Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual melhor caminho de São Paulo centro a Alphavil
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Qual melhor caminho de São Paulo centro a Alphavil

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paulo_b5 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo_b5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual melhor caminho de São Paulo centro a Alphavil
    Postado: 01 Ago 2020 as 08:25
Estou vendo uma oportunidade de emprego em ALphaville, ao lado do shopping iguatemi, e fica a 25km de casa. Estou acostumado a andar uns 50 km por dia mesmo e estou procurando qual melhor rota para chegar lá.

Alguma dica de caminho seguro para a região? Prefiro não pegar a Castelo Branco.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2020 as 20:01
Originalmente postado por paulo_b5 paulo_b5 escreveu:

Estou vendo uma oportunidade de emprego em ALphaville, ao lado do shopping iguatemi, e fica a 25km de casa. Estou acostumado a andar uns 50 km por dia mesmo e estou procurando qual melhor rota para chegar lá.

Alguma dica de caminho seguro para a região? Prefiro não pegar a Castelo Branco.

Eu acho Marginal e Castelo os caminhos mais "seguros", o problema são as saidas. Vc tem q seguir reto qdo tem uma galera querendo acessar a direita, no FDS é ruim, na semana deve ser pior.

De onde vc vem?
Se for da Z/O da p tentar ir por Osasco, Barueri e Alphaville.as é um trajeto mais duro.
Voltar ao Topo
paulo_b5 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo_b5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2020 as 16:25
Eu saio aqui da Paulista.

estava pesquisando um caminho por dentro de Osasco e esse abaixo pareceu o menos pior.

https://goo.gl/maps/DjT2qKL12JjDN3bT7

Já tentou algo parecido?

Como já fui atropelado por um motorista bêbado e quase morri, mesmo estando na ciclofaixa dentro da cidade, hoje penso bem os percursos que faço, para minimizar o risco.
Voltar ao Topo
RodrigoCasita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoCasita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2020 as 08:34
Paulo,

Do caminho que você listou, talvez eu só não fosse pela Rebouças, tentaria ir pela Cardeal ou alguma outra paralela, outra coisa é que não sei se está dando para cortar pela USP e ai no caso ou teria que descer pela Fonseca Rodrigues até o Villa Lobos e cruzar pela Ponte do Jaguaré (ai sim um ponte de atenção devido ao risco de acidente), do resto acho que é o nível de segurança do que qualquer outro lugar de Sampa.

Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2020 as 15:40
Amigo, eu fiz isso domingo, o melhor caminho é ir de TREM até a estação Barueri que sai no KM 26 da Castelo.
Ir pedalando é bem complicado mesmo, o acesso a Castelo pela Marginal Pinheiros é bem ruim pra ir de bike, sobe aquela rampa, em curva, acho muito arriscado, até pq se alguem vem e te pega pelas costas, corre o risco de voce despencar la de cima por ser uma curva (caso esteja na direita) e a galera vem ali chutada (geralmente bem acima dos 90Km/h, sem acostamento. Esse é o maior problema ao meu ver.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X