Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - canotes retráteis - Satori Sorata x kindshock
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


canotes retráteis - Satori Sorata x kindshock

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thsilva91 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2020
cajamar
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thsilva91 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: canotes retráteis - Satori Sorata x kindshock
    Postado: 15 Jul 2020 as 14:03
Pessoal, boa tarde. Alguém já usou algum dos canotes retráteis que vemos no Aliexpress? Sinceramente acho o preço muito barato, o que deixa a qualidade meio duvidosa, mas se alguém comprou, testou e aprovou, é uma alternativa.

caso tenham uma opção de canote "bom e barato" também, vale a pena...
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 13:28
estou paquerando um, esse review do bikeradar pode te ajudar como me ajudou.

meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 14:12
Originalmente postado por thsilva91 thsilva91 escreveu:

Pessoal, boa tarde. Alguém já usou algum dos canotes retráteis que vemos no Aliexpress? Sinceramente acho o preço muito barato, o que deixa a qualidade meio duvidosa, mas se alguém comprou, testou e aprovou, é uma alternativa.

caso tenham uma opção de canote "bom e barato" também, vale a pena...

Uso um DMN de 125mm e diam. 31.8 já há 4 anos sem problema nenhum, ele é maide in taiwan, custa na media 86 dollares, o risco de comprar no Aliexpress é ser de qualidade ruim com marca top, ou seja falsificado, uso na outra bike um KS, um conhecidso comprou esse sartori e esta gostando, mas tá no risco pelo preço... eu até hoje a unica coisa de qualidade ruim que veio do aliexpress foi um jogo de tataquinhos da shimano, mas deve ser de material ruim, pois não durou nem 6 meses, enquanto o original durou 3 anos e meio.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X