, horrível, não dura mil kms... Usa muito borracha regenerada.

Levorin? Se tá loco... fuja

Pirelli Phantom? Dura bem, são baratos... mas tem um arrasto medonho...

Começamos a falar de pneus quando chegamos no kenda kwest... depois dele em ordem de preços pneus da chaoyang, vittória... 

Não procuro nada de muita performance, até porque atualmente estou usando um par de Pirelli BM90 que passaram da hora de trocar... vou pesquisar sobre os Chaoyang que também achei num preço legal
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
brunojp7 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2017
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunojp7 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 12:00
Uso Chaoyang 700x38 castanho na Tito Urban pra ir ao trabalho faz 4 anos e nem fura. Recomendo a marca.
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2021 as 15:30
já usei pa 29, vale o investimento
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2021 as 16:51
Alguém que tenha usado esses Vee Rubber 2.1 misto tem fotos reais dele em uma bike 29? Estive pensando em um pneu relativamente largo mas que dê pra usar sem dó no asfalto.
Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2021 as 18:15
Na ausência de respostas me arrisquei nos Vee Rubber micro knobs 2.1 para uso majoritariamente "urbano sujo". Acho que vou batizá-los de Slickão.

Muito bom o visual, não agarra como cravo e parece boa opção pra quem quer pneus mistos sem uso de alta calibragem. São até 65psi, mas pretendo usar em uns 40-45.

Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2021 as 22:35
Originalmente postado por Caiobiker Caiobiker escreveu:

Na ausência de respostas me arrisquei nos Vee Rubber micro knobs 2.1 para uso majoritariamente "urbano sujo". Acho que vou batizá-los de Slickão.

Muito bom o visual, não agarra como cravo e parece boa opção pra quem quer pneus mistos sem uso de alta calibragem. São até 65psi, mas pretendo usar em uns 40-45.



Eu uso esses pneus só que em Kevlar (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1858744750-par-pneu-bicicleta-speedster-kevlar-aro-29x210-mtb-balo-_JM?searchVariation=82102073611#searchVariation=82102073611&position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=52af27aa-0ca0-4781-862b-ec3ab2d0cd21)


Pra uso misto são excelentes mesmo, a rolagem deles é boa tanto no asfalto quanto na terra


Voltar ao Topo
Caiobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2012
SJC
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2021 as 22:59
Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:



Pra uso misto são excelentes mesmo, a rolagem deles é boa tanto no asfalto quanto na terra



Legal! Bom saber que rolam bem na terra também. Eu fiquei com a impressão de que eles tem uma diferença mínima na parte central da banda. O kevlar parece ter uns cravos meio vazados, esse meu meio que continua o mesmo padrão. Amanhã posto uma foto da banda de perto.
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2021 as 23:36
Originalmente postado por Caiobiker Caiobiker escreveu:

Originalmente postado por AndreKC AndreKC escreveu:

Eu uso esses pneus só que em Kevlar ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1858744750-par-pneu-bicicleta-speedster-kevlar-aro-29x210-mtb-balo-_JM?searchVariation=82102073611#searchVariation=82102073611&=1&search_layout=stack&=item&tracking_id=52af27aa-0ca0-4781-862b-ec3ab2d0cd21 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1858744750-par-pneu-bicicleta-speedster-kevlar-aro-29x210-mtb-balo-_JM?searchVariation=82102073611#searchVariation=82102073611&position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=52af27aa-0ca0-4781-862b-ec3ab2d0cd21)


Pra uso misto são excelentes mesmo, a rolagem deles é boa tanto no asfalto quanto na terra



Legal! Bom saber que rolam bem na terra também. Eu fiquei com a impressão de que eles tem uma diferença mínima na parte central da banda. O kevlar parece ter uns cravos meio vazados, esse meu meio que continua o mesmo padrão. Amanhã posto uma foto da banda de perto.


São os pneus mais mistos que já usei e me agradaram bastante

Amanhã faço uma foto para comparação, mas pelas fotos me pareceu praticamente o mesmo

O que tem me impressionado é a durabilidade. Rodei uns 2000km com eles até agora e o desgaste foi baixo
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X