Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena comprar uma caloi 10 usada por 600 rea
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena comprar uma caloi 10 usada por 600 rea

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bianca756 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2020
Salvador ba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianca756 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena comprar uma caloi 10 usada por 600 rea
    Postado: 07 Ago 2020 as 00:03
Voltar ao Topo
Pedro Vitor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2020
Piauí
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Vitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 00:26
Cara eu não pagaria 600 nessa bicicleta ai não, parece que está abandonada. Melhor vc ter mais calma e procurar uma mais conservada.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 08:06
Essa bike vale no máximo 200 reais... 

600 vc pega uma caloi 10 moderna, com quadro de alumínio
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 08:09
Cara, o pessoal que vende coisas de bikes deve ter um ódio ferrenho do fórum, hehehehe... Tongue
Voltar ao Topo
Bianca756 Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2020
Salvador ba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianca756 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 08:18
Obrigado galera
Voltar ao Topo
DoctorPenna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Sao Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DoctorPenna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 09:10
Tenho uma Caloi 10 sportissima amarela, é uma bike muito divertida e boa de rodar.
Comprei numa época em que não sabia nada de bikes, ainda assim, ela veio muito bem conservada e bem cuidada. Deixei ela para meu pai quando me mudei.

Essa a ta meio judiada...
E esse adesivo “specialized”, chega a me dar dor no peito kkkk
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 11:05
Bom, pelo menos escreveram certo (sem 'ss' no lugar do 'c', heheheh), legal é ver por aí Sonny, Playstaition e Macrosoft em controles de videogame piratas, hehehehe... LOL 

Originalmente postado por DoctorPenna DoctorPenna escreveu:


E esse adesivo “specialized”, chega a me dar dor no peito kkkk
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 13:01
Originalmente postado por DoctorPenna DoctorPenna escreveu:

Tenho uma Caloi 10 sportissima amarela, é uma bike muito divertida e boa de rodar.
Comprei numa época em que não sabia nada de bikes, ainda assim, ela veio muito bem conservada e bem cuidada. Deixei ela para meu pai quando me mudei.uma 
Essa a ta meio judiada...
E esse adesivo “specialized”, chega a me dar dor no peito kkkk

Sendo uma Sportíssima até que não me daria não... excelente quadro. Falo isso porque tenho ambas. Dadas as concepções diferente moldadas pelo tempo em que nasceram tanto um quanto o outro quadro tem excelente qualidade.Tongue
Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2020 as 14:43
Dependendo do lugar não encontra, pelo menos aqui em São Paulo é bem difícil.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X