Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized usada compensa?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized usada compensa?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luciano.iqd Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2020
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.iqd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized usada compensa?
    Postado: 27 Jul 2020 as 11:47
Bom dia gente.. pedalei muito mas estou parado há anos e querendo voltar.. gostaria da ajuda de quem entende... vale a pena comprar essa bike? segue fotos...
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 12:07
cara.... passar algumas informações básicas é importante, se você tá querendo saber se "vale a pena comprar"
qual o preço? se for R$50 acho que até vai, mas se tão pedindo R$1000 ai já muda
o vendedor passou qual o ano da bike? quanto tempo tem de uso? alguma informação sobre manutenção?
olhando pelas fotos ela precisaria de uma revisão, a coroa tá bem desgastada com alguns pontos até sem dente, certamente precisa trocar, o cassete você não tirou foto mas provavelmente a situação seja parecida, só ai vai uma boa grana pra deixar ela em ordem

além disso tem que ver se o tamanho da bike é próprio pra você, isso é super importante
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
luciano.iqd Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2020
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.iqd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 12:21
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

cara.... passar algumas informações básicas é importante, se você tá querendo saber se "vale a pena comprar"
qual o preço? se for R$50 acho que até vai, mas se tão pedindo R$1000 ai já muda
o vendedor passou qual o ano da bike? quanto tempo tem de uso? alguma informação sobre manutenção?
olhando pelas fotos ela precisaria de uma revisão, a coroa tá bem desgastada com alguns pontos até sem dente, certamente precisa trocar, o cassete você não tirou foto mas provavelmente a situação seja parecida, só ai vai uma boa grana pra deixar ela em ordem

além disso tem que ver se o tamanho da bike é próprio pra você, isso é super importante
Voltar ao Topo
luciano.iqd Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2020
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.iqd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 12:22
o tamanho eu ja verifiquei... serve pra mim... a duvida era so preço mesmo... ta pedindo 1500..... eh bomba entao neh!? 
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 12:46
caro demais, pode até valer como raridade se for uma série especial mas não pra usar normalmente.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 13:00
Originalmente postado por luciano.iqd luciano.iqd escreveu:

o tamanho eu ja verifiquei... serve pra mim... a duvida era so preço mesmo... ta pedindo 1500..... eh bomba entao neh!? 


Se gosta de jogar dinheiro fora, achou uma oportunidade de ouro...
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
luciano.iqd Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2020
Juiz de Fora-MG
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano.iqd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 13:16
Obrigado pelas informações... ja descartei essa bike!
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 14:19
Se ele me pagar pra levar essa bike eu vou dizer Não obrigado. Bem judiada.
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:430
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 15:39
Só curiosidade: o que causa esse desgste acentuado em apenas alguns dentes da coroa?  O desgaste não devia ser igual em todos os dentes?

Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 16:53
Há vários situações em que isso pode acontecer: o cara fazendo muita força na hora de trocar a marcha, como pedalar em pé (já que ela "entra" sempre em determinada posição); corrente torta em determinados elos; fragilidade de construção da peça (vício oculto) e por aí vai, só listei os mais prováveis, que podem ser combinados ou não. 

Originalmente postado por edd edd escreveu:

Só curiosidade: o que causa esse desgste acentuado em apenas alguns dentes da coroa?  O desgaste não devia ser igual em todos os dentes?

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 16:59
Coroa está desgastada, mas é normal, afinal a bike é Specialized e o pedivela é Coda (marca da Cannondale), logo é uma bike para quem entende, para quem gera potência.

Quanto ao preço é normal para produtos de marcas confiáveis como Specialized e Coda. Na 1ª mensagem não estava o preço e eu ia chutar uns R$ 2.000,00.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 17:02
É a "gurmetização" das marcas, que nem Apple... Big smile

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Coroa está desgastada, mas é normal, afinal a bike é Specialized e o pedivela é Coda (marca da Cannondale), logo é uma bike para quem entende, para quem gera potência.

Quanto ao preço é normal para produtos de marcas confiáveis como Specialized e Coda. Na 1ª mensagem não estava o preço e eu ia chutar uns R$ 2.000,00.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 17:08
Está com as coroas gastas porque foi usada como uma Specialized deve ser, com vontade e sem dó, sem frescura ou medo. Brutalidade pura.
strava.com/athletes/6410495
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 17:10
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É a "gurmetização" das marcas, que nem Apple... Big smile

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Coroa está desgastada, mas é normal, afinal a bike é Specialized e o pedivela é Coda (marca da Cannondale), logo é uma bike para quem entende, para quem gera potência.

Quanto ao preço é normal para produtos de marcas confiáveis como Specialized e Coda. Na 1ª mensagem não estava o preço e eu ia chutar uns R$ 2.000,00.



Éssa é uma bike judiada, muito judiada, se estivesse em funcionamento perfeito valia os 1.500,00 pedidos, acho que não tem muito a ver com essa goumertizacao citada.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 17:20
Hurry, meu comentário foi em virtude do que o Fabio escreveu, veja o trecho em negrito. Temos muitos outros posts sobre o assunto ("gurmetização"), por exemplo, as condições que os revendedores tem que aceitar para poderem vender determinada marca (eu sei, é política da marca, blábláblá...), alguns concordam, outros não... Ah sim, não estipulei quais marcas seriam, heheheh... Embarrassed

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

É a "gurmetização" das marcas, que nem Apple... Big smile

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Coroa está desgastada, mas é normal, afinal a bike é Specialized e o pedivela é Coda (marca da Cannondale), logo é uma bike para quem entende, para quem gera potência.

Quanto ao preço é normal para produtos de marcas confiáveis como Specialized e Coda. Na 1ª mensagem não estava o preço e eu ia chutar uns R$ 2.000,00.



Éssa é uma bike judiada, muito judiada, se estivesse em funcionamento perfeito valia os 1.500,00 pedidos, acho que não tem muito a ver com essa goumertizacao citada.
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 18:01
Ultimamente está parecendo que quem pedala é trouxa e gosta de torrar dinheiro. É cada negócio imperdível!!!!!
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 21:15
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Ultimamente está parecendo que quem pedala é trouxa e gosta de torrar dinheiro. É cada negócio imperdível!!!!!

Por mais top que está bike já tenha sido... não acho que vale o preço pedido para pedalar nela, a exceção de colecionadores ou entusiastas

Editado por raulino - 27 Jul 2020 as 21:17
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2020 as 22:54
Originalmente postado por edd edd escreveu:

Só curiosidade: o que causa esse desgste acentuado em apenas alguns dentes da coroa?  O desgaste não devia ser igual em todos os dentes?


Tá com cara de batida em pedra, algo assim.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 21:51
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Ultimamente está parecendo que quem pedala é trouxa e gosta de torrar dinheiro. É cada negócio imperdível!!!!!


É a loucura e doença cognitiva da pandemia.

Os cara enlouqueceu, tão vendendo cada lixo a preço de ouro e alguns mais lunático justifica com papo de dólar alto kkkkkk

Procura aumentou muito pela pandemia e deu brecha pra loucos e aproveitadores lucrar com velharia.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 00:17
Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Ultimamente está parecendo que quem pedala é trouxa e gosta de torrar dinheiro. É cada negócio imperdível!!!!!


É a loucura e doença cognitiva da pandemia.

Os cara enlouqueceu, tão vendendo cada lixo a preço de ouro e alguns mais lunático justifica com papo de dólar alto kkkkkk

Procura aumentou muito pela pandemia e deu brecha pra loucos e aproveitadores lucrar com velharia.


Convenhamos que errado não está... se ninguém comprar o preço cai... simples.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 08:28
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Carllos Carllos escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Ultimamente está parecendo que quem pedala é trouxa e gosta de torrar dinheiro. É cada negócio imperdível!!!!!


É a loucura e doença cognitiva da pandemia.

Os cara enlouqueceu, tão vendendo cada lixo a preço de ouro e alguns mais lunático justifica com papo de dólar alto kkkkkk

Procura aumentou muito pela pandemia e deu brecha pra loucos e aproveitadores lucrar com velharia.


Convenhamos que errado não está... se ninguém comprar o preço cai... simples.

Pois é, o pensamento é: se eu vendo bicicleta e o meu negócio não foi atingido pela pandemia, eu tenho que tirar o máximo proveito...
Até dá para ficar sem comprar bicicleta para ver se o preço cai, mas há vários outros produtos que subiram um monte de preço e as pessoas precisam para trabalhar e não têm escolha, como notebook e smartphone.
De qualquer forma, em um país onde até as simples barras de chocolate já diminuíram de tamanho umas 15 vezes, errado nada está...


Editado por BBSantos - 29 Jul 2020 as 08:40
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 08:34
Se vc subir esse seu orçamento e dependendo do que vc vai fazer com a bike poderá pegar algo melhor, novo, pagando em "200 prestações sem juros" do que simplesmente 1500 pratas à vista num bagulho beeeeem usado.

Originalmente postado por luciano.iqd luciano.iqd escreveu:

Obrigado pelas informações... ja descartei essa bike!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X