Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Coroa 1x11 adapta para relação 1x12
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Coroa 1x11 adapta para relação 1x12

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
silveiraod Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silveiraod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Coroa 1x11 adapta para relação 1x12
    Postado: 28 Jul 2020 as 16:24
Boa tarde. Gostaria de uma ajuda.
Estou migrando de uma XT 2x10 para uma 1x12 XT. Já efetuei a compra do câmbio, passador, cassete 10x51 e corrente kmc. Vou aproveitar o pedivela XT que é bcd 104 e falta a coroa. Vou optar pela 34d. Não estou encontrando uma boa de 12v, aí me sugeriram instalar uma coroa 34d para 11v.
Aí a questão: adapta? Vou ter problemas?
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 16:41

Passei por isso recentemente, e questionei meu mecanico (bem qualificado e tal.....) a resposta foi:
 "Funcionar funciona, mas não fica legal, não recomendo fazer isso"
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
silveiraod Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2011
CAMPINAS
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silveiraod Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 16:53
E o que vc fez? Achou uma 1x12?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X