Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Está tudo inflacionado???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Está tudo inflacionado???

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luizborges Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2018
Araraquara/SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Está tudo inflacionado???
    Postado: 19 Jul 2020 as 18:54
Fui pegar pra procurar uma bike pra esposa e notei duas coisas:

- Todos os preços parece que estão absurdamente inflacionados, mais de 50% do que estavam 6 meses atrás.

- Tem muita coisa esgotada, Caloi com quadro 15 só tem a Evora (inflacionada) e depois já pula pra Blackburn.

Estou buscando alguma coisa até 2500-3000 pra esposa me acompanhar nuns roles leves em estrada de terra, mas parece que vai ser impossível achar alguma coisa com mínimo de qualidade nestes valores. Quase tudo que custava uns 2000,00 há 6 meses hoje já está fora do meu orçamento...

Cry
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 06:59
é
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 07:26
Originalmente postado por luizborges luizborges escreveu:

Fui pegar pra procurar uma bike pra esposa e notei duas coisas:

- Todos os preços parece que estão absurdamente inflacionados, mais de 50% do que estavam 6 meses atrás.

- Tem muita coisa esgotada, Caloi com quadro 15 só tem a Evora (inflacionada) e depois já pula pra Blackburn.

Estou buscando alguma coisa até 2500-3000 pra esposa me acompanhar nuns roles leves em estrada de terra, mas parece que vai ser impossível achar alguma coisa com mínimo de qualidade nestes valores. Quase tudo que custava uns 2000,00 há 6 meses hoje já está fora do meu orçamento...

Cry


Dê uma procurada nas usadas. Tem sido possível encontrar boas ofertas nesse período.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 07:28
a sua segunda observação já explica a primeira..
procura está alta, tem muita gente que descobriu que bicicleta existe agora na pandemia, a demanda pelas bikes aumentou, estoques zeraram e consequentemente as lojas sobem os preços também
adicione a isso que o dólar também aumentou muito de 6 meses pra cá, e boa parte dos componentes são importados
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 08:20
vai pro mercado de usadas que tem aparecido bons negócios.
Voltar ao Topo
luizborges Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2018
Araraquara/SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 08:32
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

vai pro mercado de usadas que tem aparecido bons negócios.

Estou pesquisando aqui pela região, mas está difícil...
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 08:38
Pois é, queria vender minha bike (2018) e uma nova, tá dificil. Se Manter uma o mesmo nivel da minha, preciso investir o dobro do que ela vale. Subir de nível então.....
Fiz uma revisão geral, troquei cassete, roldanas do cambio, coroa e corrente. 
Vou esperar até 2021.

Tem duas amigas que querem comprar bike tamanho 15 até R$ 2.000,00. Impossível de achar algo que preste. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
rlamf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlamf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 09:58
Isso mesmo, estou tentando montar uma bike pra minha esposa, mas ta ficando difícil. Além do custo ter dobrado, quadro 15, 15,5, está impossível de achar.
Voltar ao Topo
fabiomuniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2018
Petropolis - RJ
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiomuniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 10:32
Originalmente postado por luizborges luizborges escreveu:


- Tem muita coisa esgotada, Caloi com quadro 15 só tem a Evora (inflacionada) e depois já pula pra Blackburn.


Cry

Outro motivo é que as marcas devem estar começando lançamento das linha 2021 em agosto ou setembro, ai provavelmente as fabricas deles já devem estar dedicadas a nova linha de produtos, sem reposição do estoque de 2020.


Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 10:55
A pandemia criou uma onda imensa e desesperada por bike. Oggi com alívio 2x9 tá custando 5 mil reais o que é simplesmente ridículo.

Até às peças subiu de valor.

Meu pai pagou 3 mil em uma trail 6 de 24v com acera, kkkkkk

Não tá valendo comprar nem usada atualmente, porque o pessoal tá surfando na onda da pandemia e dólar alto também e pedindo absurdo em velharia.

As marcas estão sem estoque 2020 e tão se preparando pra lançar a 2021.

Aqui na cidade mesmo não tinha cannondale trail a venda mais e o lojista falo que só viria mais na versão 2021, ele teve que ir em outra cidade a 50km daqui comprar a última trail 6 que o cara guardou pra ele. E a loja só tinha + 1 modelo 5 e outra 7.

Sério tá ridículo pra comprar bike agora.

Mas ano que vem meu amigo, o que vai ter de semi nova encalhada em olx e Facebook kkkkk
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 12:22
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

a sua segunda observação já explica a primeira..
procura está alta, tem muita gente que descobriu que bicicleta existe agora na pandemia, a demanda pelas bikes aumentou, estoques zeraram e consequentemente as lojas sobem os preços também
adicione a isso que o dólar também aumentou muito de 6 meses pra cá, e boa parte dos componentes são importados


Bingo!

Em seis meses tudo volta ao normal.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
luizborges Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2018
Araraquara/SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 12:35
Acabei pegando uma Caloi Moab por 3200, com cashback vai cair pra 2950. Esse preço é mais ou menos o que ela esta uns anos atrás então compensa. Toda Alivio e suspensão Rockshock. O único ponto "ruim" é que ela é quadro 17.

Pra minha esposa o ideal seria quadro 16, pensei em pegar 15 e se for o caso adaptar pra ficar menor, mas vou fazer o caminho inverso agora. Eu tenho 1,70 e fico de boas na minha Breezer Storm Comp (que comprei em vez da Moab uns anos atrás) ela tem 1,65. Vou ver qual das duas é menor e deixar pra ela. São praticamente equivalentes as bikes.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 12:41
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

a sua segunda observação já explica a primeira..
procura está alta, tem muita gente que descobriu que bicicleta existe agora na pandemia, a demanda pelas bikes aumentou, estoques zeraram e consequentemente as lojas sobem os preços também
adicione a isso que o dólar também aumentou muito de 6 meses pra cá, e boa parte dos componentes são importados


Bingo!

Em seis meses tudo volta ao normal.


Tenho minhas dúvidas, viu? Se com o preço nas alturas o povo tá se matando para comprar, para que reduzir os preços? Prevejo uma ligeira queda, mas bem longe dos valores pre-pandemia.
Voltar ao Topo
Carllos Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2020
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carllos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 13:14
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

a sua segunda observação já explica a primeira..
procura está alta, tem muita gente que descobriu que bicicleta existe agora na pandemia, a demanda pelas bikes aumentou, estoques zeraram e consequentemente as lojas sobem os preços também
adicione a isso que o dólar também aumentou muito de 6 meses pra cá, e boa parte dos componentes são importados


Bingo!

Em seis meses tudo volta ao normal.


Tenho minhas dúvidas, viu? Se com o preço nas alturas o povo tá se matando para comprar, para que reduzir os preços? Prevejo uma ligeira queda, mas bem longe dos valores pre-pandemia.


Povo tá comprando porque academia tá fechada ou não quer ir na academia e etc, muita gente usando o auxílio pra comprar inclusive ( 3 mil o auxílio )

Uns 3 meses depois que tudo voltar ao normal os preços vai despencar, quem ainda quiser comprar bike ano que vem, vai ter muita opção de semi nova de quem se empolgo na pandemia e abandonou depois.
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 13:45
Questão de tempo o OLX vai estar lotado de oportunidades!!! Pessoas que compraram para seguir a manada e não gostaram do esporte ou são preguiçosos por natureza mesmo!!

Só esperar um pouco...
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 13:47
Em 1 de janeiro, o dólar tava R$ 4,00. Em março, antes da quarentena, já tinha batido R$ 5,00. Beirou os R$ 6,00 e hoje, 20 de julho, tá quase R$ 5,40.

Os preços disparam quando o dólar sobe qualquer 10 centavos, mas finge-se de morto quando cai. Se bem que não imagino o dólar caindo com o caos em que se encontra o país, talkey?


Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
luizborges Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2018
Araraquara/SP
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizborges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 14:18
Duvido que caia muita coisa. O dólar ajuda a levar o preço pra cima e com a procura desse período eles viram que dá pra manter o preço alto.

Talvez no mercado de usados tenha preços melhores ano que vem, mas como preço de usado depende do preço de novo, acho que a realidade mudou bastante.

Como falei lá em cima, peguei uma Moab e estou super satisfeito com o negócio só pelas peças. Se for o caso, e o quadro ficar grande demais, depois compro um quadro 15 e passo as peças ou da moab ou da minha breezer pra ele.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 14:33
Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Tenho minhas dúvidas, viu? Se com o preço nas alturas o povo tá se matando para comprar, para que reduzir os preços? Prevejo uma ligeira queda, mas bem longe dos valores pre-pandemia.


Pense...

Milhares de pessoas hoje compram bikes porque "é a solução para o transporte em época de pandemia". Em alguns meses a pandemia vai passar, a vacina vai ser descoberta e essas pessoas voltarão para o transporte público. Afinal, "pedalar para ir ao trabalho é coisa de pobre. Sem falar que dá um suadouro no verão e congela o nariz no inverno..."

As bikes vão começar a pegar pó na sacada do apartamento. A patroa vai começar a reclamar do dinheiro gasto...

#boralá vender tudo barato na OLX e no Mercado Livre!

Vai ter centenas ou milhares de bikes simples e algumas muito boas a venda por preços baixos por aí.

Escreva o que digo. Siga-me para mais dicas.

Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 14:34
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Questão de tempo o OLX vai estar lotado de oportunidades!!! Pessoas que compraram para seguir a manada e não gostaram do esporte ou são preguiçosos por natureza mesmo!!

Só esperar um pouco...


Porra,

Falei o mesmo sem ler a tua mensagem.

Sigam ele também para mais dicas!

LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
rafaeljcb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2015
Jacareí
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafaeljcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 15:47
O seu post ficou mais didático!!!KKKK
Beer
Rafael - Giant SCR4
Voltar ao Topo
lukann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 16:21
tive a sorte de comprar uma Oggi 7.3 2019 toda Deore M6000 em feveiro deste ano por 4700,por este preco dificil achar algo melhor,quando olho os precos de agora ate assusta..
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 13:01
Aconteceu agora de orçar um par de rodas idênticas a outro que eu havia comprado em outubro/2019. O orçamento com uma loja na época era de pouco mais de R$420,00, mas agora bateu R$690,00, nada menos que 65% de aumento!

Pra comparar, o dólar na época tava em R$4,25 e bateu R$5,90 em abril/2020, o que representa cerca de 40% de aumento.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 16:49
Originalmente postado por dwsmartins dwsmartins escreveu:

Aconteceu agora de orçar um par de rodas idênticas a outro que eu havia comprado em outubro/2019. O orçamento com uma loja na época era de pouco mais de R$420,00, mas agora bateu R$690,00, nada menos que 65% de aumento!

Pra comparar, o dólar na época tava em R$4,25 e bateu R$5,90 em abril/2020, o que representa cerca de 40% de aumento.

Eu me assustei foi com  o preço das sapatilhas. Tô procurando uma para comprar e estão custando o olho da cara. Além disso, não encontro na minha numeração. Até desanimei de trocar. rs

Já os pedais estão no mesmo patamar do ano passado.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 17:34
Tudo aqui sofreu reajuste de, no mínimo, 20% pós covid. Pedalzinho M520 que comprei por 219 hoje tá 360 (dólar + covid). Os k7 Sunrace que eram 'baratos' hoje batem 400 reais facinho. Tem que repor o dinheiro perdido né
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 17:57
Originalmente postado por StFred StFred escreveu:

Tudo aqui sofreu reajuste de, no mínimo, 20% pós covid. Pedalzinho M520 que comprei por 219 hoje tá 360 (dólar + covid). Os k7 Sunrace que eram 'baratos' hoje batem 400 reais facinho. Tem que repor o dinheiro perdido né


Tenho pena de quem tem cubo com freehub XD
Cassetes a partir de 1000 bozos
Manter uma bike top está no mesmo nível de manter uma Ferrari
"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".

FMMTB Team
Voltar ao Topo
SeaDBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2018
Colina
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeaDBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 18:32
Ia fazer um upgrade da minha bike de Deore 2x10 pelo novo 1x12, deixei pra lá, vou rodar e TALVEZ final do ano eu troque a bike por uma outra, isso se mais nada subir.
Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 16:28
Como a galera disse, sim. A histeria causada pela mídia, a pilantragem do governo federal fazendo uso político da pandemia pra buscar reeleição e mascarar investigação de corrupção, a desorganização que é endêmica do Brazil contribuem pros preços estarem do jeito que estão. Talvez final do ano melhora, eu estou apostando que nas vendas de natal se a economia tiver melhorado um pouquinho o povão vai querer gastar, e as lojas vão queimar estoque. Mas nada garante isso. Pode ser que a crise dure bem mais tempo. Como a galera disse, depende do preço do dolar, e nada indica que o preço do dolar vai cair. Inclusive, a tendência é piorar, já que com o passar do tempo o país está cada vez mais refém dos EUA.
Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 16:35
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por hug0.dts hug0.dts escreveu:

Tenho minhas dúvidas, viu? Se com o preço nas alturas o povo tá se matando para comprar, para que reduzir os preços? Prevejo uma ligeira queda, mas bem longe dos valores pre-pandemia.


Pense...

Milhares de pessoas hoje compram bikes porque "é a solução para o transporte em época de pandemia". Em alguns meses a pandemia vai passar, a vacina vai ser descoberta e essas pessoas voltarão para o transporte público. Afinal, "pedalar para ir ao trabalho é coisa de pobre. Sem falar que dá um suadouro no verão e congela o nariz no inverno..."

As bikes vão começar a pegar pó na sacada do apartamento. A patroa vai começar a reclamar do dinheiro gasto...

#boralá vender tudo barato na OLX e no Mercado Livre!

Vai ter centenas ou milhares de bikes simples e algumas muito boas a venda por preços baixos por aí.

Escreva o que digo. Siga-me para mais dicas.

Big smile

Duvido muito. A não ser que vc esteja no mercado procurando uma KSW de 7 velocidades com câmbio yamada e pedal de plástico ou sei lá o que. Quem queria bike só pra ir trabalhar pegou qualquer porqueira que apareceu. Quem gastou grana e pegou uma bike shimano boa nao vai revender ela depois da quarentena.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 17:04
Originalmente postado por CompreiBikePraDaGrau CompreiBikePraDaGrau escreveu:

Quem gastou grana e pegou uma bike shimano boa nao vai revender ela depois da quarentena.


Meu... Se tu soubesses o que tem de gente que "se emociona" quando vê aqueles grupos de ciclistas pedalando a noite pelas cidades, e no dia seguinte compra uma bike cara para aderir ao grupo, para só depois perceber que o ciclismo não era para ele ou ela, e algum tempo depois vende a bike...

Ou de onde é que saem essas bikes caras que estão a venda nos grupos de Facebook, Pedal.com.br ou Mercado Livre da vida?

Big smile

Tipo aquelas bicicletas ergométricas ou esteiras que estão nos apartamentos do pessoal? Um excelente cabide de roupas...

LOL

Vão aparecer bicicletas a venda sim! Já vi isso antes.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 18:07
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por CompreiBikePraDaGrau CompreiBikePraDaGrau escreveu:

Quem gastou grana e pegou uma bike shimano boa nao vai revender ela depois da quarentena.


Meu... Se tu soubesses o que tem de gente que "se emociona" quando vê aqueles grupos de ciclistas pedalando a noite pelas cidades, e no dia seguinte compra uma bike cara para aderir ao grupo, para só depois perceber que o ciclismo não era para ele ou ela, e algum tempo depois vende a bike...

Ou de onde é que saem essas bikes caras que estão a venda nos grupos de Facebook, Pedal.com.br ou Mercado Livre da vida?

Big smile

Tipo aquelas bicicletas ergométricas ou esteiras que estão nos apartamentos do pessoal? Um excelente cabide de roupas...

LOL

Vão aparecer bicicletas a venda sim! Já vi isso antes.

Tomara que vc esteja certo, porque eu ia comprar uma bike top agora, decidi esperar passar a quarentena rsrsrs Esse mercado inundado de aro 29 cara ta me dando gastura. Eu estou rezando pela volta das aro 27,5.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X