Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Strava não diz com quem pedalei
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Strava não diz com quem pedalei

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Strava não diz com quem pedalei
    Postado: 16 Jul 2020 as 23:36
Pode ser as suas configurações de privacidade, as vezes está marcado para não gravar em um raio de alguns metros em volta da sua residência, como vc começaram é terminaram o pedal, na sua residência.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 15:29
Pede para os amigos te marcar no pedal manualmente
Voltar ao Topo
Marcos Providelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2020
Mandaguaçu
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Providelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 13:35
Nós começamos a marcar o Strava de casa e conclui a atividade chegando em casa
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 13:30
o teu pedal foi exatamente igual ao dos seus colegas ou vocês começaram e pararam em lugares diferentes?
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 16:35
Aconteceu isso no meu ontem
Relaxa 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
Leekueedy Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Dez 2016
Amazonia
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leekueedy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 16:25
diferença na versão atualizada do app no celular pode causar isso também.

muitas vezes você usa a versão mais atual.
E algumas pessoas não ligam para atualizar os seus.
Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 16:17
Confirma se a tua atividade, no strava, aparece com a mesma data e hora de que os teus amigos.
Voltar ao Topo
Marcos Providelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2020
Mandaguaçu
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Providelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 15:18
Na deles não aparece eu la. Só eu que não apareço. Todas as minhas privacidades estão liberadas para todo mundo ver. Eu só uso o APP Strava para marcar as minhas atividades.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 15:01
mas no deles aparece você? ou tipo só você que parece que não participou do pedal?

dá uma olhada nas configs de privacidade que as vezes se não estiver liberado pra todo mundo ver tua atividade pode ser que não apareça nos dos outros

o que pode acontecer tb é algum erro na hora de carregar a atividade.. você usou algum equipamento externo ou foi pelo app do Strava? A forma que o Strava liga todos os pedais e diz que a pessoa X pedalou com a Y e Z é que eles puxam os dados de movimentação e horário e percebem que compartilharam caminho ao mesmo tempo, se caso você tenha gravado num Garmin por ex e o horário está configurado errado, na hora dele jogar pro Strava isso vai separar a tua atividade das dos teus amigos
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
humizera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2020
Olímpia
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar humizera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 14:09
Amigo, provavelmente para evitar aglomerações nesse período de pandemia.

Brincadeiras a parte, não sei... o meu sempre mostrou normalmente, tanto gravado pelo celular ou pelo relógio (Galaxy Watch Active 2 e Amazfit Verge)
Voltar ao Topo
Marcos Providelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2020
Mandaguaçu
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Providelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2020 as 13:22
Porque será que o strava não diz com quem pedalei ? 

Ontem pedalei com uns amigos o mesmo percurso. No perfil do strava deles aparecem assim: Fulano de tal pedalou com ciclano, beltramo e mais 2 pessoas. Ja no meu não aparece nada disso. 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X